segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BOMBEIROS RESGATAM COBRA PRESA EMBAIXO DE UM CARRO NO CENTRO DO RIO.

Uma cobra que estava presa embaixo de um carro, na Rua Lélio Gama, no Centro do Rio de Janeiro, foi resgatada no começo da tarde desta segunda-feira. O animal, da espécie jiboia, foi capturado por bombeiros do Quartel Central e solto na Floresta da Tijuca. A informação foi recebida por meio do WhatsApp do jornal Extra .
Quem percebeu o bicho foi um vendedor que passava pela rua, na entrada do estacionamento do prédio da Petrobras. Dezenas de pessoas se aglomeraram para ver a cobra e acompanhar o trabalho dos bombeiros.

- A dona do carro não tinha percebido que tinha uma cobra embaixo do parachoque. Um homem que viu e avisou, no momento em que ela descia para comprar alguma coisa - disse Wagner Farias de Assis, funcionário da Petrobras.
O Corpo de Bombeiros informou que o animal foi levado, sem ferimentos, para a Floresta da Tijuca, onde foi solto. Ainda segundo a corporação, foi a motorista do veículo quem chamou os agentes para realizar a captura da jiboia.

Fonte:http://extra.globo.com/noticias/rio/bombeiros-resgatam-cobra-presa-embaixo-de-carro-no-centro-do-rio-17816750.html

1. Alo sos, o Cel Simões foi indicado pra Sec de Educação, é tão estrano que so publicou no DOERJ, por "bons serviços prestados ao governo". Gostaria de saber o que faz ele lá? por acaso ele é professor? já sei precisam de um bombeiro na secretaria? estranho............

2. CADE A REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA? SERIA ESSA BAGUNÇA NAS PROMOÇÕES DE SUB TENENTES POR TEMPO, TIPO ESSES ATRASOS? KI BAGUNÇA!!! A MINHA TURMA JA FOI PROMOVIDA EM SETEMBRO, MAS SO SAIU UM MES APOS E, UM AMIGO SERIA DIA 05/10 SO QUE ATE AGORA NADA, LAMENTAVÉL. ENQUANTO A DE OFICIAIS PRA DEZEMBRO ESTA TUDO ADIANTADINHO, COMO SEMPRE FOI! JSF