quinta-feira, 22 de outubro de 2015

INCÊNDIO ATINGE FÁBRICA EM VIGÁRIO GERAL, NA ZONA NORTE DO RIO.

Corpo de Bombeiros tentava combater as chamas por volta das 19h45.
Chamas começaram por volta das 18h, segundo moradores.

Foto: Casas pegando fogo. (Whatsapp)

Um incêndio atingiu nesta quinta-feira (22) uma fábrica na esquina das ruas Figueiredo Rocha e Isidro Rocha, em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. As chamas começaram por volta das 18h, segundo moradores. Até as 19h50 não havia informações de feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h02 e tentava combater as chamas por volta das 19h45. De acordo com informações do quartel de Parada de Lucas, o incêndio é de grandes proporções e quatro carros tentavam combater as chamas no local.

Fotos: Via Whatsapp

Um comentário:

1. Parabéns aos guerreiros de Parada de Lucas e Irajá, excelente trabalho.