quarta-feira, 21 de outubro de 2015

INCÊNDIO ATINGE IMÓVEL EM SÃO CRISTÓVÃO, NA ZONA NORTE DO RIO

Corpo de Bombeiros tentavam controlar as chamas por volta das 19h40.

Rua São Cristóvão foi interditada, entre a Figueira de Melo e a Escobar.

A Rua São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, foi interditada por volta das 19h40 desta quarta-feira (21) entre a Rua Figueira de Melo e a Rua Escobar devido a um incêndio no local. O Corpo de Bombeiros trabalha no local com quatro carros. Até as 20h não havia informação sobre feridos.

Em entrevista ao G1, o  funcionário de um posto de gasolina próximo ao local,o incêndio começou por volta das 19h20. No local, funciona uma loja de ferramentas e ferragens, que ficou completamente destruída. Ele disse que a loja já estava fechada.

“Pegou uma loja de peças de automóveis e pegou no imóvel ao lado. Como os bombeiros chegaram, eles controlaram as chamas, que já estavam chegando na fiação”, disse o estudante Cristiano Tavares, que trabalha perto do local.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o trânsito para quem vem da Rua Figueira de Melo foi desviado para Rua São Cristóvão, sentido Av. Pedro II.

O comerciário Marcus Serdeira, 53 anos, mora em uma vila ao lado dos imóveis que pegaram fogo. "Só vi a labareda e sai correndo de casa".

O morador destacou que todo o comércio já estava fechado quando o fogo começou. "Parece que começou em uma loja de consertos de veículos", sugeriu o comerciário. Marcus destacou não ter ouvido nenhum som semelhante a explosão nem percebido algum possível vazamento de gás na vizinhança.

Um bombeiro que estava no local combatendo o fogo disse que ao menos três lojas e outros os imóveis residenciais foram atingidos pelas chamas. Ele afirmou que ninguém ficou ferido e que ainda não era possível saber as causas do incêndio.

O bairro é o mesmo onde, na segunda (19), aconteceu uma explosão que deixou oito feridos. Várias casas foram interditadas pela Defesa Civil. A polícia investiga as causas do acidente.

Um comentário: