quinta-feira, 8 de outubro de 2015

INTERCÂMBIO EM BRASÍLIA

Diretamente de terras Brasilienses, o Sub tenente BM RR Valdelei Duarte, representando os interesses da segurança pública de nosso estado, estreita o contato com outras representações estaduais, que militam em defesa de matérias e demandas de nosso interesse.

Dentre os vários contatos estabelecidos, ele conversou com o Cabo Lotin Presidente da APRASC (associação de praças de Santa Catarina) e ANASPRA (associação nacional de praças)  acompanhem a entrevista.

SOS BOMBEIROS: Conforme dissemos em nossa postagem de despedida do serviço ativo do Sub Tenente Valdelei Duarte que ele estaria longe de pendurar as chuteiras, já podemos ver seus primeiros trabalhos na busca de aprendizado com quem milita a mais tempo que nós aqui do Rio de janeiro, articulação política, estreitamento de relações com outras associação locais e nacionais.

Em breve mais informações desta visita em Brasília

1. Muito obrigado a todos.
    Antes do pensamento abaixo, deixo uma frase.
    " Pra mim pior do que uma batalha, é não participar dela, porque quem não lutou, não tem o direito de comemorar a vitória. "
    Valdelei Duarte.
    ' Como eu não sabia o que era, então “não ser” era a minha maior aproximação da verdade: pelo menos eu tinha o lado avesso: eu pelo menos tinha o “não”, tinha o meu oposto. O meu bem eu não sabia qual era, então vivia com algum... - Clarice Lispector http://pensador.uol.com.br/frase/OTQ1Nzk3/

JUNTOS SOMOS FORTES.

2. Parabéns subten Valdelei, vou votar no senhor para deputado federal

3. Não terá meu voto... por mim, viverá a vida q fez por merecer, de RR BM. Chega de proporcionar independência financeira no CBMERJ, pois está virando um ciclo vicioso, apostar todas as fichas em A, depois em B....em C e por aí vai!

1. Muito obrigado pelo seu comentário ele me engrandece mais ainda a minha luta e vontade de buscar e dar o melhor pra mim, e a TODOS do CBMERJ com mais responsabilidade.
      Agora na questão de eu buscar independência financeira em parte você tem razão, porque todo homem vive do seu salário, e quando é honesto ele vem acompanhado de bênçãos por tudo que você fez para merece-lo. A minha carreira de 34 anos no CBMERJ eu encerrei com disciplina e respeito, no final dela tive que enfrentar, ou até mesmo transgredir o regulamento para o bem coletivo. E te afirmo que não me arrependo, mesmo depois das prisões que sofri, exclusão, e até mesmo o sofrimento dos meus familiares, sabe porque afirmo isso anônimo? Porque primeiro todos nós que participamos da luta por DIGNIDADE fomos ANISTIADOS. E eu em particular ganhei a minha reintegração no STF, ou seja, " A JUSTIÇA RECONHECEU ILEGALIDADE NA MINHA EXCLUSÃO ", e isso eu dou nome de VITÓRIA!
      Se eu vou ser candidato, ou mesmo eleito não me preocupa, o meu foco é ser honesto e continuar sendo o que sou, e se a sua preocupação, ou mesmo despeita, pode ficar tranquilo porque até hoje vivo e sobrevivo com o que ganho, e tudo vem de trabalho honesto, não vai ser agora um quase sexagenário que vou mudar meu caráter! Prefiro ser chamado de velho, do que ser chamado de " VELHACO ".
      Abraços e JUNTOS SOMOS FORTES

2. VALDELEI ja está e vai incomodar muitos daciolosmaniacoz não espere flores pois eles é o Daciolo sabe que vão perder para você em 2018!!@VALDELEI 2018 NOS APOIAMOS.DEPUTADO FEDERAL.

3. Só pode ser algum fã do Daciolo.Já está incomodando VALDELEI.

4. VALDELEI irei lhe a poiar para Depurado Federal pois votar nulo Branco E aceitar o que estamos vendo conte comigo pois em sua campanha farei igual fiz na do Paura incondicional apoio até porque enquanto respiramos temos que lutar para deixar um País Digno para os futuros jovens e crianças para que um dia serão adultos e não passem vergonhas e humilha coes que nos Adultos de hoje estamos vendo e passando ABRACO A TODOSDO AM GO SE TODOS LEAO SA MONTANHA.DESISISTIR DE LUTAR POR UM MUNDO MELHOR E AFIRMAR QUE SOMOS NA VERDAFE EM VIDA UM MORTO VIVO!!!
    QUE VOCE NAO ME DECEPCIONE E MUITO MENOS A TROPA CBMERJ!!!!!

1. Muito obrigado meu amigo e companheiro de luta " LEÃO DA MONTANHA " sei como você é quando entra numa luta, e não diferente nas campanhas e apoio a candidatura dos companheiros, se eu for o escolhido na pré candidatura, com certeza é ser depender da sua campanha serei eleito amigo. Você é o cara!!!
      E decepção... Esse desgosto nem você é muito menos a tropa e minha família não merece, porque sinto e sei a responsabilidade o que é ser um representante, e isso eu não quero dar caso seja escolhido e eleito.
      Obrigado.
      JUNTOS SOMOS FORTES.

5. VALDELEI irei lhe a poiar para Depurado Federal pois votar nulo Branco E aceitar o que estamos vendo conte comigo pois em sua campanha farei igual fiz na do Paura incondicional apoio até porque enquanto respiramos temos que lutar para deixar um País Digno para os futuros jovens e crianças para que um dia serão adultos e não passem vergonhas e humilhacoes que nos Adultos de hoje estamos vendo e passando ABRACO A TODOSDO AM GO SE TODOS LEAO SA MONTANHA.DESISISTIR DE LUTAR POR UM MUNDO MELHOR E AFIRMAR QUE SOMOS NA VERDAFE EM VIDA UM MORTO VIVO!!!
    QUE VOCE NAO ME DECEPCIONE E MUITO MENOS A TROPA CBMERJ!!!!!

6. VALDELEI PARA DEPUTADO FEDERAL2018 .EU APOIO E ASSINO EM BAIXO ABRACO A TODOS DO AMIGO DE TODOS LEAO DA MONTANHA!!!