sexta-feira, 16 de outubro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO

É com muita tristeza que viemos informar aos leitores deste canal, o falecimento da esposa (Sra Marcia Cruz), amiga e companheiro de um dos Guarda-vidas mais amante da profissão. Falamos do emblemático Subtenente Tibiriçá Cruz, da praia do pontal no Recreio dos Bandeirante.


Falecimento da esposa do Subtenente Tibiriçá

 

O sepultamento será hoje, as 10:30h no cemitério do Pechincha em Jacarepaguá.

SOS BOMBEIROS: Nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade nesta hora dão dura na vida de um homem. Nossa esperança é de que o Deus criador, na sua infinita misericórdia, console o desamparo e vazio que bate ao peito. 

Subtenente Tibiriçá Deus é contigo!

5 comentários:

  1. Meus Sentimentos e de toda Família CVBFERJ. Oremos por Vós!

    ResponderExcluir
  2. Meus Sentimentos que Deus possa confortar o coração desta Família.Os Amigos da CVBFERJ. Oremos por Vós!

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros sentimentos Tibiriça, e que Deus na sua infinita misericórdia possa te consolar e te confortar na partida da sua esposa. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos. Que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  5. Irmão que Deus conforte-o lhe dando forças a ti e a teus Familiares,não tem como ficar nessa hora batendo toda hora na tecla pois a dor e perda sabemos o quão é dolorosa,pois falo por mim,que há anos perdi meu Pai e até hoje peço ao Divino que nos de forças para prosseguirmos.Abraço e fique todos com Deus meus pésames e conforto de coração a Você e a todos os seus Familiares,Abraço LEÃO DA MONTANHA!!!!Como poder ajudar?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.