sábado, 24 de outubro de 2015

O MASSACRE DE POLICIAIS MILITARES CONTINUA NO RIO DE JANEIRO

Nós, Policiais Militares, somos as principais vítimas da "pacificação".




"Jornal O Dia
24/10/2015 00:05:35
PM assassinado em Duque de Caxias será sepultado neste sábado
Agentes da Polícia Civil não descarta a hipótese de Fernando Monteiro, de 40 anos, ter sido executado Rio - O sargento da Polícia Militar, Fernando Monteiro, de 40 anos, será sepultado na tarde deste sábado, Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Ele estava em seu carro, na Rua Expedicionário Aquino de Araújo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando foi abordado pelos criminosos. Uma das hipóteses levantadas pelos agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) é que o PM tenha sido executado (Fonte)."



Fonte: http://www.sospoliciais.com/2015/10/o-massacre-de-policiais-militares.html

3 comentários:

  1. OS POLICIAIS MILITARES ESTÃO SERVINDO DE COOBÁIAS NAS UPPS DO RJ PARA MANOBRAS POLÍTICAS DO GOVENO DO ESTADO ONDE AS BOCAS DE FUMOS CONTINUAM E OS TRAFICANTES TAMBÉM, CONCLUSÃO OS POLICIAIS ESTÃO EM UM BECO SEM SAÍDA ESPERANDO A MORTE CHEGAR E MAIS NADA. ONDE O COMANDANTE GERAL DA PMERJ TERIA QUE TIRAR TODOS OS POLICIAIS MILITARES DAS UPPS DO RJ DO CONTRÁRIO IRÃO MORRER MAIS POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  2. enquanto nao mudar essas leis antiguadas q so protege bandidos e tb nao houver uniao entre as policias militar e civil e tb bombeirosisso vai continuar acontecendo. E esse tal de direitos humanos tem q acabar pois nao servem pra nada so para bandidos as coisas nao mudarao. e so ter prisao perpetua e pena de morte com certeza as coisas irao mudar. E ainda esses orgaos de segurança se unirem e parar tudo convocando outros estados a fazerem o mesmo tudo na mesma data quero ver se o exercito vai aguentar substituir tds esses homens vai acontecer tanta desgraça q a propria opiniao publica vai cobrar dos governadores decisoes rapidas dando melhores salarios e condiçoes de trabalho exigindo inclusive de seus aliados senadorese deputados mudança na legislaçao para q se extermine esse mal q ja toma conta do Brasil inteiro pois e ladrao pra todo lado e sao presos a justiça solta. nao aguentamos mais nossos herois policias estao morrendo e outros se corrompendo pq nao veem outro caminho. Chega, basta queremos mudanças ja fica ai o recado.

    ResponderExcluir
  3. A VAGABUNDAGEM PODEM PEGAR CEM ANOS DE CADEIAS POR MATAREM POLICIAIS QUE ELES NÃO ESTÃO NEM AI. ENQUANTO OS POLICIAIS ATRAVESSAREM OS CAMINHOS DELES ELES VAM MATANDO UM POR UM. ESTAS UPPS TEM ACABAR O MAIS RÁPIDO POSÍVEL ANTES QUE MORREM MAIS POLICIAIS

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.