sexta-feira, 23 de outubro de 2015

OS LADRÕES DO BRASIL

Joice Hasselmann, da Veja, na semana passada, dentro do quadro o salto agulha, esviscerou toda a gestão de Lula e Dilma para não deixar dúvidas sobre o que eles fizeram ao Brasil nestes últimos anos. Assistam: 





SOS BOMBEIROS: Sem mais palavras.

6 comentários:

  1. Diante do quadro Politico atual. Rstou pensando em lancar uma campanha na internet com a finalidade de pedir ao povo pra nao Votar em Candidatos mentirosos e nesses q ai estao, com raras excessaao.
    Vamis comecar pelas Eleicoes Municipais e depois a outra.....Vamos fazer uma Faxina nessas Eleicoes.
    Alguem tem uma ideia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia mais certa,votem nos novos,renovação!!Novo Prefeito,que não seja lógico,pmdb,pt e Psdb.e o Psol do Marcelo Freixo desumano.

      Excluir
  2. Que diremos pois do PEZÃO E DO MALANDRÃO, ambos corruptos e no poder, fora o Simões, que diante da iminencia de ser preso meteu o pé! jsf

    ResponderExcluir
  3. Subtenente BM Rr Valdelei Duarte.24 de outubro de 2015 12:29

    A situação é realmente preocupante, caminhando para alarmante amigos(a).
    Mais nós o POVO BRASILEIRO por muito menos tiramos o ex presidente Fernando Collor de Melo, e hoje Senador..." pasmem ", através do impeachment !
    Hoje a dívida pública do País alcançou a marca de R$ 500 BILHÕES ! O desemprego atingiu a marca de 1.200.000 desempregados no País ! Quebraram a maior empresa do País, a Petrobras, e a reboque várias empresas ! Até mesmo o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha do PMDB RJ etá com seu nome envolvido nessa corrupção, e já se fala em acordo no Congresso, ele não abre o impeachment em desfavor da presidenta, ela por sua vez negocia com a sua bancada a não cassação e perda de mandato do Deputado Eduardo Cunha, e dessa forma vai terminar tudo em uma enorme " PIZZA " toda essa sujeirada e corrupção !
    É só a gente ir às ruas e protestar, e não deixar que eles debochem da nossa cara !

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito! Nunca o povo tirou o Fernando Collor da presidência! Quem o tirou foi quem ficou com a menor fatia do bolo(roubalheira) ou sem nada! Os caras pintadas foi para "inglês ver" e o povo achar que teve alguma participação nisso! O problema não está na laranja podre (Dilma e Lula) nem na laranjeira (PT), todo o pomar está contaminado! Chega ser cômico pra não dizer ridículo ver outros partidos se dizendo indignados, quando comem no mesmo cocho, fazem pressão,fazem acordos para cargos, obras superfaturadas,empresas para lavagem de dinheiro, contas em paraísos fiscais, partidos com bandeira religiosa utilizando da inocência,ignorância(falta de conhecimento) e exploração da fé alheia,fazendo de fiéis seu curral eleitoral ! Da vontade de vomitar! Mas todos inocentes, o dinheiro nunca aparece,pelo menos o valor roubado! O país está afundando e a conta como sempre sai do bolso do povo, mais impostos, achatamento salarial, programas de tv que deixa as pessoas a cada dia mais burras e falta de educação de qualidade para o povo não acordar... O resultado estamos vivendo atualmente, e é daí para pior, infelizmente!

    ResponderExcluir
  5. Veja não é aquela revista que inventou 7 milhões numa conta do Romario na Suiça e não achou 5 contas do Eduardo Cunha? Quanta credibilidade...
    Vocês são muito inocentes de achar que tira a Dilma hoje e amanha o Brasil entra no primeiro mundo...TODOS SÃO CORRUPTOS!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.