segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PARABÉNS COMPANHEIRO ROOSEVELT VILELA (DF)

É com muita alegria que desejamos a este companheiro, Bombeiro Roosevelt vilela, todo sucesso na luta dentro da Câmara distrital de Brasília.

Para quem não o conhece, ele foi um dos fundadores do club dos Bombeiros de Brasília, administrador do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way. E sempre nos abriu as portas do club para nos receber das muitas idas a Brasília.

Era o primeiro suplente do PSB de Brasília com 9.857 votos, quando um dos deputados de seu partido foi para o executivo, dando a ele a oportunidade de representar os bombeiros e policiais militares na câmara distrital, o que equivale a nossa ALERJ

O movimento SOS Bombeiros torce para que o mesmo tenha um mandato de muitas conquistas para vocês em Brasília, que são nossa referência em organização política e luta pela dignidade da família Bombeiro Militar

1. Extra Extra...
    Fiquei sabendo que o comandante da área 4 vai ser exonerado,publicação no bol do comando geral.
    Douglas, e aí; vai fazer o que? Pedir ao cel Robadei? Pedir ao França vereador pra pedir ao governador igualmente fez em Laje do Muriaé? Ou vai pedir ao Chapolin? E agora, quem poderá me defender?
    "Não há mal que dure para sempre"

2. Subtenente BM Valdelei Duarte.19 de outubro de 2015 21:08

Parabéns ao Subtenente BM Roosevelt, desejo que este seu mandato seja tão quão, e mais ainda como você foi na sua Administração do Clube dos Bombeiros de Brasília, e nas três cidades satélites de Brasília, da qual você ficou a frente como administrador, e a competência e a sua marca Roosevelt, quem conhece e acompanha o seu trabalho sabe que é uma pessoa dotada de competência e dedicação. Agora a PMDF e o CBMDF tem um fiel representante. Sucesso e que Deus lhe der sabedoria, e que possa continuar escrevendo o seu nome no CBMDF, e agora como um parlamentar da Assembleia Distrital.

3. Ele vai agarra no saco de algum prefeito! Como um homem professor de Defesa Civil se tornou um déspota não se entende.