segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PARABÉNS COMPANHEIRO ROOSEVELT VILELA (DF)

É com muita alegria que desejamos a este companheiro, Bombeiro Roosevelt vilela, todo sucesso na luta dentro da Câmara distrital de Brasília.

Para quem não o conhece, ele foi um dos fundadores do club dos Bombeiros de Brasília, administrador do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way. E sempre nos abriu as portas do club para nos receber das muitas idas a Brasília.


Era o primeiro suplente do PSB de Brasília com 9.857 votos, quando um dos deputados de seu partido foi para o executivo, dando a ele a oportunidade de representar os bombeiros e policiais militares na câmara distrital, o que equivale a nossa ALERJ




O movimento SOS Bombeiros torce para que o mesmo tenha um mandato de muitas conquistas para vocês em Brasília, que são nossa referência em organização política e luta pela dignidade da família Bombeiro Militar

3 comentários:

  1. Extra Extra...
    Fiquei sabendo que o comandante da área 4 vai ser exonerado,publicação no bol do comando geral.
    Douglas, e aí; vai fazer o que? Pedir ao cel Robadei? Pedir ao França vereador pra pedir ao governador igualmente fez em Laje do Muriaé? Ou vai pedir ao Chapolin? E agora, quem poderá me defender?
    "Não há mal que dure para sempre"

    ResponderExcluir
  2. Subtenente BM Valdelei Duarte.19 de outubro de 2015 21:08

    Parabéns ao Subtenente BM Roosevelt, desejo que este seu mandato seja tão quão, e mais ainda como você foi na sua Administração do Clube dos Bombeiros de Brasília, e nas três cidades satélites de Brasília, da qual você ficou a frente como administrador, e a competência e a sua marca Roosevelt, quem conhece e acompanha o seu trabalho sabe que é uma pessoa dotada de competência e dedicação. Agora a PMDF e o CBMDF tem um fiel representante. Sucesso e que Deus lhe der sabedoria, e que possa continuar escrevendo o seu nome no CBMDF, e agora como um parlamentar da Assembleia Distrital.

    ResponderExcluir
  3. Ele vai agarra no saco de algum prefeito! Como um homem professor de Defesa Civil se tornou um déspota não se entende.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.