segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PRÓXIMO ENCONTRO DOS QBMP 06, HOJE - DIA 19/10/2015

Estaremos mais uma vez reunidos para fechar a proposta rascunhada no último encontro, dia 18 do mês passado, cujo objetivo é levar ao legislativo estadual uma proposta de alteração dos interstício para promoção por tempo de serviço da QBMP-06.


Convocamos a todos da área da saúde que estiverem de folga para comparecerem a esta reunião; não esperem que ninguém façam por nós o que é prioritariamente de nosso interese.





Não deixe de compartilhar com seus pares esse grande encontro:

Data: 19/Out/2015 às 14h

Local: Auditório da Câmara Municipal do Rio de Janeiro - entrada pela lateral (Rua Alcindo Guanabara)



Todos de camisas brancas!!!

24 comentários:

  1. Juntos Somos Fortes companheiros!!!!!!!!!!Se nos unirmos a vitória sera certa!!!!

    ResponderExcluir
  2. alguma possibilidade de chamar os aprovados do concurso de cabo tec enfermagem 2014? estamos torcendo por vcs..

    ResponderExcluir
  3. senhores temos que nos unir este e o momento de corrigir e conseguirmos nossa promoçao entramos cabos com curso tec enfermagem e raio x pulamos uma etapa, pois entramos com curso na area saude vamos na reuniao dia 19

    ResponderExcluir
  4. senhores temos que nos unir este e o momento de corrigir e conseguirmos nossa promoçao entramos cabos com curso tec enfermagem e raio x pulamos uma etapa, pois entramos com curso na area saude vamos na reuniao dia 19

    ResponderExcluir
  5. SOU CONDUTOR ESTAREI PRESENTE.JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estaremos lá com certeza !!!

    ResponderExcluir
  7. um absurdo eu bancar meu curso tecnico e espera a promoção de 3º sgt junto com o soldado em 12 anos e também acho um absurdo o colega passar na prova de cabo, cursar e esperar 12 anos também. atenção cabos q6, q0, q2, q10 avancem... vamos lutar pelo que é de direito.

    ResponderExcluir
  8. Temos que corrigir essa injustiça com o pessoal que entrou no Cbmerj com qualificação... O músico entra Sgt sem ter que comprovar nenhum diploma.... Entramos CB comprovando diploma de curso técnico e ainda temos que esperar 12 anos pra sair Sgt ??? Absurdo isso !!! Vamos correr atrás do que é nosso por direito !!! Jsf ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está equivocado, o músico tem que entrar com nivel técnico tb meu amigo, sei o que estou dizendo, pois convivo com um militar de nossa banda a 11 anos.

      Excluir
  9. 6 anos na graduação de cabo para todas as qbm

    ResponderExcluir
  10. Subtenente....... Se fosse prova de português já perdia uma questão....Sub Tenentes...

    ResponderExcluir
  11. atenção militares antigos vcs serão beneficiados tb,compareçam.

    ResponderExcluir
  12. E olha que um dia eu acreditei no SOS BOMBEIROS ....

    ResponderExcluir
  13. Precisamos comparecer!!!! Lotar a câmara municipal!!!! Isso é uma injustiça!!! Entramos como cabo e daí, não precisamos pagar a etapa de soldado!!!! Essa proposta é muito boa, pois também vai corrigir a injustiça com nossos nobres guerreiros de turmas anteriores!!!!

    ResponderExcluir
  14. TUDO QUE ESTA ACONTECENDO É UMA ENXURRADA DE ABSURDOS.
    GENTE NÃO EXISTE MAIS O CASES- CURSO DE APERFEICOAMENTO DE SARGENTOS ESPECIAIS, ISSO ACABOU, ATUALMENTE EXISTE SOMENTE O CAS- CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE SGT. PORTANTO A CLASSIFICAÇÃO DO CAS TEM QUE SER RESPEITADA.
    PQ NO ULTIMO DIA 15/10 SOMENTE OS "DITOS CURSADOS" FORAM PROMOVIDOS A SUB ? OS MILITARES DE 92 E 94 . FIZERAM CURSO JUNTOS, DEVERIA SER RESPEITADA A CLASSIFICAÇÃO NO CAS. PESSOAL VAMOS ACORDAR... O CAS 2009 OS PRIMEIROS COLOCADOS FORAM OS POR TEMPO DE SERVIÇO.
    ACHO MUITA SACANAGEM
    ISSO ESTÁ ME PARECENDO JOGADA POLITICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo. Isso é jogada política. Na época da eleição vão promover esse povo para ganharem votos. O SOS que poderia nos ajudar, não ajuda. Não é interessante pra eles nos ajudar AGORA. Na época certa pra eles, eles nos ajudarão para ganharem votos. SOS só me decepcionou ... só isso ...

      Excluir
  15. Seis anos como CB cursados para sermos promovidos a 3 ° Sgt, e depois seguir o atual regulamento de promoções!!! Isso sim é uma correção !!! JSF...

    ResponderExcluir
  16. Amigos de farda, está um boato de que a escala está para cair para 24 por 48 e ser pago ao bm, dois raz para calar a boca do mesmo, o tempo para aposentadoria ir para 35 anos, ao ir para a reserva, acabar um soldo à cima, a licença prêmio ser paga e não mais averbada....a situação está piorando senhores....averiguem estas informações.....

    ResponderExcluir
  17. BMS DA QBM 9 NÃO PODEM TRIRAR PROG EM CAMPINHO,REALENGO,JACAREPAGUÁ,CAMPO GRANDE E OUTROS.A SACANAGEM E CORRUPÇÃO CONTINUA.ASSIM APADRINHADOS CONTINUAM TIRANDO VÁRIOS PROGS.POR QUE NINGUÉM INVESTIGA.SERÁ QUE ESTÃO DE ACORDO?A DGF SABE,UNS TIRAM UM PROG E OUTROS PEGAM 4 PROGS TODO MÊS.NÃO É ESTRANHO.QUE DGF É ESSA TAMBÉM.TODOS SE CALAM SEMPRE.SER BOMBEIRO TÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL.QUEM TRABALHA COM AFINCO E HONESTIDADE NÃO TEM VEZ.

    ResponderExcluir
  18. Justiça a todos os cabos cursados de todas qbms q tem q esperar 12 anos p ser sargento. Interstício de 6 anos de cabo p sargento já. Beneficios p todos. Juntos somos forte.

    ResponderExcluir
  19. Todos nós os cursados, não temos que esperar 25 anos pra chegar a Sub Ten não, pois nos adiantamos passando nos concursos internos!!! Temos que ser valorizados...

    ResponderExcluir
  20. acho a luta sempre válida, no entanto não pode ser para apenas 1 qbmp. Não é constitucional dar aumento para apenas uma parte, de uma mesma categoria ou de um mesmo cargo. Lutemos por todos.
    Abraços

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.