terça-feira, 6 de outubro de 2015

RIO PREVIDÊNCIA À BEIRA DO PRECIPÍCIO

Em matéria exibida na semana passada pelo Extra, que trouxe informações, pra lá de assustadoras, a respeito do caixa do Rio Previdência, começamos a cogitar possibilidades de dificuldade na aprovação de nossos pleitos.

SOS BOMBEIROS: Estamos falando por exemplo do pleito que vislumbramos, que é editar uma lei onde concede ao subtenente com 32 anos de serviço o direito a reforma sendo em seguida promovido a segundo tenente.

O governo já retirou os militares de pauta  no tocante as pensionistas,  que foi muito bom,  daí agora colocarem em pauta mais ônus na folha através dos mesmos militares talvez exija de nós um engajamento intenso para conquistarmos.

4,79 Bilhões de reais de déficit iniciando o ano de 2016 não é um cenário nada favorável para nenhum dos tipos de pensionistas; daí a importância da aprovação da PEC que obrigaria o governo a priorizar o pagamento dos servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas) antes de comprometer os recursos com contratos diversos.

1. Praca de 79 da Reserva6 de outubro de 2015 15:58

Estou na Reserva ha mais de 10 anos e ate hoje desconto pro Rio Previdencia 770.00 reais todo mes. Eles tem mais e que me da meu salario, pois descoto a mais de 35 anos.

1. ...acorda. Seu reformado procurar. Um bom advogado particular ..não. Fique. O seu poblema cai do céu. Não fique culpando os outros. A missão. E sua..

2. Pagar os funcionários e obrigação depois ele que de seu jeito de pagar as empreiteiras.

3. Caso não pague todo o funcionalismo Publico fazer greve geral e não tem essa de perdão que vai ter olimpíadas.

4. Quem levou o DINHEIRO DOS INATIVOS?

1. Daciolo a verdade do voto nulo vai ser explicada pois Pezao vai falar a teu respeito do acordo para o voto nuloTodos ja sabem.que levou uma grana forte.Diga me com quem andas pois Eu lhe direi quem tu és
      Voto nulo rendeu uma grana ao Cabo Daciolo Deputado Federal.

5. Concerteza isso não ira acontecer senhores.

O comando já foi bem claro a respeito da promoção de 32 anos a segundo tenente. Ainda mais com esse deficit.

6. Quando vários de nossos Guerreiros (esposos)se dedicaram vimos as manifestações lotadas hoje vendo o descaso com os mesmo com a proximidade das Eleições voltam as procuras achando que são obrigados a se dispor já fizeram quando era luta real hoje são cada um olhando para suas necessidades.esposas cansadas e indignadas quando fazem o mesmo que a maioria dos eleitos.

7. Mais de 10 militares fizeram exames de saúde para meter o pe,entre eles militares qbmps 6,eram a maioria,cada vez mais difícil vai ficar a situação do hcap,aproveitem para por uma contenção na fábrica de oficiais,depois querem reestruturar o quadro de praças comecem pelos oficiais.

8. Parabéns Daciolo com uma tacada só conseguiu eleger um, Pezao,pois adotou o voto nulo e fazer com que uma das que mas lutava pelos trabalhadores não fosse reeleita a Guerreira Janira Rocha que tanto comprou o seu barulho pois com a invenção de lancar vários candidatos a Deputado Estadual acabou com as esperanças da Janira .Então foi um excelente profissional para si proprio pois com uma tacada so conseguiu atingir duas pessoas e se realizou
    Quem tem amigo igual a você Daciolo não precisa de inimigo.

9. Várias promessas Daciolo.É mais fácil voces 63 excluídos voltarem que Eu.Depois PSTU onde enganou o Ciro Garcia logo depois PEC 300.Agora atira para todis os lados igual cego em tiroteio.Agora quer fazer promessas para as Forças Armadas que ainda não o conhece pois quem não o conhece que o compre.É a saber políticos precisam da tropa e não a Tropa que tem que se sujeitar aos POLITICOS.Pois é fato que em 2016 veremos quem precisa de quem:Os Eleitores dos Políticos ou os POLITICIS DOS ELEITORES.

10. Fico pensando...esse Deputado Daciolo que foi eleito por Pms e Bms fica agora correndo atras dad Forca Armadas
    Como ele coloca a cabeca a travisseiro e dorne.
    Olha que ele anda com a Biblia nao...Falso Profeta....

11. Não está nem ai para vocês policiais e Bombeiros se não teve nem consideração com nós 63 excluídos imaginem vocês.

12. DACIOLO SE NAO FOR REELEITO EM 2018 VAI TRABALHAR NO CIRCO COMO ILUSIONISTA.

13. QUEM NAO LUTA POR SEUS DIREITOS NAO SAO DIGNOS DELES E MUITO MENOS O GOVERNADOR PEZAO E O ALCANTARA VAO LHES DAR .QUEREM NA VERDADE VER TODOS FODIDOS E BEM FODIDOS ATIVOS INATIVOS E PENSIONISTAS E NÃO CONTEM MUITO MENOS COM O DACIOLO..