quinta-feira, 15 de outubro de 2015

UTILIDADE PÚBLICA

O mês de outubro está sendo dedicado à campanha de prevenção contra o câncer de mama, por isso, estamos trazendo a informação de um dos locais onde realizam-se exames nas mamas gratuito.

O Mamógrafo móvel está durante o mês de OUTUBRO no Parque de Madureira para atender às mulheres de 2a à 6a feira das 08h às 18h e aos  sábados 08h às 15h.

Veja hospitais do RJ que têm exames para tratamento de câncer de mama, 27 hospitais são habilitados pelo Ministério da Saúde.
Unidade realizam procedimentos para tratamento do câncer de mama.

Confira a lista dos 27 hospitais no estado do Rio de Janeiro que são habilitados pelo Ministério da Saúde no SUS para realização de procedimentos para tratamento do câncer de mama.

-Hospital Universitário Antônio Pedro

- Guadalupe Rio de Janeiro-RJ
 horário de funcionamento:
09:00 às 13:00h e das 14 às 17:00h

1. JORNAL EXTRA COLUNA DA BERENICE.CABO DACIOLO SEM PARTIDO É UM DOS PARLAMENTARES QUE MAIS GASTAM.VALOR ESTE 245.074,24 MIL.MANCHETE DO DIA 14.10.15.VALEU DACIOLO E OS SEUS MANÍACOS,ISSO PORQUE ERA MAIS FÁCIL NÓS 63 EXCLUÍDOS VOLTARMOS DO QUE ELE,ASSIM DISSE-NOS E PROMETEU-NOS O CABO DACIOLO HOJE ELEITO DEPUTADO FEDERAL E QUE AJUDAMOS PARA ISSO SE CONCRETIZAR,NOS USOU E NOS DESCARTOU.ESTÁ ENVERGONHANDO O CBMERJ.PIOR,PRAÇA.

1. custo a acreditar,que meu amigo esteja decepcionando.se for verdade nunca mais terá meu voto.

2. E lá está o Daciolo,gastando em nome de Jesus.Jornal Extra por Berenice.Vergonhoso.

3. BMS DA QBM 9 NÃO PODEM TRIRAR PROG EM CAMPINHO,REALENGO,JACAREPAGUÁ,CAMPO GRANDE E OUTROS.A SACANAGEM E CORRUPÇÃO CONTINUA.ASSIM APADRINHADOS CONTINUAM TIRANDO VÁRIOS PROGS.POR QUE NINGUÉM INVESTIGA.SERÁ QUE ESTÃO DE ACORDO?A DGF SABE,UNS TIRAM UM PROG E OUTROS PEGAM 4 PROGS TODO MÊS.NÃO É ESTRANHO.QUE DGF É ESSA TAMBÉM.TODOS SE CALAM SEMPRE.SER BOMBEIRO TÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL.QUEM TRABALHA COM AFINCO E HONESTIDADE NÃO TEM VEZ.

1. vergonha é só o que posso falar

2. ta tudo comprado

3. O BOMBEIRO ACABOU

4. O PROG TEM Q ACABAR,É MAIS UMA FORMA DE ROUBAREM,ESTÃO PAGANDO 50 REAIS POR PROG.A MÁFIA DO PROG

5. NÃO DA NADA O CBMERJ NÃO É DIFERENTE DO NOSSO PAÍS

6. DACIOLO VC FOI MAL ASSESSORADO,AGORA SEGURA A MARIMBA.