segunda-feira, 5 de outubro de 2015

VIATURA DOS BOMBEIROS TOMBA EM NITERÓI E DEIXA DOIS FERIDOS

Acidente aconteceu na Rua Miguel de Farias, em Icaraí, e prejudicou o trânsito.

RIO - Uma viatura do Corpo de Bombeiros tombou na manhã desta segunda-feira, na Rua Miguel de Farias, em Icaraí, no município de Niterói. De acordo com as primeiras informações, dois militares ficaram feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tenente Axl Bandeira, que estava no volante, foi encaminhado para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. Já o soldado Vitor Nunes, que também estava dentro do veículo no momento do acidente, foi encaminhado para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca.

Nenhum paciente era transportado na viatura no momento do acidente. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os estado de saúde das vítimas é estável.
O trânsito, que normalmente é pesado na cidade, ficou ainda pior devido ao acidente. Agentes da Nittrans foram ao local. A viatura ocupou uma faixa da via.

1. COPACABANA PEDE SOCORRO PRENDERAM NOSSO SUB TEN WHASHINGTON NO GEP.PURA ARBITRARIEDADE.

2. Vcs tem noticias da guarnição q se acidentou indo pra campos e foram atendidos no hospital de macaé ontem??

3. O SISGRAV deve beneficiar algum coronel, so pode! Não tem cabimento esse sistema, ser tão falho e olha que custou $$$$ 2milhoes! Os R/R chamados sopa de pelanca, não tem condiçoes de trabalhar, com COMPETENCIA lá não, pois já deu, troca, vão pra casa olhar os netos! jsf

4. teve sorte de não bater na arvore e no poste

5. Tenente dirigindo ABSL no deslocamento para o socorro? Paciente sendo transportado no ABSL em Niterói? O moderador do site pertence ao CBMERJ? Parece que não!

6. Deve ser do BM sim. Talvez seja um das dezenas de militares que entram nesse site apenas para depreciar a corporação e alguns oficiais e nunca, nunca honraram a farda nos socorros homericos que muitos de nós ja fizemos.

1. Ao Anonimo das 18:35
      VC é burro assim mesmo ou fez algum curso?

O site apenas reproduziu uma notícia do site oglobo.com. Quando se transcreve algo, ten q se manter a integra do q foi transcrito sua anta.

7. Ao anônimo do dia 09 as 18:44,
    Muito obrigado pelo brilhante esclarecimento!!!!
    Mas me responde outra: pq nosso moderador não fez uma matéria corrigindo a mesma?
    Não vi aqui nenhuma matéria falando do estado de saúde do tenente....