quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BOMBEIROS DO RJ EM DISPUTA MUNDIAL DE MELHOR RESGATE

Nossos irmãos do 2ºGBM - Meier, mais uma vez foram indicados para o concurso mundial de melhor atuação de resgate e salvamento. Isso muito nos orgulha; vamos nos engajar para trazer esse prêmio pra casa.

"Estamos na final!!

Caros amigos,

É com grande satisfação que informamos que, após difícil, longa e criteriosa seleção de vários casos enviados de todas as partes do Mundo, os bombeiros do 2º GBM (Méier) que participaram do incêndio no shopping Nova América, em fevereiro/2015, foram indicados para concorrer ao Conrad Dietrich Magirus Award; o concurso premia as melhores atuações de equipes de resgate do mundo.

Para disputar o prêmio, uma equipe de jurados selecionou outras dez operações ao redor do mundo. Entre os salvamentos que concorrem, há um incêndio combatido pelos bombeiros paulistas em tanques de combustíveis, além de eventos solucionados pelos bombeiros franceses, australianos e chilenos, dentre outros.

O vencedor do prêmio será selecionado por meio de uma votação eletrônica, que será bastante divulgada. Os três primeiros colocados irão à Alemanha, em janeiro; já o primeiro colocado receberá uma viagem de quatro dias a Nova York para conhecer o centro de treinamento dos bombeiros da cidade."

O "Conrad Dietrich Magirus Award" é uma referência, o 2º GBM foi campeão no ano passado e está em busca do bicampeonato.

Nesse incêndio, cabe ressaltar, os bombeiros do Méier contaram com o apoio de mais dez Unidades da Corporação, totalizando mais de 30 viaturas e mais de cem bombeiros.

Para isso, pedimos o apoio de todos, entrem no link abaixo e deixem o seu voto, podem fazer isso quantas vezes quiserem. Quem puder, compartilhe com os amigos!

O site está em inglês, mas é relativamente simples:

Depois escolher a opção: Fire in a shopping mail interrupts the carnival party in rio

Por fim, prencher: Name (nome), Last (sobrenome), e-mail e clicar no botão verde (submit your vote!)

Contamos com todos! Até a vitória!

1. Parabéns ao quartel do Meier e a todos os bombeiros que participaram do evento. Elevaram o nome do Corpo de Bombeiros.

2. PARABÉNS MEIER! PORÉM FIQUEM ESPERTOS PARA QUE, A VIAJEM SEJA PARA QUE TRABALHOU DE FATO, OS PRAÇAS E, NÃO OS CORONÉEEE QUE FICAM LIMPINHOS NOS LOCAIS DE INCENDIOS E SO SERVEM PRA DA ENTREVISTA! JSF

3. Porque só o Méier concorrendo? Quem vai viajar em caso de vitória?