domingo, 22 de novembro de 2015

COMUNICADO IMPORTANTE

MODIFICAÇÃO NAS REGRAS DE ATENDIMENTO AOS ASSOCIADOS.


Senhores associados, nossa associação sempre atendeu a todos que bateram a nossa porta, sem custos ou discriminação. muitos colegas só se tornaram sócios depois de serem atendidos com sucesso.  Temos orgulho em afirmar que nós somos a primeira associação que mostrou serviço ao bombeiro familiares e amigos sem custo, demonstrando desde o inicio a verdade máxima do Movimento de que "Juntos Somos Fortes!" 

A Associação SOS Bombeiros não nega sua origem, e entende que se não houver um local onde o bombeiro possa ser amparado, fica muito difícil fazer com que seus direitos sejam respeitados, e essa é a principal,  e embora haja a importância de estreitar laços, criar vinculo, propagar a união entre nós os amigos e a família e propagar o lazer,  preservar nossos direitos é sem dúvida a principal importância de mantermos as portas abertas.  

Infelizmente, isso tudo tem um custo e os colegas que acreditaram nesse sonho de um lugar nosso muito se dedicaram mas nossas reservas estão se exaurindo. sabemos da crise atual que assola todo país mas sabemos que R$20,00 mensais não onera ninguém. Nós precisamos decidir se é importante para o Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro ter uma associação valente competente e confiável, ou não. 
  
Estamos cada vez mais buscando aperfeiçoar e melhor atender e por conta disso fizemos uma serie de decisões ao longo dos últimos dias. Vamos fazer matérias sobre isso informando cada decisão assim que cada uma delas for estruturada. mas por hoje modificamos o atendimento para o seguinte formato:

FICA DEVIDAMENTE EXPRESSO POR MEIO DE COMUNICAÇÃO, O ACORDADO NA ULTIMA ATA IMPRESSA E ASSINADA PELOS MEMBROS DESSA DIRETORIA  QUE: SOMENTE OS ASSOCIADOS PAGANTES TERÃO DIREITO A ASSESSORIA JURÍDICA.

Os demais serviços, como descontos, assessoria imobiliária, seguros etc. Continuarão  funcionando normalmente. 

Essa decisão se baseia no fato de que precisamos valorizar os Sócio-contribuintes em relação aos Associados, pois arrecadação tem se tornado decrescente em virtude dos associados terem os mesmos direitos dos Sócio-contribuintes e a assessoria jurídica sobrecarregada de associados, dificultando o acesso aos sócio-contribuintes.

Os interessados em alterar sua categoria bastam fazer o depósito especificado na conta abaixo, em caso de duvidas entrem em contato:


Associação Dignidade Presente à Todos
C/C:0017610-9
Ag: 2845



Rua Amboína, 27 loja-C (esquina com a Rua Camalaú)
- Guadalupe Rio de Janeiro-RJ
Aberto das 09:00 às 17:00.
Telefone: 3106-6891
associacaososbombeiros@gmail.com


20 comentários:

  1. galera , fizemos o possível para que não houvesse diferenciação. mas devido a crescente demanda, tornou impossível atender a todos em tempo hábil, por isso, nada mais justo que a prioridade seja daqueles que contribuem pra fazer o trabalho acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Sendo assim,lutaremos por melhoras,pois já fizemos mais parcerias em relação a convênios,Yes,Wisard,Manutenção e montagem de Micro.Microlins Informática.E vem mais por ai.Por acaso ainda existe alguém com dúvida em relação aos Diretores,pois aqueles que porventura ainda duvidem ou duvidaram,mostramos no papel,e ao vivo,pois:Uma Imagem valem mais que Mil Palavras.Jsf,.

    ResponderExcluir
  3. Associação forte somente com Associados participando em todos os sentidos e estes entenderem que um depende do outro e assim sendo nossas lutas por dignidade tornam-se mais completa em relação ao número de Associados e eleições,pois quanto mais fortes formos mais nos vão procurar,pois somos votos com familiares,amigo e parentes.E por acaso alguém que ainda duvida dos Diretores?Pois os que tentam e tentaram nos denegrir,sempre passam vergonha,pois mostramos tudo documentado,pois Uma Imagem vale mais que Mil Palavras.Jsf.

    ResponderExcluir
  4. A conta do Estado está no volume morto,mais o Governador,só anda de Helicóptero,se não tem dinheiro porque não anda de carro?Pezão.

    ResponderExcluir
  5. No CBMERJ é fácil, dá para economizar milhões, é só trazer de volta os cinco mil Bombeiros que estão em órgãos externo ganhando dois salários e cortar as gratificações de Comando, afinal o cara foi promovido a Coronel para Comandar, recebe um salário para isso.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!!! temos colegas que só querem mamar nas tetas da associação, e sequer querem disponibilizar 20,00!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo anônimo de 14:28,além da desunião,muitos só querem resolver seus problemas nunca pensando na coletividade,já resolvi o que queria,agora não preciso mais dos serviços da Associação,mais como as pessoas só aprendem a base de chicotadas,e sabem que dores de barriga não da em árvore e nos humanos não da só uma vez,voltam com a maior cara de pau achando que as pessoas esqueceram.O Dr André já se mostrou um excelente profissional,mais explorar a todos,ai é ser muito moleque e aproveitador,entendemos a atitude do Presidente da Associação.Infelizmente só aprendem levando chicotadas,e pior,depois ainda vem reclamar,dizendo que a Associação é isso,que o Oficial é aquilo,que tem direitos,mais disponibilizar vinte reais,choram e na hora da rodada de cerveja,se acham os caras.

      Excluir
  7. Estarei correndo uma lista em meu quartel coletando os nomes dos bombeiros que desejam o desconto da associação em débito automático.
    Vamos ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o projeto é verdadeiro e Deus está provendo,é assim mesmo,tudo é difícil,porém,desunidos somos fracos.Quando a vitória é suada damos mais valor,pois o que vem fácil,derrota-se fácil.

      Excluir
  8. Pago pois vejo o esforço dos Bombeiros em lutar realmente por todos,mais nosso povo é acomodado,descansado,chorão e medroso.Tanto que reclamam mais que lutam por seus direitos.Muitos dizem que fazem e acontecem,mais o que vemos de verdade é reclamações dos Oficiais e vem com essa,fui punido o que faço?Nem para se defender os caras tem coragem.Não se pode sobrecarrega a Assessoria se não contribuem.Justo.

    ResponderExcluir
  9. Seja de graça ou pagando,vão pedir ao voto nulo,Daciolo,para ver se vão comprar nossos barulhos,o cara é Cabo Deputado Federal e quem nos representa é o Major Vereador Márcio Garcia,Vergonhoso,sempre o Praça contra o Praça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal o Praça caguetar o próprio,pois só pensam no máximo em ter vantagens e colher só os louros de lutas.Vemos o exemplo na conquista dos qbmp 6,ainda criticam os colegas.Se unam Saúde e Gmar,pois o resto não sabem o que querem.Por um Combatente.Vergonhoso.

      Excluir
  10. Dois peso uma medida,tomada,pois foi certo.A Associação foi bem aceita,tem-se vários Associados e pelo pouco tempo um recorde,porém,ou os caras acham que tem que ser tudo de graça ou são muito mão de porco,tipo Tio Patinhas.Choram ,por tudo.Como querem dignidade se não se unem.

    ResponderExcluir
  11. Começa sempre assim...de graça...depois começa a cobrança!
    Sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pagamos aluguel, água, luz, telefone, internet, funcionário, e convênio. tudo isso pró- bombeiro, nada disso é de graça. já há colegas pagando por isso, não acha justo que esse custo seja dividido por todos? oque é sacanagem? pedir ajuda a todos que usam ou deixar alguns se sacrificando por todos?

      Excluir
    2. Sacanagem,o Erlon tem toda a razão,poucos lutam e a maioria só aparece para se dar bem.O cara que o...ainda quer raspado.Os direitos continuam,porém a assessoria do Dr André tem que ser valorizada,pois a maioria se deu bem,pois o cara é prestativo e atenciosos e o que o bomba faz,usa e depois some.Ridículos.

      Excluir
    3. Sacanagem é o Oficial ou o Praça puxa saco,falar que é sacanagem.Pois todos foram beneficiados com a luta da minoria.

      Excluir
    4. Sacanagem, pior fez o voto nulo do Daciolo,vai falar isso para ele lá em Brasília,aquela decepção.

      Excluir
    5. Sabe qual o mal do malandro,acha que todo otário está dormindo.Ai querem sempre vantagens e pior em casa.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.