quinta-feira, 5 de novembro de 2015

DEPOIS DE GOVERNO PREJUDICAR COMANDO DA PM "TENTA" ALTERNATIVAS



SOS BOMBEIROS: Um dia após a publicação da revogação do artigo 5º do decreto 43.455, que visava manter a hierarquia no circulo das praças; comando da polícia anuncia que está elaborando estudo que visa compensar àqueles que ficarão prejudicados, sendo ultrapassados por quem era mais moderno devido a diminuição do interstício.

21 comentários:

  1. Atenção, está havendo um erro de interpretação nessa notícia. Os 800 prejudicados foram os que foram os do Tempo de Serviço que foram ultrapassados. O Comando da PMERJ está tentando ajudar esses militares. Os cursados não tem ninguém por eles.
    Pesquisem o contexto e comprovem

    ResponderExcluir
  2. Vamos para as ruas!! Estão tirando todos os nossos direitos conquistados com muita luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continua alguns Praças no mesmo barco e preferem ficar subjugados a alguns coronéis por folgas e puxando o saco e caguetando aos próprios amigos.E a questão das ruas,não fiquem tentando insuflar,pois na hora H,ou se escondem ou só aparecem,quando veem que deu certo.Bando de Covardes.Querem desfrutar,mais lutar que é direito,não querem.

      Excluir
  3. E o comando do Cbmerj? Está esperando o quê? Ir no msm barco da PM? Sempre na aba deles? Não tem autonomia?

    ResponderExcluir
  4. Não quer botar a cara.....

    ResponderExcluir
  5. KD O DEPUTADO FEDERAL BENEVENUTO DACIOLO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gato comeu.Tomou doril,sumiu,

      Excluir
  6. Quem está na nossa aba é a PM amigo!!! Foi através do nosso movimento que eles conquistaram muitos benefícios!!! Lembrando que 99% dos bombeiros também foram beneficiados sem fazer nada. Esse papo de junto somos fortes é Caó pur..sou da fileira e fã dos dos guarda vidas que realmente botaram a cara de verdade!!!

    ResponderExcluir
  7. O comando do CBMERJ até hoje não publicou o quadro de acesso dos praças. Pois eles sabem que têm bombeiros promovidos por tempo de serviço, que preenchem os requisitos para configurar no quadro de acesso.

    ResponderExcluir
  8. Senhores ! O concurso foi um só para sgt , com 50 vagas (turma A e turma B) depois aumentaram + 25 vagas criando a turma C! A questão é que se a turma" A "conseguiu a promoção , B e C tem que ter também o benefício, pois são do mesmo CFS! Essa é a minha opinião, vou entrar na justiça ! Se eu estiver errado me corrijam por favor!

    ResponderExcluir
  9. É a hora da desmilitarização.
    Temos que esquecer esse modelo fracassado que só serve para alguns e pensarmos na evolução do corpi de bombeiros. Por exemplo, por ocasião da desmilitarização poderíamos ser federalizados afim de que possa ter bombeiros em todo país. Seria bom para o país e bom para agente. Se deixarmos para lá poderemos virar bombeiros municipais.
    Vamos nos mobilizar para buscar o melhor.
    Vejam pec 430/2009

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mobilizar um monte de caguetes e puxa sacos é difícil ou quase impossível.Os caras não tem vergonha na cara.Não se colocam em seus lugares de Homens,pois não honram a porra da cueca que veste.

      Excluir
  10. não houve erro de interpretação ,o caso aqui não é curso é sim policiais de tempo de serviço que foram promovidos a 1ºsgt em maio de 2014 e agora passaram a frente de quem foi promovido em 2013,2012 ,deixando claro prq estou na situação dos prejudicados ,os promovidos a sub ten a contar de 7 de junho não são de curso e só seriam promovidos a sub em 2020,o decreto beneficiou os mesmo prq foram promovidos no quadro de acesso ,se tornando mais antigos dentro da turma deles e não de quem foi promovido antes que ele já que o critério usado não foi prova ,é mais ou menos isso.

    ResponderExcluir
  11. Escola de Bombeiros Coronel Sarmento,guardem este nome,Sgt Alcântara,pau mandado,pois trabalhou conosco na Dgedec,puxa saco que dói,só para ficar mais doze horas na segurança e por gratificações sacrificando sua própria folga.Para todos saberem quem é.Anda o tempo todo paisano e dirige atualmente para o Cel Cmt da Dgei,cuidado com ele.Sempre nos caguetou na Degdec e atualmente com certeza vai fazer o mesmo papel na Escola.Continuar caguetando.Por isso alguns Oficiais limpam a cara com alguns Praças.

    ResponderExcluir
  12. TEM UM MONTE DE ANTIGÃO QUE SÓ FOI PROMOVIDO PQ O CAS VIROU CAS BANANADA OS CARAS NÃO CONSEGUIAM NEM ESCREVER O PRÓPRIO NOME O CBMERJ A PM É DOS ANALFA E PRONTO ELES É QUEM MANDA,NISSO AQUI,É COMBATENTE COMANDANDO O HOSPITAL,QUE DEVERIA SER COMANDADO POR MEDICO ISSO AQUI É DOS ANALFA !!!

    ResponderExcluir
  13. Samba do criolo doido na Pmerj e no Cberj..

    ResponderExcluir
  14. Foi a PM quem prejudicou td.
    Basta pesquisar o n do processo e verificar a origem.
    PMERJ sai de mim.
    Ass: sgt BM prejudicado ...

    ResponderExcluir
  15. Desmilitarizar? Ta maluco irmão?

    ResponderExcluir
  16. Lugar nenhum do mundo tem isso essas promoção foi uma vergonha

    ResponderExcluir
  17. Quem entra na justiça querendo mais promoção merece uma coça valeu pele fim da bagunça

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.