domingo, 1 de novembro de 2015

FERIADÃO PROLONGADO SEM AERONAVES

A preocupação por parte dos bombeiros e da população por não poderem contar com um equipamento que agrega rapidez no salvamento, atendendo à regiões distantes, não só no mar, mas também no aeromédico, tem repercutido negativamente na imprensa.

Quem nos explicou um pouco mais sobre essa grande perda foi o vereador Bombeiro Marcio Garcia e o presidente da associação SOS Bombeiros. Vejam:

SOS BOMBEIROS: Segundo informações internas é muito alta a dívida e como o bombeiro perdeu o fundo da Saúde a fonte de recursos agora tem que ser outra.

Os contratos estão vencendo e o novo contratante é o próprio CBMERJ, mas o Cel alcântara está protelando em liberar a grana, pagaram o que deviam Há muiiiiiiiiito tempo. Entretanto as empresas já disseram que só vão liberar peças e serviços quando o pagamento estiver todo quite.

Prefixos das aeronaves paradas e localidades:

MHI - encontra-se em Brasília, supostamente para manutenção

PP-MBM ,PP- ECE - LIDER Táxi aéreo ao lado do Hangar do GOA em Jacarepaguá

CBM e a PP-SES no GOA na Lagoa

1. Isso aí, contra fofoca,trabalho!!!!

2. Admirável a coragem desse vereador. Parabéns bombeiros pela escolha.

3. NÃO TEMOS DINHEIRO, POR QUE ESSA QUADRILHA DE "VAGABUNDOS" QUE ESTÁ NO PODER HÁ QUASE DEZ ANOS ROUBOU TUDO, E DEPOIS O SANTO HOMEM SERGIO LALAU, DIZ QUE OS BOMBEIROS QUE REVINDICAM SALÁRIOS É VAGABUNDO, SERÁ QUE É OS BOMBEIROS MESMO?

4. Vergonha total,gastaram milhares de reais formando pilotos novos,tendo oficiais e praças já formados no CBMERJ que inclusive pagaram tudo do próprio bolso e estão aptos para voar em todas as funções,e o que esses pilotos estão fazendo no goa?Enchendo lingüiça em um monte de sessões que não tem função nenhuma para a população e não entram na escala por causa da rainha de copas que comanda o quartel,cuja única preocupação é voar fora e perseguir militares nos poucos momentos em que se encontra trabalhando para o CBMERJ.E aí a culpa é só do governador?
    O problema da corporação e desse quartel que virou uma grande "ação entre amigos é de gestão e nada mais,sempre houve isso,mas os" outros comandantes "deram seu jeito" e sempre tinha pelo ao menos uma aeronave operando.Uma das aeronaves que estão sem operar é a CBM que se encontra parada desde o começo do ano por causa da irresponsabilidade do piloto e do co piloto que se chocaram contra a copa de uma árvore em uma barbeiragem sem tamanho,e nada foi feito contra eles,e o prejuízo que foi citado nesse mesmo site passa de 700 mil reais,e o que foi feito contra eles, NADAAAA,pois o co piloto é pupilo da rainha de copas que comanda a unidade!
    E aí a culpa é do governador só?Façam o favor de se informar,pois a culpa dessa draga que anda essa unidade é única e exclusiva do CBMERJ e do comandante do GOA que afundaram a unidade...

5. Vergonha total,gastaram milhares de reais formando pilotos novos,tendo oficiais e praças já formados no CBMERJ que inclusive pagaram tudo do próprio bolso e estão aptos para voar em todas as funções,e o que esses pilotos estão fazendo no goa?Enchendo lingüiça em um monte de sessões que não tem função nenhuma para a população e não entram na escala por causa da rainha de copas que comanda o quartel,cuja única preocupação é voar fora e perseguir militares nos poucos momentos em que se encontra trabalhando para o CBMERJ.E aí a culpa é só do governador?

6. A farra do gvt começou , vereador fiscalize o senhor será nossos olhos e que se faça punir os verdadeiros culpados pelos óbitos que infelizmente acontecerão nesse verão.

1. A todos os que tem cursos especializados,todos os coronéis,vão ganhar gratificações,no valor de oitocentos reais,dito pelo passarinho do bico preto,verba esta que virá do Governo Federal.Mais uma das muitas sacanagens que fazem e vão fazer com a Tropa.

7. Vereador, gostaria de saber aonde está o dinheiro do seguro do avião de combate a incêndio florestal? Tal avião foi comprado através de uma parceria com a secretaria do ambiente. Segundo informações, o dinheiro foi usado para outros fins sem a autorização da secretaria. Isso é crime!!!!! Temos que apurar isso. Mobilize os deputados do seu partido para abrir uma CPI. O Deputado Freixo irá adorar essa história.

8. Marcio, faça melhor. Peça a cópia dos contratos de manutenção das aeronaves. Vc verá que o valor é bem mais alto do que vc imagina. É a farra do dinheiro público.

9. De Verdade!!!Capital e Interior,entendam de uma vez o que estão buscando o Major Márcio Garcia o Erlon e o Valdelei,sem pestanejar.O bem estar de todo o Cbmerj.