segunda-feira, 30 de novembro de 2015

NA BOCA DA BÚLICA

Ex-governador Sergio Cabral, do Rio de Janeiro, teria sido citado na delação premiada de Otávio Azevedo, presidente da Construtora Andrade Gutierrez, como um dos políticos que teriam recebido suborno da empreiteira – o outro seria o ex-ministro Edison Lobão; Andrade fechou acordo de leniência, pelo qual devolverá R$ 1 bilhão à União; Cabral não quis comentar.



Uma das novidades da delação premiada do executivo Otávio Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez, deve ser o ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral.

Preso há quase seis meses no Paraná, Azevedo fechou um acordo para colaborar com a Justiça e a empreiteira também concordou em devolver R$ 1 bilhão aos cofres públicos.

Segundo reportagem deste sábado dos jornalistas Mario Cesar Carvalho e Bela Megale (leia aqui), Cabral será um dos políticos atingidos – o outro será o senador Edison Lobão (PMDB-MA).

"Os acordos vão mencionar que a empresa pagou propina em obras da Copa do Mundo, na Petrobras, na usina nuclear de Angra 3, na hidrelétrica de Belo Monte e na ferrovia Norte-Sul", diz a reportagem. Procurado, Cabral não quis comentar.
Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/207143/Sergio-Cabral-pode-ser-a-novidade-na-dela%C3%A7%C3%A3o-da-Andrade-Gutierrez.htm


SOS BOMBEIROS: E a lava jato segue a caça dos corruptos e usurpadores do dinheiro público. Se não puserem um fim na carreira destes políticos que já mostraram qual seu caráter, não duvidamos nada que o povo sem memória acaba colocando eles de volta no poder.

Cabral sua batata está assando...

7 comentários:

  1. e esse corrupto ainda teve a cara de pau de chamar os bombeiros de vândalos por pedirem melhores salários.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o que nós tivemos de mais desprezível.

    ResponderExcluir
  3. http://blogs.odia.ig.com.br/coluna-do-servidor/2015/11/30/estado-do-rio-vai-parcelar-salario-e-aposentadoria-dos-servidores/

    ResponderExcluir
  4. Amanhã vai estar no templo dele em Mangaratiba bebendo sabe se lá o q rindo disso td sabendo q vai ficar do jeito q está...

    ResponderExcluir
  5. Uma peste dessas tem que apodrecer na cadeia....mas infelizmente essa desgraça ninguém prende.

    ResponderExcluir
  6. Greve geral funcionarios civis e militares vamos parar tudo. Deixar tudo parado e a soluçao so assim o ministerio publico vai prender esses dois ladroes.

    ResponderExcluir
  7. Esse babaca da foto deve estar dando assessoria ao Pezão.... Prá chomemorem deve ser uma festa em Mangaratiba regada com muito, camarão, lagosta, caviar, vinho, wiskie e pó.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.