sábado, 21 de novembro de 2015

O MAR DE LAMA QUE O GRUPO POLíTICO PMDB CAUSOU NO RJ

A partir da semana que vem, o jornal da Record irá exibir uma série escandalosa em que revelará os bastidores da política praticada pelo grupo do PMDB - RIO representado por Cabral, Pezão, Eduardo Paes, Picciani outros mais. Vejam a chamada:


23 comentários:

  1. Alguém sabe explicar como cortar o áudio do site para conseguir ouvir o áudio dos vídeos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta clicar no botão pause localizado no canto direito superior do blogger. O botão fica em cima da programação da rádio..

      Excluir
  2. Não adianta só matéria! Tem q dar alguma coisa!

    ResponderExcluir
  3. Subtenente BM Rr Valdelei Duarte.21 de novembro de 2015 13:07

    Vou assistir, mesmo conhecendo e sabendo um pouco da história desse mar de lama.
    Mais quem deveria assistir mesmo são os que votaram neles, e os que votaram NULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votem nulo,e dizia o Cabo Daciolo.Falem alguma coisa,Daciolos Maníacos?

      Excluir
    2. Para quem tem dúvidas é só ir no site do Deputado Federal Daciolo e verificar a quantidade de publicações exaltando o Pezão, ou seja além de ajudá-lo pedindo o voto nulo agora despeja publicações dando visibilidade positiva ao discípulo do Ex governador.

      Excluir
    3. Senhores,é isso,coloquem o cabo de vocês nas redes sociais,pois ele acabou com os próprios companheiros de farda,quando pediu o voto nulo,pelo jeito só ele se deu bem.Estamos acompanhando a luta justa dos senhores Bombeiros Militares.Boa sorte,a População está acompanhando os sites dos Senhores,

      Excluir
    4. Daciolo,aprendiz de PMDB.2018.

      Excluir
  4. Vamos divulgar compartilhe com os grupos de zap e no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Sua excelência pediu pra votar nulo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ai ele vem e diz que nao tem como pagar a segunda parcela do 13°.
    Vai ser so mais uma reportagen, nao vai da em nada....os caras sao Blindados....

    ResponderExcluir
  7. A cobra vai fumar! Pela primeira vez uma imprensa aberta vai mostrar a caixa preta chamada Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  8. Amigos , estamos ferrados. Esse grupo que está no poder agora , têm a proteção da Alerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está cm medo de que irmão,se unam e acabem com toda essa sacanagem.

      Excluir
  9. Torraram todo o dinheiro nas empreitadas,na campanha de reeleição.Tem dinheiro sim,se não tivesse exonerava todos que ganham muito bem e parava de andar de helicóptero.

    ResponderExcluir
  10. Houve passeatas e o que mudou? Caso eles saiam quem vai substituí-los? E o principal : o dinheiro que deveria ser priorizado na saúde,educação e segurança irá aparecer e tomar o devido destino? Substituir PMDB por PT,PSC,PCdoB,PV... Vai adiantar o que? E outra a Record está querendo puxar o tapete deles por filantropia? Ou será para por pessoas da sua máfia, perdão, religião nos cargos ora ocupados? Parece que o Bispo agora além de poder eclesiástico quer também a coroa, o poder político! Mais um lobo em pele de cordeiro, um bode que não se fartando da lã e gordura de suas ovelhas,quer aumentar o tamanho do seu aprisco e agora além de ovelhas também quer ser fartar da gordura do gado! Não estou defendendo os que estão nos cargos apenas dizendo que isto não é para defesa da população! Aliás alguém poderia fazer as contas do que todas as igrejas arrecadam (para os seus líderes,é claro!) e como esse montante em investimentos no tripé do país (saúde,educação,segurança) poderia ser investido, fora a fortuna que pagamos em impostos!

    ResponderExcluir
  11. è isso ai, quando pedimos aumento de salário o então governador do Estado, nos chamou de vagabundos. agora mais do que nunca vamos vê quem é vagabundo. ou será que era ele mesmo o chefe maior dos vagabundos.

    ResponderExcluir
  12. Subtenente BM Rr Valdelei Duarte.23 de novembro de 2015 13:34

    Cabe lembrar que o Deputado Federal Cabo Daciolo pregou o voto NULO para favorecer a eleição do PEZÃO\CABRAL, em detrimento e na intenção de não deixar o candidato a Governador Garotinho\ Marcio Garcia, que seria além de vice Governador, Secretário de Defesa Civil. E isso o Daciolo não conseguia aceitar de forma nenhuma, um de nós do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, ocupar um posto maior do que ele estava tentando, que era ser deputado federal. E assim entrou com todas as armas, se aliando a pessoas que racharam no PR e com Garotinho, fazendo até ameaças para tentar anular a chapa Garotinho com o Marcio Garcia. Agora todos nós estamos sofrendo as consequências dessa inveja do Daciolo, mais o que nos conforma e nos conforta, é que o CBMERJ ficou de vez livre do Cabo Daciolo, e que ele não será reeleito.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  13. Guardem estas palavras,em 2018 o Daciolo voto nulo ainda vai vir pelo PMDB tentar sua reeleição,aguardem,vindo dele ninguém mais duvida.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde a todos. Como os políticos são picaretas. Ano que vem tem eleição, aí vem um canal de televisão submisso a uma igreja (Bispo Macedo, pois ele é a igreja) e diz que vai mostrar o mar de lama que o estado está. Porque não mostrou ano passado? Infelizmente estas corjas de políticos, merdas da mesma barriga ( Leonel Brizola - Moreira Franco - Garotinho - Rosinha - Cabral - Pezão - Picciane(s) - Dornelles, Crivela -....) são abutres do povo que tanto sofre e acreditas nesses malditos políticos, que com o dom da palavra e da enganação, matam o seu povo sem dar um tiro, apenas roubando verbas da saúde, segurança, educação, ...
    Parem de exaltar esses merdas, pois o que eles querem é poder, viver de jogadinhas nas assembleias, (eleição de presidente da casa vale quanto pelo voto?), nas comissões, nas secretarias, ....

    ResponderExcluir
  15. ESTE NEGÓCIO DO GOVERNO ESTADUAL DO RJ NÃO QUERER PAGAR A SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO É MAIS UMA MANOBRA POLÍTICA. É O GOVERNO FAZENDO MANHA PARA TODOS PENSAREM QUE ELE RESOLVEU PAGAR PORQUE É BONZINHO. KKKKKKK ENGANA SÓ TROUXA.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.