terça-feira, 24 de novembro de 2015

POLÍTICOS FLUMINENSE PROSPERANDO COM A CRISE DO ESTADO

No primeiro capítulo da série " O mar de lamas que se transformou o Rio de janeiro" a reportagem mostra com riqueza de detalhes como os políticos profissionais deste estado, conseguem prosperar em meio a um Estado que anuncia estar em sérias crises.

SOS BOMBEIROS: Hoje (24) à noite o segundo capítulo desta exclusiva matéria. Que muito provavelmente deve mostrar os negócios de outros personagens do grupo político do PMDB-RJ

1. ALGUEM DO CORPO DE BOMBEIROS POR FAVOR TOMEM ALGUMA PROVIDÊNCIA. OS VIDEOS DE VOCES SÃO POSTADOS MAIS NÃO ESTÃO DANDO PARA OUVIR PORQUE JUNTO COM OS VIDEOS TOCA UMA MÚSICA ALTA CAUSANDO CONFUSÃO. POR FAVOR ATENTEM PARA ESTE COMENTÁRIO. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

1. Aperte o pause no canto superior do lado direito

2. Amigo, basta dar pause na rádio. O botão fica no canto direito superior, em cima da programação da rádio.

3. Concordo! Rádio chata pra caramba. Estraga o site, mesmo quando vc quer apenas ler. Se vc pausa, ao abrir outro link ele volta a tocar. Eu o considero dispensável. Poderiam abrir uma enquete para ver se o BM quer esse rádio. Ou pelo menos que ele fique por padrão pausado, aquele que desejar ouvir, deve clicar ou ele fique em outra página, apenas tendo um link permanente nessa para ele para aqueles que desejarem.

2. Viva o voto nulo que ajudou manter esse governo

3. Meu Deus....quanta podridão...barganha...e veio esse Capeta e pediu pra gente Votar Nulo...Kd a Policia Federal pra investigar tudo isso...Porque o nobre deputado federal nao se pronuncia diante disso tudo ou na época ele não sabia de nada....Que Nojo desses Politicos do PMDB e PT....Só o verdadeiro Deus pra nos livrar desses caras, principalmente do.......

4. O Governo não está pagando o AUXÍLIO-INVALIDEZ aos BMs Reformados e o RAS ao da ativa. Onde vamos parar ? Estamos perdendo todas as conquistas. Não vejo nenhuma mobilização da Tropa. Essa nova geração de Bombeiros são uns frouxos .

5. Quero v Pezao ir na Record pra da entrevista.

6. Cadê o pagamento do prog referente ao mês de Outubro?

7. ESSA LAMA, CORRUPÇÃO, ESQUEMÃO ETC, VAI CHEGAR AO CBMERJ, POIS A SECRETARIA DE SAUDE É UM RALO PRO GOVERNO E, O CBMERJ ERA POR ONDE SAIA O DIN DIN . O EX GOV. CABRAL BOIOLET, LEVAVA O DIN DIN DE HELICOPTERO PRA LÁ E PRA CÁ. TUDO JUNTO E MISTURADO! A COBERTURA DO SIMÕES NA BARRA E A EMPRESA DO MALANDRÃO BOMBANDO NESSE PERIODO! MORO NELES! JSF

8. O cbmerj é uma vergona mesmo!!!! Fezeram um choae a toque de caixa, so que porem, a materia pra estudo esta confusa, pois o manual 3 desdiz os dois anteriores ex.: triangulo do fogo ou quadrilatero? pop ou 1, 2 ? e tem mais por ai!!! vai da confusão, aguardem!!! jsf

9. por favor sos guarde estes vídeos pois ano que vem tem eleições,e nós poderemos usar para desmascarar esta corja.

10. Esse é o significado de Falso profeta, também chamado de pseudoprofeta, é a rotulação dada a uma pessoa que ilegitimamente se proclama detentora de dons do Espírito Santo. Tal rotulação pode tanto decorrer de um falso dom carismático, como do uso do mesmo para fins demagógicos ou demoníacos. O deputado mais uma vez querendo lançar vários candidatos a buchas para atrapalhar a reeleição do vereador bombeiro Márcio Garcia!!! O verdadeiro Deus está no controle vereador..o senhor será reeleito com a graça de Deus pelo trabalho verdadeiro feito dentro da nossa gloriosa corporação!!!

11. Será que algum político fluminense irá preso após toda essa reprotagem??? Duvido... Continuarão a rir das nossas caras. Esses patifes não têm jeito..... Só matando.

12. não consigo ouvir os videos postados, pois a radio toca musica junto com a fala ! lamentável