terça-feira, 3 de novembro de 2015

RÁPIDO E DE FORMA ESTRANHA.

Helicópteros do corpo de bombeiros são reparadas e já operam.

RIO — Depois de pelo menos duas semanas recorrendo a helicópteros emprestados das policias Civil e Militar para fazer salvamentos nas praias, os bombeiros finalmente voltaram a trabalhar com as próprias aeronaves. Três dos quatro helicópteros, que estavam parados à espera de reparos, foram liberados ontem para voar.

As aeronaves estavam sem uso devido a atrasos no pagamento de fornecedores de peças necessárias para a realização dos reparos. O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou a data em que o quarto helicóptero, que permanece fora de operação, aguardando manutenção em Brasília, voltará a ser utilizado.

Vereador quer explicações

O vereador Márcio Garcia (Rede) disse que pretende investigar se os helicópteros estão mesmo em condições de operar ou se necessitam ser retirados de circulação de novo para serviços de manutenção. Ele afirmou estranhar a velocidade com que os serviços foram concluídos, logo após o problema ter sido divulgado pela imprensa, na última sexta-feira. No mesmo dia, a corporação divulgou nota informando que os trabalhos terminariam ao longo desta semana, sem, no entanto, precisar a data.

— Aparentemente, os serviços foram concluídos em uma semana. Se eram serviços tão simples assim, por que não havia recursos para pagar a manutenção? Isso tem que ser esclarecido — disse o vereador.

SOS BOMBEIROS: O Vereador Marcio Garcia está certo em querer compreender a forma rápida com que tudo foi resolvido logo após a divulgação, um problema que já se arrastava há mais de uma semana. Se a questão era dinheiro, num final de semana resolveram... Se o problema era peças num feriado tudo se resolveu .. tudo muito estraaaaaaaanho.

Fonte:http://extra.globo.com/noticias/rio/helicopteros-do-corpo-de-bombeiros-sao-reparadas-ja-operam-17948703.html

1. NÓS SABEMOS COMO É O CORPO DE BOMBEIROS. FOI FEITA OPERAÇÃO VISIBILIDADE. COLOCA PARA VOAR DEPOIS AGENTE VER O QUE DÁ!!!!

2. Márcio valeu o apoio que deu a amiga do Roosevelt,estamos vendo e com trabalho não tem como não te apoiar!!!!Todos só precisam de um apoio,o resto eles que fazem, a sua parte estás fazendo.Jsf.

3. Valeu Vereador e Major Márcio Garcia,trabalho e ajuda!!!Querem mais o que,temos que fazer nossas partes também e não só ficar cobrando.Pois se um dia não tiver dando conta da dona Maria,chama o Márcio.

4. Pela primeira vez na minha vida, votei certo. Parabéns vereador e se Deus quiser, futuro deputado Márcio Garcia.

5. Deputado federal ... Márcio e valdelei estadual.
    VMS vermelahr tdão.