sexta-feira, 27 de novembro de 2015

RIO DE JANEIRO NA LAMA - EPISÓDIOS 3 E 4

Continuando a reproduzir a série da Record que está desnudando a política obscura e de favorecimento do grupo político do PMDB/RIO, exibimos a baixo a terceira e quarta matéria.

SOS BOMBEIROS: A cada reportagem fica muito claro pra quem tinha dúvidas de que está mais que na hora de tirarmos essas famílias políticas que estão levando o Estado a falência e muito provavelmente o município após as Olimpíadas.

1. É UM GOVERNO QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO MAIS NADA. É AQUELE NEGÓCIO, VIDA QUE NÃO É MINHA MORTE NELA.

2. PIOR É A MINA DE DINHEIRO QUE ENVOLVE O PROG E NINGUÉM FALA NADA,O CORPO DE BOMBEIROS É UMA VERGONHA

3. E A ENGENHARIA DO CBMERJ É DIFERENTE?

4. E OS BOMBEIROS QUE PAGAM PRA TIRAR PROG É DIFERENTE?

5. POR FAVOR ESTÃO TODOS ENVOLVIDOS ATÉ O TALO,PAREM DE SHOW.

6. VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA,O CBMERJ É UMA MINA DE DINHEIRO

7. SE VC NÃO SABE AMIGO, TEMOS MUITOS ESCALANTES CORRUPTOS NO CBMERJ.COMO PODEMOS FALAR DE POLÍTICOS, SE NA NOSSA INSTITUIÇÃO EXISTE CORRUPTOS.

8. O DACIOLO SE ESQUECEU DOS BOMBEIROS E DO QUE ELE DIZIA,MAS NÃO DIZ MAIS! FOI MORAR NO PEDRA DE ITAUNA E, A HUMILDADE ACABOU! ESQUECE QUE QUEM O ELEGEU, NÃO IRA ELEGE-LO MAIS, TRISTE VE OS BMS ENGADOS DE NOVO. MAS A LUTA CONTINUA POIS ISSO SÓ SERVIU PRA MOSTRAR, QUEM REALMENTE ELE ERA! JSF

9. Tá falando de mais, irmão é só procurar q VC vai saber oq ele está fazendo. Não me interessa onde ele mora, isso é mérito dele. Venho acompanhando os trabalhos do Márcio e Daciolo eles são nossos representantes e estão no caminho certo. Lembre- se BM, o CBMERJ está mudando e com certeza VC foi beneficiado com isso.

10. Parem de hipocrisia, eu torço p/ os dois. Essas publicações vai acabar com vcs de fora nas próximas eleições. Uns contra os outros.

11. Tem um BM aqui em Jacarepaguá q pensou de ficar rico apoiando nosso politico. Teve muita gente envolvida na luta e o olho grande pensou só nele. Márcio estou com VC também, pra mim quero vcs juntos.

12. Tem coronel respondendo processos de improbabilidade administrativa ainda é comandante só no corpo de bombeiros

13. Jogá o nome do seu comandante na Internet a maioria tem processos nas costas de

14. Larga de hipocrisia, é só VC procurar saber q vai ver oq ele está fazendo. Não me interessa onde ele mora, e sim oq ele está fazendo. Está é uma guerra q TDs nós perdemos, pra mim Márcio e Daciolo está no caminho certo. Os caras estão representando bem.