quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A PARTIR DE FEVEREIRO DE 2016 GOVERNO DO ESTADO NÃO GARANTE MAIS NADA

Conforme informamos na postagem anterior sobre este assunto, uma comissão se reuniu com o deputado Jorge Picciane (Presidente da ALERJ) enquanto o movimento acontecia na escadaria.



Nos representou na reunião o diretor presidente da associação SOS Bombeiros Erlon Alves, que obteve as seguintes informações:




- Os recursos para pagamento da segunda parcela do salário estão garantidos para hoje(09), exceto os bolsistas, residentes, fundacionistas e os terceirizados, que permanecerão sem salário. 
Quanto ao 13º salário o governador esta negociado com o Banco do Brasil (em Brasília) um empréstimo, com uma taxa de juros mais baixa, segundo o deputado só esse detalhe (dos juros) é que está entravando para fechar negócio;

- Há uma dificuldade de diálogo com a união para se conseguir ajuda, por conta disso a recessão vai continuar até meados do ano que vem, 2016;

- A data de votação do orçamento para 2016 acontecerá no dia 21 de dezembro 2015, os salários de dezembro e janeiro têm maiores garantias de serem pagos uma vez que estão no orçamento deste ano. Porém daí pra frente não tem garantia de nada, afirmou o presidente;

- Ficou pré agendado um novo encontro com o deputado Picciane para a próxima semana, já que hoje(09) ele estará reunido com o secretário de fazenda e amanhã será o governador com o secretário, para nos informar quais medidas administrativas serão adotadas para contornar a crise;

- Tentou-se construir uma audiência com o governador, mas ele não aceitou em intermediar;

O presidente Erlon Alves estará reunido novamente com as representatividades das categorias dos servidores para definirem os posicionamentos conjunto que tomarão.


SOS BOMBEIROS: Guerra avisada perde quem quer. O próximo ano será de penúria para os servidores, organizem-se, não façam dívidas longas, não gastem todo o 13º salário porque como foi dito com todas as letras pelo presidente da ALERJ, a apartir de fevereiro de 2016 o governo não garante NADA!

70 comentários:

  1. E que todos sem exceção,se mobilizem e o discípulo do Daciolo,deixe de ser sujo e hipócrita,Mesak,enquanto o Erlon representava e representa realmente a todos do Cbmerj dentro da Alerj com os outros representantes das outras categorias,infelizmente temos o Mesak que está brincando de movimento e não sabemos porque toma atitudes isoladas,prejudicando a todos,pois vendo que no dia em que eles da Abmerj,marcaram a manifestação e que ficou vazia,e que nenhum dos sindicatos,parece querer a presença do Daciolo,eis que o Mesak se achou o cara ontem pegando carona.Que Deus nos perdoe em dar estas informações,pois somos todos irmãos perante Cristo,porém o Mesak está brincando com necessidades de vários da Tropa.Mesak se posicione em prol da necessidade de todos,e seu grupo deve ter uns no máximo uns quatro a oito Bombeiros Miitares,os outros de camisa vermelha parecem ser simpatizantes ou amigos.Vergonhoso.Mesak,sempre colocamos que ninguém tem nada contra vocês,e não foi atoa que o Tenente Peixoto,rasgou a boca.Quando for dormir reflita qu eestá prejudicando vários Pais de Famílias e que a coisa é mais séria que todos possam imaginar a ponto de ano que vem não ter salários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.9 de dezembro de 2015 11:29

      Deixem eles fazerem as firulas deles, a ABMERJ e os DACIOLOMANÍACOS estão como a Dilma e o PT, VÃO SER EXTINTOS !
      E a reunião vai acontecer hoje lá na UERJ, e o nosso representante, Erlon estará presente, juntamente com os representantes das demais categorias dos SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS, e não deixaremos o Mesac enganar a tropa como o Daciolo fez.

      Excluir
  2. Está bem claro e explícito o texto acima.Guerra avisada perde quem quer e eis que o comando,não pode e nem vai fazer nada pela Bombeirada,pois quem vai querer expor seu cargo.

    ResponderExcluir
  3. A vaidade não nos limita a afastar-se de Deus,torná-nos ridículos.Papa Francisco.

    ResponderExcluir
  4. Muita falácia e chororó poucos buscando realmente seus direitos,que os 6 sejam felizes e todos os que sente-se prejudicados façam igual aos mesmos,lutem,pois o Cbmerj é regido pela Hierarquia e Disciplina.E vários Bombeiros Militares,realmente estão com suas promoções atrasadas,mais modernos peixes sendo promovidos,tudo que imaginarem,está acontecendo no Casarão Vermelho.89,90 e 91,essa turmas devem e tem que pedir o que já está na Alerj,e é só colocar em pauta para votação.Porém tem que ser na pressão,saiam do conforto,querem sair ten e ir para a reserva remunerada com soldo de 1 ten.A hora é essa,vamos levar ao conhecimento dos 32 anos ao Vereador Márcio Garcia.

    ResponderExcluir
  5. Bem a ordem é enxugar o sistema! Mas como acreditar nisso com os gastos q o próprio sistema faz!? Carros. Celulares, varias secretarias, assessores, ???!! Pq não retornar os servidores para seus orgãos de origem ou o governo vai continuar bancando as gratificações de orgão externo para esses servidores?!! Que o Comando do CBMERJ comece já com suas medidas! Dê o exemplo! Tem necessidade de quase 2 mil bombeiros cedidos?!!

    ResponderExcluir
  6. Já temos q mostrar q sem pagamento para segurança pública, não haverá olimpíadas.

    ResponderExcluir
  7. parabéns a Associação SOS Bombeiros pelo Excelente trabalho. Erlon, confesso que quando você foi escolhido para ser presidente eu fiquei meio com o pé atrás pois, achava que o seu temperamento seria um problema. mas vejo que você tem sido excelente representante, bom diplomata e bom estrategista. fico tranquilo quando sei que você está presente em uma decisão, ou reunião pois tenho certeza que estaremos muito bem representados. obrigado pela dedicação. eu já teria desistido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só está faltando todos se associarem e os mil sócios chegarem juntos com apenas vinte reais.Quer direito,então reconheçam realmente o trabalho do Erlon como Presidente.Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor e seu representante,leva a sério a posição que o colocaram para representar.

      Excluir
    2. obrigado amigo, pelo reconhecimento. são pessoas como você que nos dão animo de continuar lutando.

      Excluir
  8. Meu nobre amigo Erlon,vossa senhoria lembrou de perguntar ao excelentíssimo senhor deputado Jorge Picciani se TODAS as categorias de servidores(JUDICIÁRIO,MP) do estado serão afetadas com essa crise financeira????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi preciso Diogo, o judiciário recebeu inclusive o acional de Natal. a preocupação desses servidores é somente se o 13 será pago no dia 17 conforme o calendário.

      Excluir
    2. Dioga a Tropa tem que pedir ao Cmt Geral,se ele vai nos representar,quanto a falta do 13 e se ano que vem não tiver dinheiro,que é mentira,pois estão muito preocupados com Olimpíadas,todos faturando as custas do trabalhadores e dizer se não tem dinheiro,mais punição tem,e porque não apertam o Governador para pagar nossos salários,pois as contas não param de chegar ou se o Alcântara pode pagar nossas contas.Pois sua empresa a safety fire vai de vento em popa.O regulamento é só para oprimir,por incrível que pareça os Oficiais estão no mesmo barco,mais mesmo assim alguns estão preocupados em apertar,para serem promovidos a Major entre outras.Querem viver de status,panela e buchos vazios e cheios de dívidas.

      Excluir
  9. só uma pergunta: CADÊ O DACIOLO!!!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2016,chega de falar em Daciolo,pois o prejuízo é nosso,ele conseguiu que queria,foi eleito.E já mostra que não nos representa mais,bem que vários Oficiais Superiores avisaram e pagamos para ver,no que deu.Merda.Ontem ao invés de representar na Alerj,novamente não apareceu.Fez acordos se deu bem e todos que se fodam.

      Excluir
    2. Tomou doril.E em sua reeleição,deve vir pelo PMDB.Aguardem.Esperem tudo do Daciolo.

      Excluir
    3. Se o cara não resolve e nem aparece mais nas passeatas,para resolver os problemas do Cbmerj,como pode querer que todos acreditem nele,fingindo que está defendendo Forças Armadas,Servidores terceirizados,não engana mais os Bombeiros,e que todos saibam,vai dar goma em vocês se deu volta nos Bombeiros Militares.

      Excluir
    4. Foi para a ponte que caiu.

      Excluir
  10. OOOOOOÔ!.... O BOMBERU VOLTOOOOOOÔ!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Associação SOS Bombeiros! essa nos Representa! não se preocupem com o outro lado Deus tá vendo e nós também! Erlon você foi ótimo mas troca essa camisa rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso companheiro! a camisa do metálica "Jump in The Fire" (pulando no fogo) é apropriadíssima pois reflete exatamente o que estamos fazendo, dando a cara a tapa, abrindo mão da zona de conforto, aceitando voluntariamente o risco. cresci nessa cultura da não aceitação, do não conformismo, da rebeldia do rock, não posso negar minhas origens...

      Excluir
    2. Erlon,não é rebeldia,pois são Famílias e crianças que estão esperado o leite.E dizer,qual argumento do comando para prender quem luta até por ele?Apesar de não precisar.Como punir trabalhadores sem salários.

      Excluir
  12. Marcio Garcia sempre persente! obrigado pelo apoio major! a QBMP6 agradece o apoio!

    ResponderExcluir
  13. Unificação,um alicerce bem construído é a base de tudo.Parabéns pelo entendimento,Saúde,Educação e Segurança Pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foram precisos meses de trabalho e reuniões, havia uma resistência, principalmente do corpo docente em relação a aceitação dos militares no grupo, mas graças a Deus tudo foi contornado e conseguimos uma coalizão que está funcionando.

      Excluir
    2. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.9 de dezembro de 2015 12:07

      Vejam o absurdo, é tão grande o número de Secretarias e órgãos do Governo que me perdi na hora de copiar ! Somente Secretarias são 25 no nosso estado !

      Estrutura do Governo



      Estrutura Estadual




      Governadoria do Estado


      Vice-Governadoria







      Órgãos do Poder Executivo




      Secretaria de Estado da Casa Civil - CASACIVIL



      Agência Reguladora de Energia e Saneamento do Estado do Rio de Janeiro - AGENERSA



      Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e Rodovias do Estado do RJ - AGETRANSP



      Arquivo Público do Estado do Rio de Janeiro - APERJ



      Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro - BD/RIO (Em liquidação)



      Banco do Estado do Rio de Janeiro - BERJ (Em liquidação)



      Centrais Elétricas Fluminense S/A - CELF (Em liquidação)



      Comitê de Seguros e Riscos do Estado do Rio de Janeiro - COSER



      Companhia de Metropolitano do Estado do Rio de Janeiro - Metrô/RJ (Em liquidação)



      Companhia Fluminense de Trens Urbanos - FLUMITRENS (Em liquidação)



      Companhia de Transportes Coletivos do Estado do Rio de Janeiro - CTC (Em liquidação)



      Conselho Consultivo de Relações Internacionais do Estado do Rio de Janeiro



      Conselho do Programa Comunidade Solidária do Estado do RJ - CEPCS



      Conselho Estadual de Arquivos - CONEARQ



      Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente - CEDCA



      Conselho Estadual de Tecnologia da Informação - CONSETI



      Conselho Estadual de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro- CETRAN/RJ



      Coordenadoria Estadual dos Despachantes Públicos - CEDEP



      Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro - DETRAN/RJ



      Departamento do Depósito Público do Estado do Rio de Janeiro - DPPE/RJ



      Departamento do Depósito Público de Niterói - DPPE/NI



      Distribuidora de Títulos do Estado do Rio de Janeiro - DIVERJ (Em liquidação)



      Empresa Estadual de Viação - SERVE (Em liquidação)



      Fundo Especial do Depósito Público - FUNDEP



      Fundo para a Infância e Adolescência - FIA


      Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro - IO



      Loteria do Estado do Rio de Janeiro - LOTERJ



      Rádio Roquette Pinto - RRP


      Representação do Governo do Estado do Rio de Janeiro em Brasília

      CONTINUA...










      Excluir
    3. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.9 de dezembro de 2015 12:08

      CONTINUAÇÃO...


      Secretaria de Estado de Governo - SEGOV






      Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG



      Conselho de Recursos Administrativos dos Servidores do Estado Rio de Janeiro - CRASE



      Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro - CEPERJ



      Fundo Único de Previdência Social do Estado Rio de Janeiro - RIOPREVIDÊNCIA



      Fundação de Previdência Complementar do Estado do Rio de Janeiro - RJPrev






      Secretaria de Estado de Fazenda - SEFAZ



      Auditoria Geral do Estado - AGE



      Comitê de Incentivos e Benefícios Fiscais



      Comitê de Usuários de Informática



      Conselho Acadêmico da Escola Fazendária do Estado do Rio de Janeiro



      Conselho de Contribuintes do Estado do Rio de Janeiro - CCERJ



      Conselho de Ética


      Conselho Superior de Fiscalização Tributária



      Contadoria Geral do Estado - CGE



      Corregedoria Tributária de Controle Externo - CTCE



      Escola Fazendária do Estado do Rio de Janeiro



      Fundo Especial de Administração Fazendária - FAF



      Junta de Revisão Fiscal






      Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços - SEDEIS



      Agência Estadual de Fomento - AgeRio



      Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro - CODIN



      Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio de Janeiro - DRM



      Instituto de Pesos e Medidas - IPEM


      Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro - JUCERJA






      Secretaria de Estado de Obras - SEOBRAS



      Companhia Estadual de Águas e Esgostos -CEDAE



      Conselho Consultivo para o Desenvolvimento da Baixada Fluminense



      Conselho Deliberativo do Programa PROSANEAR



      Conselho Estadual de Política Urbana - CONEPURB



      Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro - EMOP



      Fundação Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro - DER


      Fundo de Desenvolvimento Metropolitano - FDM


      Fundo de Programas e Projetos Prioritários - FPPP



      Instituto Estadual de Engenhaira e Arquitetura - IEEA



      CONTINUA...

      Excluir
    4. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.9 de dezembro de 2015 12:08

      CONTINUAÇÃO...

      Secretaria de Estado de Segurança - SESEG


      Conselho Consultivo das Corregedorias Gerais da Polícia Civil e da Polícia Militar



      Conselho de Administração dos Fundos



      Conselho de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro - CONSPERJ



      Fundo Especial da ACADEPOL



      Fundo Especial da Polícia Civil - FUNESPOL



      Fundo Especial da Polícia Militar - FUNESPOM



      Fundo Especial da Secretaria de Segurança Pública - FUNESSP



      Instituto de Identificação Félix Pacheco - IIFP



      Instituto de Segurança Pública - RIOSEGURANÇA - ISP



      Instituto Médico Legal - IML



      Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro - PCERJ



      Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - PMERJ






      Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - SEAP



      Conselho Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro - CPERJ



      Fundação Santa Cabrini - FSC


      Fundo Especial Penitenciário - FUESP






      Secretaria de Estado de Saúde - SES



      Conselho Estadual de Luta contra a Tuberculose

      Conselho Estadual de Saúde - CES



      Fundo Estadual de Saúde - FES



      Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro - IASERJ



      Instituto Vital Brazil S.A. - IVB






      Secretaria de Estado de Defesa Civil - SEDEC



      Fundo Especial de Corpo de Bombeiros - FUNESBOM







      Secretaria de Estado de Educação - SEEDUC



      Conselho Estadual de Alimentação Escolar -CEAE


      Conselho Estadual de Educação - CEE



      Conselho Gestor do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e da Valorização do Magistério do Estado do Rio de Janeiro - FUNDEB



      Departamento Geral de Ações Sócio-Educativas - DEGASE






      Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação- SECTI


      Centro Universitário Estadual da Zona Oeste - UEZO



      Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do RJ - FAPERJ



      Fundação Centro de Ciências e de Educação Superior a Distância do Estado do RJ - CECIERJ



      Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro - FAETEC



      Fundação Estadual Norte-Fluminense - FENORTE



      Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico - FATEC



      Fundo para as Ciências do Estado do Rio de Janeiro - FUNCIERJ



      Sistema de Meteorologia do Estado do Rio de Janeiro - SIMERJ



      Fundação Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ



      Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF



      Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do RJ - PRODERJ



      CONTINUAÇÃO...

      Excluir
    5. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.9 de dezembro de 2015 12:09

      CONTINUA...

      Secretaria de Estado de Habitação - SEH



      Companhia Estadual de Habitação do Estado do Rio de Janeiro - CEHAB



      Conselho Estadual de Habitação e Saneamento do Estado do RJ - CEHAS



      Fundo Estadual de Habitação e de Interesse Social - FEHIS



      Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro - ITERJ






      Secretaria de Estado de Transportes - SETRANS



      Agência Metropolitana de Transportes Urbanos - AMTU



      Companhia de Transportes sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro - RIOTRILHOS



      Companhia Estadual de Engenharia de Transportes e Logística - CENTRAL



      Companhia de Desenvolvimento Rodoviário e Terminais do Estado do RJ - CODERTE



      Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro - DETRO



      Fundo Estadual de Transportes - FET



      Fundo para Operação e Melhoria dos Transportes Coletivos Metropolitanos - FOM Transportes






      Secretaria de Estado do Ambiente - SEA



      Centro de Refêrencia de Segurança e Crimes Ambientais - CRESCA



      Comissão Estadual de Controle Ambiental - CECA



      Comissão Permanente para o Desenvolvimento Sustentável do Estado do Rio de Janeiro - CODESUS/RJ



      Conselho Estadual de Meio Ambiente - CONEMA



      Conselho Estadual de Recursos Hídricos - CERHI



      Conselho Gestor da Baía de Guanabara


      Conselho Superior do FECAM


      Conselho Consultivo de Gestão da Bacia Hidrográfica da Lagoa Rodrigo de Freitas - Município do Rio de Janeiro



      Fundo Estadual de Conservação Ambiental e Desenvolvimento Urbano - FECAM



      Fundo Estadual de Recursos Hídricos - FUNDRHI



      Grupo Executivo do Programa Estadual da Agenda 21



      Instituto Estadual do Ambiente - INEA






      Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária - SEAPEC



      Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural e Sustentável - CEDRUS



      Conselho Estadual de Política Agrária - CEPA



      Conselho Estadual de Política Agrícola e Pesqueira - CEPAP/RJ



      Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Janeiro - EMATER



      Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro - PESAGRO



      Fundo de Terras do Estado do Rio de Janeiro - FUNTERJ



      Fundo Estadual de Defesa Agropecuária



      Excluir
    6. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.9 de dezembro de 2015 12:10

      CONTINUAÇÃO...

      Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca - SEDRAP



      Centrais de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro - CEASA



      Companhia Central de Armazéns e Silos do Estado do Rio de Janeiro - CASERJ



      Fundação Instituto da Pesca do Estado do Rio de Janeiro - FIPERJ






      Secretaria de Estado de Trabalho e Renda - SETRAB



      Comissão Estadual de Emprego e Renda - CEE






      Secretaria de Estado de Cultura - SEC



      Biblioteca Parque Estadual - BPE



      Casa de Cultura Laura Alvim



      Conselho Estadual de Cultura - CEC



      Conselho Estadual de Tombamento - CET


      Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro - FUNARJ



      Fundação Museu da Imagem e do Som - FMIS



      Fundação Casa França Brasil - FCFB



      Fundação Theatro Municipal - FTM



      Instituto Estadual do Patrimônio Cultural



      Sala Cecília Meireles / Auditório Guiomar Novaes






      Secretaria de Estado Assistência Social e Direitos Humanos - SEASDH



      Conselho Estadual Antidrogas - CEAD



      Conselho Estadual da Juventude do Estado do Rio de Janeiro- COJUERJ



      Conselho Estadual de Assistência Social - CEAS



      Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos - CEDDH



      Conselho Estadual de Defesa Social e Promoção da Cidadania



      Conselho Estadual para a Política de Integração da Pessoa com Deficiência- CEPDE



      Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutrucional - CONSEA



      Conselho Estadual dos Direitos do Negro - CEDINE



      Conselho Estadual dos Direitos da Mulher - CEDIM



      Fundação para a Infância e Adolescência - FIA/RJ



      Fundação Leão XIII



      Fundo Estadual de Assistência Social - FEAS



      Fundo Especial de Prevenção, Fiscalização e Repressão de Entorpecentes - FESPREN



      Fundo Especial dos Direitos do Negro - FEDINE



      Fundo Especial dos Direitos da Mulher - FEDM



      Fundo de Defesa Social e Promoção da Cidadania - FDSPC



      Fundo para a Política de Integração da Pessoa Portadora de Deficiência - FUPDE



      CONTINUA...

      Excluir
    7. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.9 de dezembro de 2015 12:15

      CONTINUAÇÃO...

      Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude - SEELJE



      Superintendência de Desportos do Estado do RJ - SUDERJ







      Secretaria de Estado de Turismo - SETUR



      Comitê Gestor Estadual de Turismo Rural e Agroturismo - COGETURA



      Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro - TURISRIO



      Conselho Estadual de Turismo - CET







      Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida- SEESQV



      Conselho Estadual para Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa - CEDEPI



      Fundo para Defesa e Direitos da Pessoa Idosa - FUNDEPI







      Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor - SEPROCON



      Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Rio de Janeiro - PROCON/RJ



      Fundo Especial de Apoio a Programas de Proteção e Defesa do Consumidor - FEPROCON





      Secretaria de Prevenção a Dependência Química - SEPREDEQ



      Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas - Cepopd



      Observatório de Gestão e Informação sobre Drogas






      Procuradoria Geral do Estado - PGE




      Defensoria Pública Geral do Estado - DPGE.

      ABSURDAMENTE ENORME O NÚMERO DE SECRETARIAS E ÓRGÃOS DESSE DES-GOVERNO. ISSO É UMA VERDADEIRA MÁQUINA DE REELEIÇÃO E PODER ! SE É PARA ENXUGAR, QUE COMECE ENXUGANDO ESSA MÁQUINA ADMINISTRATIVA ! E LEMBRANDO QUE NO CBMERJ O NOSSO EFETIVO NÃO CONTRIBUI COM ESSA MÁQUINA, MUITO PELO CONTRÁRIO, ESTAMOS COM UM DÉFICIT MUITO GRANDE NO NOSSO EFETIVO !

      Excluir
    8. Se o orçamento de 2015 foi fechado na Alerj em Dezembro de 2014,claro que tem verba para pagar a todos,não paga se não quiser ou então se já gastou com as prestadoras de serviço nossos próprios salários.E tanto que o orçamento de 2016 será votado na Alerj,dia 21 de Dezembro de 2015.A Matemática só tem mistério para quem tem preguiça de fazer cálculos ou aqueles que usurpam salários que não os pertencem.Pagando dívidas que não são do Funcionalismo Público,Governador pague as prestadoras de serviço com seu salário,quero ver se vai gostar,pimenta no.....dos outros é refresco.

      Excluir
  14. Erlon, não o conheço pessoalmente , sou Praça de 85 gv ja deu para confirmar que vc é um lider nato, e merece nossa confiança estamos com vc, todos na alerj já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela confiança amigo, tenho me esforçado pra fazer juz

      Excluir
  15. Porque não contam o salários dos deputados, do tribunal de contas, do judiciários, só dos funcionários menores que tem que sofrer se ta ruim que fiquem para todos e não para uma parte vamos pra rua unidos somos fortes, um graveto sozinho quebra fácil mais um feixe difícilmente se quebra.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal vamos agir sem medo, porque falar a verdade não é crime, porque se esconder atrás de anônimo, mostrem seus nomes, eu estou na reserva e lutei sem aparecer, chorei e pedi a Deus para que nós vencercemos, ainda falta muito, o nosso governador, que foi colocado por muitos de nós, não está nem ai, peço que ele saia junto com a Dilma e que não deixe o Piciane, estamos sem rumo, não temos para onde fugir, que Deus nos abençoe, amem.

    ResponderExcluir
  17. Marcio Garcia nos representa,
    Os QBM6 agradecem...

    ResponderExcluir
  18. Senhores!!! O Judiciário tem receita própria, previdência própria!!!! Temos que colocar os camisas vermelhas na rua!!! No Money, No Olympiad!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. autoridade incompetente,tem que saber tem: Ano Novo,Carnaval,Campeonato Carioca , verão e principalmente a OLIMPÍADAS

    ResponderExcluir
  20. Conversa fiada essa de que o Judiciário tem receita própria e previdência própria!!! As receitas que pagam salários, nos três poderes, vem de impostos estaduais e repasses da União. O resto é rabo preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funesbom e engenharia do Cbmerj,são receitas próprias?Safety fire tem receita própria?

      Excluir
    2. Queridão já ouviu falar em custas judiciais em um processo!! Pois eh!!! E com isso que o pessoal da justiça se sustenta!! O nosso adiantamento do 13° salário, foi pago com dinheiro que estavam depositado em conta judiciais referentes a processos contra o Estado que estavam garantindo o juízo!! Amigos bombeiros!! Vamos nos informar!!! Vamos ler coisas úteis e para de ler jornal meia hora!!!

      Excluir
    3. Entre no site da transparência e vc verá que toda a receita, de janeiro a outubro do TJ, foi de pouco mais de 1 bilhão enquanto a folha salarial mensal é de 250 milhões; Não precisa ser muito inteligente pra saber que a "receita própria" não paga 4 meses de salário dos servidores.

      Excluir
  21. Arte da Guerra,discórdias no Cbmerj,por isso promovem uns,outros não,preterição para alguns,tira dos outros,Dividir para Conquistar,Acorda Bombeiros Militares.Arte da Guerra,Autor:Sunt Zu.Dividir para conquistar.O Saraiva conseguiu com o comando,uns culpando os outros,assim nunca terão União.

    ResponderExcluir
  22. eu tenho escutado que o judiciário e legislativo tem receita própria,agora só por curiosidade qual a fonte desta "receita própria"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se entrar no site da transparência vai ver que a receita do Judiciário, de janeiro a outubro, foi de pouco mais de 1 bilhão enquanto a folha mensal é de 250 milhões... logo, balela. Essa fonte são custas judiciais, que não cobrem 1/3 da folha. JUSTIÇA?

      Excluir
  23. Outra coisa difícil de acreditar é que com uma receita de 66 bilhões, uma folha de 26 bilhões, ou seja dentro da lei de responsabilidade fiscal, não se consiga pagar o funcionalismo em dia. Existe muita coisa para ser cortada antes de se atrasar o salário dos servidores. Deve ter muita ONG, OS e empreiteira recebendo mais do que o correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar da isenção de impostos que deu para a Volkswagen que instalou sua fábrica em Barra do Piraí,o governador com certeza levou o dele e o resto que se dane.Todo o Funcionalismo tem que cobrar os juros das contas e cartões do Estado.

      Excluir
  24. A cúpula conseguiu em parte o que queria,promovendo uns e outros não,criou um mal estar entre todos,tanto da prontidão quanto do expediente.Pois tem aqueles que acham que a culpa de ser ou não transferido ou promovido é do Praça,já são desunidos,com essa alguns caíram.Arte da Guerra.Snnt Zu,Dividir para conquistar e tumultuar.Acorda Tropa,para melhores informações o ideal seria fazer uma matéria explicando esta tática de Guerra.Melhor que os senhores que são articulados não há para fazer tal matéria e jogar no site,abrindo a mente dos que ainda não acordaram.A todos os colaboradores do site(três mil Homens),lancem para abrir as mentes.

    ResponderExcluir
  25. LEIAM:A ARTE DA GUERRA,AUTOR:SUN TZU,CONTRA SEUS PRÓPRIOS COMANDADOS.DIVIDIR PARA CONQUISTAR.OU FAÇAM MATÉRIA A ESSE RESPEITO PARA TODOS ACORDAREM O QUE FAZEM A CÚPULA COM O CBMERJ,POIS TANTO OS OFICIAIS QUANTO OS PRAÇAS,ESTÃO SUFOCANDO UNS AOS OUTROS E O VERDADEIRO CULPADO ESTÁ NO GABINETE RINDO.JSF.

    ResponderExcluir
  26. A equação é simples .
    Salário em dia / trabalho normal
    Salario atrasado / trabalho parcial só para emergencia
    Sem salario / sem trabalho

    ResponderExcluir
  27. é sobre a campanha do MPF #CORRUPÇÃONAO, que precisa de 1,5 milhões de assinaturas.
    Propostas de alteração legislativa serão entregues ao Congresso Nacional em forma de projeto de lei de iniciativa popular; objetivo é atingir 1,5 milhão de assinaturas em todo o Brasil. E já conta com apoio de várias instituições , o SOS podia lançar este apoio no site e explicar o funcionamento das assinaturas até ajudar disponibilizando o cadastro através do SOS,para impressão

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Erlon.na próxima estaremos juntos.

    ResponderExcluir
  29. Com toda essa crise e o CBMERJ continua mantendo os cadetes em regime de internato. Muito dinheiro sendo gasto na academia sem necessidade. A própria PMERJ já aderiu ao regime de externato para seus alunos visando o corte de gastos. Ficar sem salário não dá.

    ResponderExcluir
  30. Acho que ele vai tirar o carro do secretário de Fazenda e de todos os assessores, dos Coronéis também, vai sobrar gasolina, e vai ter que trazer todos Bombeiros e Policiais que estão lotados nas Secretarias, todos os médicos que estão no Judiciário, parar de pagar gratificações para os Comandantes comandarem, parar de pagar diárias para turmas de cinquenta Bombeiros viajarem pela Europa conhecer equipamentos que uma comissão de cinco Bombeiros podem fazer. Pronto, uma economia de milhões de reais. Qualquer cidadão que não é formado em economia sabe fazer isso.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Trazer policiais,bombeiros,professores e vários outros servidores a seus órgãos de origem!!!!

    ResponderExcluir
  33. OBRIGADO SR GOVERNADOR POR NOS PAGAR PELO MENOS PARCELADO POIS SE O SR RETIRASSE TODO NOSSO SALARIO CONTINUARÍAMOS TRABALHANDO DA MESMA FORMA,MAIS UMA VEZ OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  34. DIGO E REPITO. SERA QUE ELE VAI PAGAR PARA VER? EM ANO DE ELEIÇÂO E OLIMPÍADAS . ISSO É PARA FORÇA AUMENTOS DE IMPOSTOS E A VOTAÇÃO DA CPMF. NÃO TEM PAGAMENTOS ( NÂO TRABALHAREMOS) FACIL ASSIM.

    ResponderExcluir
  35. Sem salário, sem carnaval e olimpíadas. Não sejamos frouxos e omissos. O trabalhador merece o seu salário. Enquanto isso ele paga 800mil pró Zeca pagodinho cantar no réveillon em copa, dobra as verbas pró carnaval e o nosso salário eles fazem essa putaria? Não fiquem com medo de punições, os coronéis são safados mas nossa família precisa disso. Vamos as lutas

    ResponderExcluir
  36. Nunca ficamos juntos e nunca fomos fortes, mas da tempo.

    ResponderExcluir
  37. Atenção para o aumento de jan para fev já previsto em orçamento e em lei a inflação oficial e de 10,48% pela tabela que foi já publicada só tem 8,3% o SOS bombeiros tem que cobrar a inflação oficial se não os pagamento de jan para ffev vai ficar abaixo da inflação oficial atenção atenção sobre estefato para qque o governo nos engane

    ResponderExcluir
  38. Não duvido de nada, se o Pezão resolver deixar de pagar nosso salário continuaremos trabalhando...ele sabe disso e não tem medo nem em ano de olimpíadas aqui no RJ.

    ResponderExcluir
  39. atenção ao SOS bombeiros_-------------inflacao dos 12 meses acumulada de 2015 e de 10,48_------------a tabela do reajuste previsto precisa ser corrigida naquela tabela o Pezão se baseou numa inflação de entre 8 a 9%_-------proxima contato na alerj atente para forçar o governo atualizar a tabela_-------o reajuste já esta na lei mais a tabela precisa ser corrigida. Vamos atentar para este detalhe SOS bombeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é atenção sosbombeiros não,irmão,atenção todos os Bombeiros Miitares,avancem para a Alerj dia 21 de Dezembro,pois será o dia da votação do orçamento do Estado,pois com certeza a Saúde e Educação estarão presentes é nós Bombeiros estmmos com essa mania feia de nos acovardarmos e sempre jogando nas costas dos outros,nenhuma Associação representa lutas sem a presença de Associados,aprenda de uma vez,Alerj só na pressão e vocês querendo ficar assistindo de camarote.Tipo se der certo,vai conseguir do mesmo jeito e caso contrário não se expôs,como sempre.Tem um montão igual a você.Quer jogar na conta do Major Márcio Garcia e da Associação,querem o....ainda querem raspado,são muito covardes e omissos quando não lutam nem pelos seus Filhos.jsf.

      Excluir
    2. Aos covardes de plantão,dia 21 de Dezembro,Alerj!!!Alerj"!!!!Alerj!!!Votação do orçamento do ano de 2016.10:00 horas!!!

      Excluir
    3. Aos caguetes e puxa sacos de plantão,dia 21 de Dezembro,Alerj,votação do orçamento do Estado.às 10:00 horas.Usem sua línguas para gritam por seus direitos parem um pouco de lamber saco de coronel.Desocupe a mesma e venha lutar pela sua Família e principalmente nossos Filhos.Descanse a língua em Paz até o dia 21.12,assim não dará caimbra de tanto lamber saco e poderá gritar.Alerj.

      Excluir
    4. Aos caguetes e puxa sacos de plantão,dia 21 de Dezembro,Alerj,votação do orçamento do Estado.às 10:00 horas.Usem sua línguas para gritam por seus direitos parem um pouco de lamber saco de coronel.Desocupe a mesma e venha lutar pela sua Família e principalmente nossos Filhos.Descanse a língua em Paz até o dia 21.12,assim não dará caimbra de tanto lamber saco e poderá gritar.Alerj.

      Excluir
  40. JUNTOS SOMOS MAIS FRACOS AINDA.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.