segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

BRADESCO AUMENTA HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS PARA SERVIDORES TOMAREM O EMPRÉSTIMO REFERENTE AO 13° SALÁRIO.



O Bradesco informou, na tarde desta segunda-feira, que o horário de atendimento das agências será estendido, devido às operações de contratação do empréstimo consignado por parte dos servidores do Estado do Rio. O horário especial, das 8h às 18h, funcionará de hoje até o dia 15 de janeiro, com exceção dos dias 24 e 30 de dezembro, quando o atendimento será das 8h às 12h.

Segundo o banco, todas as agências do Bradesco já estão aptas a atender os servidores, após durante toda a manhã a concessão do empréstimo ter ficado indisponível. Na tarde desta segunda-feira, porém, o EXTRA percorreu duas agências, uma em São Cristóvão e outra no Centro, onde o empréstimo não estava disponível, segundo os funcionários, devido a uma indisponibilidade no sistema do governo estadual, pelo qual as agências consultam a margem disponível para cada servidor tomar o crédito consignado.

O crédito por meio do desconto em folha foi anunciado pelo governo estadual na última sexta-feira, após a decisão do parcelamento da segunda parcela do 13º salário em cinco vezes. Ou seja, ou o servidor recebe o valor integral do abono natalino agora, por meio do empréstimo, ou recebe o valor parcelado até abril.





19 comentários:

  1. POVO DO RJ PRESTEM BEM ATENÇÃO NESTE COMENTÁRIO. PELO GOVERNADOR PEZÃO ELE NÃO PAGARIA NENHÚM SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS DO RJ. ELE DEPOSITARIA TODO DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS PARA RENDER JUROS PARA GASTAR NAS OLIMPÍADAS 2016.E O POVO AINDA TEM CORAGEM DE ACREDITAR EM CORRÚPTOS E MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS PARA RUA PARA FAZER PRESSÃO. DESSE JEITO O GOVERNO PEZÃO VAI PASSAR POR CIMA DE NÓS BOMBEIROS. JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de caozada tudi medroso e x9.

      Excluir
    2. Para de caozada tudo medroso e x9.

      Excluir
  3. VAMOS PARA RUA PARA FAZER PRESSÃO. DESSE JEITO O GOVERNO PEZÃO VAI PASSAR POR CIMA DE NÓS BOMBEIROS. JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  4. Bombeiros Militares,vemos Saúde,Educação e Segurança Pública,passando por esse sufoco e o Mesak,estagiando como aprendiz de Político.O mesmo finge que está nos representando.Não tem compromisso com a Tropa,aprendeu com seu pupilo,Cabo Daciolo.São pessoas dessa extirpe,sem compromisso que temos que ter cuidado.Assim ninguém ficará na penúria.

    ResponderExcluir
  5. POVO DO RJ ACORDA PARA A REALIDADE. O GOVERNO DO RJ ESTÁ COLOCANDO TODAS AS DIFICULDADES POSÍVEIS E INPOSÍVEIS NO SENTIDO DE DIFICULTAR AO MÁXIMO POSÍVEL O POVO DO RJ NO SENTIDO DE SACAREM A SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO ATRAVÉZ DE EMPRÉSTIMO COM ESTA DIFICULDADES CADA DIA QUE PASSA O DINHEIRO QUE ESTÁ DEPOSITADO NA CONTA DO RJ VAI RENDENDO MAIS JUROS. É TUDO QUE O GOVERNADOR DO RJ DESEJA. ME ENGANA QUE EU GOSTO.

    ResponderExcluir
  6. Quero sugerir que a associação se una as outras associações de servidores e solicitem na justiça que o estado e o município não possa gastar dinheiro com mídia. Temos que quebrar as mentiras deles é economizar dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Mandem mensagem para jornais internacionais mostrando e pedindo que os turistas não venham para o Rj pois não tem saúde se precisar.
    Saiam das cordas e vamos pra cima deles
    Não deixe a mídia dizer que estsmos recebendo 13 sslario pois não é. Para pegar empréstimos não precisamos deles.

    ResponderExcluir
  8. Vamos pedir para que seja proibido gastar dinheiro com mídia ate que o estado melhore as finananças.

    ResponderExcluir
  9. É porque o Pezão está com o nome sujo na praça,e é justamente por isso que ele está fazendo os servidores assinarem um empréstimo consignado ! Não façam isso ! Não assine nenhum empréstimo consignado,fazendo isso é você que será o responsável pelo empréstimo, e não o Pezão!
    Outro fato,se a maioria NÃO aderir e assinar este empréstimos, ele terá que dar o jeito dele de honrar a segunda parcela do décimo terceiro salário, mesmo que seja parcelado ! E com certeza ele não iria, ou mesmo vai cumprir o que anunciou, tanto no parcelamento, quanto em pagar os juros ao banco ! Dessa forma poderemos coletivamente processar o Pezão por improbridade administrativa e estelionato irmão.
    Abração e um Feliz Natal.
    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  10. Amigos BMs,sou inativo,não faço bico e não tenho renda mas,sou Fiel a DEUS; Feliz Natal a todos. SEM DEUS NÃO SOMOS NADA.

    ResponderExcluir
  11. desde as 11 horas de hoje que o sistema bancario estava fora do ar para imprestimo 13 ° salario, nada de dinheiro , a s gerentes do bradesco de ramos proibiu a entrada de pessoas apos as 16 horas pois nao poderia fazer emprestimo pra ninguem

    ResponderExcluir
  12. Tem coronel respondendo processo de improbabilidade administrativa ainda é comandante pode isso Arnaldo? coronel laranjeira

    ResponderExcluir
  13. A GUARDA MUNICIPAL alugou a frota de viaturas,e pasmem !!! O valor do contrato por três anos é de R$ 33.800.000,00 (trinta e três milhões e oitocentos mil reais ).
    E se o prefeito Eduardo Paes comprasse essa mesma frota, gastaria a metade, ou seja R$ 16.300.000,00 (dezesseis milhões e trezentos mil reais).
    Alô vereador Marcio Garcia ! Pra cima deles,prefeito Eduardo Paes e inspetor geral da GUARDA MUNICIPAL!
    Este PMDB do Rio de Janeiro andam de mãos dadas aqui no Rio de Janeiro, não é mesmo senhor Governador e Prefeito ?
    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS DAR UMA OLHADA VEREADOR MARCIO GARCIA.

      Excluir
  14. Falar é fácil mais ninguém bota a cara pra liderar uma manifestação!

    ResponderExcluir
  15. Hj já é o 3. dia que me encontro no Bradesco tentando desesperadamente fazer um empréstimo, de um dinheiro que me pertence. Queria não fazer, mas não há outro jeito. Ontem a gerência do Bradesco do Largo do Bicão na PENHA, começou a liberar as pessoas pq já eram 16 hs e o sistema somente iria voltar hj.. Fiz pressão pq o horário divulgado era até às 18. Porém permanecendo até as 18, nada do sistema. Anotaram nossos nomes para prioridade hj se, o sistema voltar. Estou desde 07:45 na agência e a desculpa é a MSM.
    E, pasmem.. Tem 3 PM conversando, estou de butuca, eles estão dizendo que estão aguardando os bombas entrarem em greve para aderir... Agora vê isso..//

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.