sábado, 26 de dezembro de 2015

É O BOMBEIRO NO LOCAL!!

fonte: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-12-26/incendio-atinge-predio-publico-no-rio.html

Um comentário:

1. EU COMO POLICIAL COM MAIS DE ANOS DE SERVIÇO PRESTADO TOTALIZANDO COM TEMPO DE EXÉRCITO E LÁ FORA TENHO EXATAMENTE ANOS AO QUAL FALTAM ANOS PARA A MINHA MERECIDA REFORMA, QUERO AQUI PARABENIZAR OS BRAVOS BOMBEIROS MILITARES QUE COLOCARAM A CARA PARA BATER E AGORA COLHEM OS FRUTOS MERECIDOS,ENQUANTO GANHAM O VALE CESTA NO VALOR DE 130. REAIS NOS POLICIAIS MILITARES SÓ GANHAMOS CHIBATAS, MAIS NÃO RECLAMO POIS SOU ENFERMO E TRABALHOS INTERNO, VEJO QUE NOSSOS IRMAÕS DE FARDAS PM SÓ SE LEVANTAM PRA BATALHAR O COMPANEHIRO, FAZER FOFOQUINHA PRA OFICIAL E ETC, E ETC E ETC, MAIS QUANDO É PRA CORRER ATRÁS DOS SEUS DIREITOS FICAM IGUAIS A UMAS MARIQUINHAS COLOCAM O C... ENTRE AS PERNAS E FICAM CALADINHOS, QUE ÓDIO QUE ME DÁ SERVIR A ESSA CORPORAÇÃO DE COVARDES, MEUS PARABÉNS A VOCÊS BOMBEIROS E VITÓRIA MAIS E MAIS, UM ABRAÇO A TODOS VOCÊS E CONTINUEM LUTANDO BRAVOS MIKE, SUCESSOS...