quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ENTENDA AS JUSTIFICATIVAS PARA O IMPEACHMENT DA DILMA

O governo diz que é golpe, mas não apresenta argumentos concretos que exemplificam o golpe. Por outro lado a oposição afirma que houve pedaladas, porém, o que é isso? É legal ou ilegal? É crime ou falta de ética?

Entenda numa linguagem mais simples o que o governo Dilma Rousseff fez, segundo quem escreveu a peça do pedido de impeachment; e também uma explanação do procurador do tribunal de contas da união.

Preste bem a atenção nos vídeos:

Procurador do TCU explica pedaladas

SOS BOMBEIROS: Tire você suas próprias conclusões!

1. #FORACOMUNISTAS
    #FORACORRUPTOS
    #FORADILMA
    #FORALULA
    #FORAPT

2. Se isso é crime , então devemos processar e "cassar todos aqueles que foram ou são Presidentes do Brasil ,Governadores e Prefeitos. Pedaladas fiscal não DOLO.Portanto não é motivo de Impeachment.

3. Tanto nojo desse PT q esse site deveria mudar de cor temporariamente. Acho que imbecis petistas são atraídos pelo vermelho, me desculpem.

4. Pt,Pmdb,Psdb,Psol,PcdoB,ou qualquer outro partido,não são os partidos,são os homens,igual vemos no Cbmerj,alguns Praças insistem em falar dos Oficiais,mais quer pior que Praça que cagueta Praça,pois somos desunidos,e por migalhas,sejam de folgas,de estar próximo aos coronéis,achando que estarão blindados quando fizerem merda.Estão meramente enganados,sujou,ninguém tem obrigação de segurar merda de ninguém.

5. Vcs que estão felizes com o golpe, conspiração ou sei lá o que é, serão felizes com paulinho da força sindical como ministro do trabalho, Eduardo deve ser outro ministro, quem sabe do planejamento, os aécios que tantos idolatram, serão mais felizes que todos vcs.
    PARABÉNS AJUDEM NO GOLPE E SERÃO FELIZES

1. Caso haja impeachment de Dilma e Michel Temer e cassação de Eduardo Cunha terá que haver novas eleições!

2. A questão é se vai entrar alguém pra melhorar ou continuar a roubalheira! Carteira de motorista não dirige carro, partidos políticos não administram o país e sim as pessoas que os compõem, ou a quadrilha que os forma! O pior o Zé Ninguém rouba manteiga e vai preso, aqueles roubam bilhões em consequência matam milhões em hospitais sem médicos, sem remédios, sem vagas suficiente; jovens que sem perspectivas são atraídos pelo tráfico, prostituição, roubo; funcionalismo público sem remuneração adequada, etc. Parabéns aos nossos políticos por destruir um país inteiro! Não sei se o pior é o enriquecimento através da roubalheira ou a falta de resposta de todo o país diante disso! Será que do jeito que as coisas estão a população deveria aceitar jogos olímpicos? SOCORRO!!!

6. Incrivel como tem bombeiro alienado q ainda defende essa Dilma, essa mulher só nos prejudicou, ela acabou com a nossa bolsa formação, cancelou as bolsas copas e olimpiada e ainda barrou de todas as formas nossa tão sonhada Pec 300, ficou do lado de Sergio Cabral e contra nosso movimento ou seja nos sacaneou pra caramba e esses bombeiros ainda a defendem acho q eles confundem partido politico com time de futebol, se o politico errou deve ser punido seja la qual for o partido dele não confundam as coisas.