segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ESTADO FALIDO NÃO TEM MORAL PARA GARANTIR EMPRÉSTIMO

Numa linguagem mais popular, o estado do Rio de Janeiro está com o nome sujo, sem moral, sem crédito. Daí a razão para a operação junto ao Banco Bradesco, para pagamento do 13º salário, não ter sido realizada pelo estado, mas sim no CPF do servidor.


Agora você servidor, macaco velho, sofrido com as canalhices do estado vai meter a mão em cumbuca???


Se o Bradesco não deu crédito ao Pezão, será que os servidores, bagunçados do jeito que estão sendo, devem dar esse crédito? E se não pagarem os juros? É você quem vai pagar, e descontado direto no contracheque, não tem pra onde correr. Tudo amarradinho.


http://blogs.odia.ig.com.br/coluna-do-servidor/2015/12/18/sai-linha-de-financiamento-para-o-13o-salario/

SOS BOMBEIROS: Temos consciência de que o 13º salário ajuda muito no orçamento de início de ano de todos. Todavia estamos em guerra, se precisar fazer o empréstimo, não vá dando uma de inocente caso mais tarde você tenha que questionar na justiça (anos uma ação na vara de fazenda pública) os juros que o Pezão prometeu pagar e não pagou. Ou seja, você pagou ao estado para trabalhar!!!

Agencia do Bradesco Lotada de pessoas atrás do perigoso empréstimo


12 comentários:

  1. Tava pensando em pegar pra garantir, até pq tb não temos garantia do parcelamento feito pelo Estado... Mas pensando bem, não vou entrar nessa furada não... Dps é só dor de cabeça pra correr atrás do prejuízo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome disso é calote a vista!!!

      Excluir
  2. Isso é um crime de estelionato o que o Governador Pezão está tentando fazer com nós os servidores públicos estaduais.

    ResponderExcluir
  3. E quem garante que ele vai pagar o que falta!? Aliás o próprio Bradesco já disse que nem salário teremos, depois das Olimpíadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECATÓRIOS,E VOCÊS QUE VÃO PAGAR,POIS ESTÃO ASSINANDO.ACORDA IDIOTAS.

      Excluir
    2. PRECATÓRIOS,SÃO VOCÊS QUE VÃO PAGAR,POIS ESTÃO ASSINANDO.ACORDA IDIOTAS.

      Excluir
  4. E quem garante que ele vai pagar o que falta!? Aliás o próprio Bradesco já disse que nem salário teremos, depois das Olimpíadas...

    ResponderExcluir
  5. 8º BPM, UM BATALHÃO SOMBRIO
    O Comando e principalmente o Sub-Cmt, estão cobrando geral e intimidando a tropa para apreender os veículos irregulares e não dá trégua... a ponto do responsável pelo Pátio Norte (depósito público municipal de veículos apreendidos de Campos), ligar para as guarnições e saber; "o que tem para mim ai colega..." essas cobranças foram feitas de forma aberta mesmo, até no rádio jogaram essa determinação, e que se não chegassem aos números de apreensões determinadas, seriam passíveis de responder DRD (Documento de Resposta e Defesa).
    Esse é o quadro companheiros, estamos a mercê de algo sombrio que que não é transparente para nós.
    Prova dessa intimidação foi a transferência de 17 colegas daqui para outro batalhão sem qualquer critério... foi transferido Sub Ten, 2º Sgt ... 3º ...mas o batalhão esta cheio de Soldados modernos. (BOL PM que consta a transferência, paginas 27 e 28. observem que também foram transferidos colegas do 29º BPM - Itaperuna, aproveitaram o mesmo Bol, colegas que também foram perseguidos lá em Itaperuna pelo Comando do 6º CPA)
    E pior disso tudo é que, estamos sendo vigiados por um grupo de supervisores (que deveriam ser Oficiais) que são Sub-Ten e que levam tudo que ocorre do serviço para o Sub Comandante, esses Sub Tenentes são responsáveis em indicar aqueles que não estão cumprindo as metas de apreensão de veículos e estão sendo visados para futuras transferências. Uma coisa muito triste e que nunca ví ocorrer neste batalhão.
    Aqui quem está mandando no quartel são os Sub-Ten supervisores, que passam por cima da sala de Operações e também do Fiscal de Dia...(mesmo se o Fiscal for mais antigo).
    Parece um terror, uma ditadura! O clima é dos piores possíveis... Já tentei conversar com os colegas para denunciarmos, mas o medo é enorme.. os Sub estão sendo mais temidos que os Oficiais Superiores do Batalhão. Peço que os companheiros divulguem essa situação no SOS, se possível. Nos ajudem através do blog, que os Praças tenham conhecimento e que isso chegue ao conhecimento de Bombeiros e Policiais, que o próprio Comando saiba de nossa denuncia.

    ResponderExcluir
  6. É MENTIRA!!IH!!QUEM FIZER OS EMPRÉSTIMOS DEPOIS NÃO RECLAMEM,ACORDEM,POIS QUEM ESTÁ ASSINANDO SÃO VOCÊS.BANDO DE IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  7. Outra coisa...esses pms que reclamam de aperto...covardia...excesso de serviço, lembrem se que no movimento se cagaram todo e se emprenharam com essas gratificações que nunca são pagas...na boa cada cachorro que lamba sua p.....

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o companheiro,pois esses PMs de M se vagaram tdo na hora q podiam juntar forças conosco e açúcar o governo,bando de vagões,vão agora atrás dos seus ARREGOS!

    ResponderExcluir
  9. Os pm só todos cagões deixaram os bombeiros sozinhos na greve,onde muitos foram presos e excluídos, agora ficam lamentando igual prostituta arrependidas, muitos pm do interior se ferraram foram presos e transferidos,mas os policiais da capital não se envolveram na greve.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.