quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

GOVERNO NÃO GARANTE QUE OS SALÁRIOS DE DEZEMBRO SAIAM NA DATA MARCADA

E o pacote de maldades do Pezão parece interminável! Não satisfeito em modificar o calendário de pagamento para o sétimo dia útil do mês, bombeiros e policiais correm o risco de ter os seus salários de dezembro pagos até o dia 20 de janeiro. 

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-12-24/governo-nao-garante-que-os-salarios-de-dezembro-saiam-em-data-marcada.html


Diante da situação caótica vivida no estado alguém duvida de mais alguma loucura do exmo governador Pezão?? O bombeiro que trabalha com tão nobre missão, a de salvar vidas, não tem certeza sequer se terá pagamento no mês para honrar os compromissos basilares como o da família. 

Todos nós devemos estar atentos e mobilizados para dar uma resposta a forma vil, como estamos sendo tratados pelo governador do estado.

Nessa progressão de datas, não irá demorar muito até o governador nos ROUBAR UM MÊS DE SALÁRIO.

11 comentários:

  1. Quando nós vamos dizer para ele que talvez não possamos trabalhar daqui por diante.

    ResponderExcluir
  2. O que os funcionários públicos tem para negociar com o governador?
    Resposta... O trabalho ou paralisação.

    ResponderExcluir
  3. Aqui mesmo no site eu já tinha alertado sobre o fato, de que nos Governos passados eles já tinham utilizados dessa prática para " aboncanharem " um mês dos nossos MÍSEROS SALÁRIO DE BOMBEIROS!Realmente estamos em situação crítica, e o quê deveremos fazer caso isso seja consumado ? Mais quero ALERTAR todos que o STF determinou que o Governador deposite a verba do TJ/RJ até a data limite,que é o dia 20 ! Agora está explícito aos que vinham aqui neste espaço falar que o TJ,ALERJ tem verba própria! Porra nenhuma, é tudo imposto dos contribuintes para fazer funcionar a máquina do estado, que neste governo já virou ( aparelho ).Da mesma forma o STF intimou o Pezão a depositar os 12% da receita anual para a Saúde. Estão vendo a importância de que devemos também ter esse direito (FUNDO ). Peço à TODOS os BOMBEIROS que fiquem atentos e UNIDOS,sob pena de ficarmos numa situação mais difícil é adversa do que estamos passando no primeiro ano desse maldito Governo do Pezão.
    De qualquer forma, e apesar de todas as covardia,desejo um bom " NATAL ".E que possamos na noite de Natal estarmos em contemplação e oração por tudo que vivemos neste ano de 2015,e o que vivenciaremos em 2016.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo não sabia que um voto NUlo era tão nocivo a sociedade.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aquele falso líder não ficará mais no estado de agonia que hoje estamos ficando ! Porque ele já recebeu o seu salário de R$33.000,00 assim como o seu décimo terceiro salário ! Será que doravante será assim, a cada mês o Pezão vai ficar nos dando susto de que não tem dinheiro para pagar os nossos salários ? E os tal cortes que ele anunciou que iria tomar como medidas para enxugar a máquina ! Cadê a redução das nomeações e dos salários senhor Governador ! Se alguém sabe, ou mesmo viu isso acontecer, me responda aqui por favor !
      https://www.youtube.com/watch?v=UQMho_4eqYQ

      Excluir
    2. NUNCA MAIS NINGUEM VAI ESQUECER
      VOTEM NULO NAO FOI DACIOLO O QUE PEDIU?

      Excluir
  5. É senhores, somente uma intervenção federal, aqui no estado, amenizaria essa crise. Mas para isso, o servidor público, tem que forçar a barra. GREVE GERAL.... Aí sim...

    ResponderExcluir
  6. Nós bombeiros militares,somos fortes só falta no momento atitude,como foi no governo do Sérgio Cabral,greve geral já.Voltar com as faixas vermelhas nos carros,vomos mobilisar toda a corporação incluindo os inativos.

    ResponderExcluir
  7. SGT FRANK LAURO ,
    ELES SÓ ENTENDEM A LINGUAGEM DA FORÇA OU DA JUSTIÇA QUE MANDA PAGAR OU DA PARALIZAÇÃO ( GREVE GERAL) ....PAGARAM A JUSTIÇA EM DIA PARA TER NAS MÃOS NA HORA QUE PARARMOS O ESTADO E A UTILIZAR CONTRA NÓS , MAS NÃO TEM OUTRA SAÍDA , MANDEM A JUSTIÇA FAZER A SEGURANÇA NAS PRAIAS (REVEILON) E NAS OLIMPÍADAS ..........SÓ TEMOS UM DIREITO ......PARA TUDO.

    ResponderExcluir
  8. SE TODOS NÃO PARAR VAI SER MASSACRADOS, MAIS TEM QUE PARAR GERAL AI EU QUERO VER PUNIR TODOS NÃO TEM ESTRUTURA PARA ISTO ! OS POLICIAS E BOMBEIROS QUE CARREGA ESTE ESTADO NAS COSTAS NÃO É ADMISSÍVEL FICAR SENDO PREJUDICADO NOS SEUS VENCIMENTOS!!! PORQUE NÃO MEXEU NO DA JUSTIÇA ALIAS JÁ ESTÃO DE LICENÇAS ATÉ O CARNAVAL, E QUEM SALVA VIDAS NO DIA DIA QUE PAGA OS ERROS DESTE GOVERNO MUQUIRANA!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Estado falido e comandado por ladrões e falcatrueiros... Deus nos ajude...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.