segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

INFORMATIVO DO ENCONTRO COM GOVERNADOR

O ENCONTRO ELABORADO PELA PLENÁRIA DOS SERVIDORES NÃO TEVE BOM RESULTADO

1- A MUDANÇA DO CALENDÁRIO DE AGAMENTO SERÁ MANTIDA COM INÍCIO DOS VENCIMENTOS A PARTIR DO DIA 7;

2- NÃO HAVERÁ MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO 13º;

3- NÃO HAVERÁ PAGAMENTO AOS TERCEIRIZADOS POR FALTA DE RECURSOS;

4- HAVERA MUDANÇAS NA PREVIDÊNCIA PARA SEREM VOTADAS NO ANO QUE VEM PARA OS SERVIDORES, AINDA NÃO SABEMOS SE OS MILITARES TAMBÉM SERÃO INCLUÍDOS NESSAS MUDANÇAS QUE NÃO SÃO PRA MELHOR;

5GOVERNO CONTINUARÁ PRIORIZANDO CONTRATOS "IMPORTANTES",

6- O GOVERNO CONTINUARÁ BENEFICIANDO AS MEGA-EMPRESAS PARA EVITAR DEMISSÕES E MANTER ESSES CONTRATOS NO RIO, LOGO CONTINUARÁ HAVENDO ABONO DE ICM, DENTRE OUTROS BENEFÍCIOS MESMO QUE ESSA VERBA FAÇA FALTA PARA O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO;

ESSAS DECLARAÇÕES FORAM DADAS PELO PRÓPRIO GOVERNADOR.

HAVERÁ NOVA SEÇÃO DA PLENÁRIA AMANHÃ AS 17:00H NA SEDE DO SEPE

ISSO É TUDO.

1. Está na hora de quem ajudou a criarvo monstro, chegar junto pra combatelo agora.
    Atenção coronéis, vamos somar!!!!

1. Criamos outro monstro,o Daciolo e seus miquinhos adestrados,os daciolosmaníacos.E o mesmo ajudou a eleger o Pezão com o seu pedido de voto Nulo.Valeu Daciolo,sabe a merda que fez e que todos os Bombeiros estão putos contigo e nem aparece mais na Alerj.Daciolo tu não nos representa.Forças Armadas e todos que ele finge que está defendendo,tudo mentira,quem não o conhece que o compre.Aos Bombeiros Militares nunca mais vai enganar,Daciolo,Lauro Botto e Cel Rodrigues,morreram para a Tropa.Ai Capitão Lauro Botto,vota no Pezão,faz parceria com o Pezão.

2. Valeu Erlon,tamojunto irmão.

3. Essa foi a razão que não quis ir no Palácio Guanabara! NA ALERJ pela manhã nas votações, estava claro que o Pezão não anunciados nenhuma novidade...

4. Agora a luta é outra, para não perder benefícios adquiridos!

5. O nobre deputado federal traidor da tropa, indicou o voto nulo para que fiquemos nessa merda que estamos e ele seja o salvador da tropa em 2018.
    Então viva o voto nulo !
    Daciolo governador em 2018.
    Força e honra.