quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

JUSTIÇA COLOCA GOVERNO RJ NA PAREDE

Justiça obriga governo a depositar em 24 horas recursos destinados à Saúde

Pedido foi feito pelo gabinete de crise formado pelo MP, Sindicado dos Médicos e Defensoria

RIO - A crise da Saúde ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira(23). Uma liminar expedida pela Justiça na madrugada desta quarta-feira obriga o estado a depositar em 24 horas todos os recursos destinados à Saúde. De acordo com a decisão, o governo deve depositar no Fundo Estadual de Saúde do Rio de Janeiro os valores correspondentes a 12% de sua receita no ano. Em caso de descumprimento, o Estado será penalizado com multa diária de R$ 50 mil. O secretário de Estado de Saúde e o governador também terão que pagar multa diária de R$ 10 mil caso não cumpram a decisão.
Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/justica-obriga-governo-depositar-em-24-horas-recursos-destinados-saude-18355760

Reprodução O Dia Online 22/12/15

SOS BOMBEIROS: Do jeito como as coisas estão indo, logo logo estaremos falando de um impeachment estadual por falta de governabilidade e má administração das contas públicas. Em menos de 24h duas determinações judicias cobrando responsabilidade do Estado, governado por Pezão.

1. Tem que ter impeachment para a presidente Dilma e para o governador do RJ,Pezão !!!
    Só assim que talvez o Brasil se salve ,ou melhor tenha chances de se salvar !!!
    FORA CORJA DE CORRUPTOS !!!

2. Já passou da hora de ter esse impeachment, dessa corja !!!
    Desses corruptos !!!
    Hospitais públicos fechados ; servidores públicos sem receber; policiais e Bombeiros Militares sem receber seu 13° salário !!!
    Fala sério !!!
    IMPEACHMENT Já !!!