sábado, 5 de dezembro de 2015

MAIS UM NOVO CONVÊNIO

ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS TRÁS MAIS BENEFÍCIOS PARA NOSSOS ASSOCIADOS

AGORA COM NOSSO MAIS NOVA PARCERIA ESTÁ FORNECENDO ATÉ 50% DE DESCONTO NA MENSALIDADE DE TODOS OS CURSOS DE INFORMÁTICA !

Rua Marcos de Macedo -903 -Guadalupe, Rio de Janeiro RJ

tel: (21) 3507-0488

( promoção válida somente para MICROLINS de Guadalupe)

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL SOMENTE PARA NOSSOS ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES. INTERESSADOS BASTA PEGAR A CARTA DE CONVENIO EM NOSSA SEDE OU APRESENTAR SUA CARTEIRINHA.

Essa é mais uma das vantagens de fazer parte da família SOS bombeiros. venha você também fazer parte dessa grande família e ajude a construir um futuro melhor para todos nós.

(obs: convênio válido para todos os Associados e sócio-contribuintes)

Os interessados em alterar sua categoria bastam fazer o depósito especificado na conta abaixo usando seu numero de associado:

BRADESCO

C/C:0017610-9
Ag: 2845

Em caso de duvidas entrem em contato:

Rua Amboína, 27 loja-C (esquina com a Rua Camalaú)
- Guadalupe Rio de Janeiro-RJ
Aberto das 09:00 às 17:00.
associacaososbombeiros@gmail.com

1. Servidores estaduais protestam contra atraso no pagamento de salários do RJ - http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/servidores-estaduais-protestam-contra-atraso-no-pagamento-de-salarios-do-rj-03122015

2. Parabéns pelo belo trabalho que os senhores vem realizando,Escola de Bombeiros agradece.jsf.

3. Próximos convênios,financiamentos imobiliários,convênios com redes de farmácias,empréstimos pessoais,Estácio de Sá.Aguardem.E vários outros.

4. Não existe Associação sem a presença e apoio,dialógo,interação e envolvimento de todos os Bombeiros Militares,pois querer direito é justo,porém não é justo abandonar quando resolveu seus problemas e voltar a pedir ajuda quando tem outras demandas de memorandos que vão e voltam.

5. Rapaziada,bom dia.
    É notório o trabalho da associação SOS BOMBEIROS.Estive lá e vi a seriedade dos caras.
    Vamos colaborar com os 20,00 para mantermos os benefícios e uma assistência jurídica muito forte.
    Parabéns a todos que compõe está associação.
    Juntos somos fortes!

1. A Rapaziada é boa,o Dr André competente,atencioso e lutador por nossos direitos as coisas se inverteram,sempre reclamamos de várias Associações nunca nos representaram,agora temos esta grata surpresa,SOSRJ e a maioria só que ser atendida e depois somem,sem ao menos contribuir com vinte reais,onde em cervejas com os amigos gastamos mais de cinquenta.Vergonhoso para todos,vários Sócios,até pelo tempo,mais ou menos uns mil associados,porém a má vontade de depositar os vinte é inacreditável.Porém queremos que a diretoria nos represente,é o tal daquilo,Querem o....ainda querem raspado.Vergonhoso.

6. Todos querem,porém poucos somam e muitos se omitem,Gmar,não vemos os senhores como Associados,o que está havendo?