segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MILITARES DA SAÚDE ARRANCAM VOTAÇÃO DO VETO PARA QUARTA-FEIRA 16/12

Em mais um capítulo de uma duríssima batalha dos militares da saúde, garantiram na sessão extraordinária de hoje(14) a votação do veto ao art 5º da PL 262/15 para a próxima quarta-feira (16) em sessão extraordinária às 11h.



Determinados e incansáveis, os bravos da saúde conseguiram também o apoio do presidente da ALERJ (deputado Picciani) para a derrubada do veto. Confiram o vídeo de seu pronunciamento após questionamento dos deputados Luiz Paulo e Flavio Bolsonaro.




SOS BOMBEIROS: Parabéns a todos os presentes pela acertada decisão em comparecerem na sessão extraordinária de hoje(14), mesmo sabendo que a votação não estava na ordem do dia, pois desta forma conseguiram arrancar uma posição a respeito de quando finalmente irão votar o veto. E o melhor dessa história, com o apoio do presidente da casa para a derrubada do mesmo. 

Excelente trabalho os bombeiros da saúde vem realizando na busca de seus objetivos, com certeza quarta-feira (16) será o momento de sacramentar meses e meses de reuniões, debates e muita garra investida na defesa desta causa.



16/12 ÀS 11HS, SERÁ MAIS UM DIA DE VITÓRIAS PARA OS ESPARTANOS DA SAÚDE!!!

15 comentários:

  1. Só são dignos de vitórias, aqueles que lutam, o Pai Celestial só honra aqueles que o honram!!!! Essa vitória é uma demostração de que Juntos Somos Fortes e que Nenhum passo daremos atrás e se DEUS está conosco que impedirá????? Que sirva para todos os bombeiros!!!! Somos um corpo e que DEUS abençoe a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças ao nosso Deus e com muito suor e lagrimas a Vitória virá.
    A vitoria é nossa pelo nome de Jesus.
    Jsf, Bombeiros Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Senhores é hora de avançar, sacrificar um dia por 5 anos, avante qbmp 06...rumo ao novo cbmerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cb cursado e q 6 com 6 anos na graduação

      Excluir
  4. Felicitamos ao Major Márcio Garcia,que agora como Parlamentar,é incansável no apoio aos Bombeiros Militares.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE COMPANHEIROS !

    ATÉ QUANDO NÓS INTEGRANTES DA QBMP 5 FICAREMOS A PÃO E ÁGUA???!!!
    POR FAVOR COMPANHEIROS, JÁ OBSERVARAM QUE A MAIORIA DOS CONCURSOS PARA O CHOAE QUANDO SÃO REALIZADOS, ISSO QUANDO OCORREM, NÃO VAGAS PARA O NOSSO QUADRO.
    HÁ 25 ANOS VENHO OBSERVANDO E OS MAIS ANTIGOS SEMPRE ME FALARAM QUE EU HAVIA FEITO UMA PÉSSIMA ESCOLHA...
    NESSE CONCURSO CHAMARAM 27 NA ZERO POR ANTIGUIDADE E NA NOSSA? APENAS 1 VAGA!!
    O DETALHE É O SEGUINTE, DESDE 2013 PRA CÁ JÁFORAM PRA RESERVA DO NOSSO QUADRO, APROXIMADAMENTE 15 OFICIAIS QOE!!! E NADA MUDOU OU SEJA, NADA FOI ACRESCENTADO E CONTINUAMOS APANHANDO E HÁ UM GRANDE ESVAZIAMENTO EM NOSSO QUADRO E O COMANDO GERAL TENDO QUE CHAMAR BOMBEIROS NA RESERVA PARA TRABALHAREM NO COCB POR TEMPO CERTO.

    VAMOS AVANÇAR PRA ALERJ E PEDIR A DEPUTADA ENFERMEIRA REGEANE PARA AJUDAR-MOS, QUEM A CONHECE, POR FAVOR, VAMOS TAMBÉM CONQUISTAR A NOSSA DIGNIDADE E APOIAR OS COMPANHEIROS DA 6!!!
    JÁ FALEI COM O VEREADOR MÁRCIO E ELE FICOU DE NOS AJUDAR, QUANDO ESTIVE NA REUNIÃO NA C. VEREADORES.
    GOSTARIA DE CONTAR COM A GRANDE MAIORIA E PEÇO POR FAVOR PARA DIVULGAREM ESSA MINHA SOLICITAÇÃO E TAMBÉM O MEU CONTATO.

    OBRIGADO E ESTAEMOS TAMBÉM NA ALERJ NA PRÓXIMA QUARTA PARA APOIAR OS COLEGAS DA SAÚDE...
    MARCOS- SUBT 22- 999030193

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Marcio mais uma vez por estar conosco hoje na Alerj, o SR. é incansável como nos, E COMO um pai pra gente, muito obrigado!!

    Aos colegas a ALERJ nesta quarta feira se tornará um rio vermelho, vão ter que abrir a terceira galeria, cobrem os colegas acomodados, provamos que a afirmativa " JUNTOS SOMOS FORTES" é real, parabens a todos e a todas incansáveis BRAVOS GUERREIROS DA SAÚDE!!! E PARABENS POR ESCREVER UM PEDAÇO DA HISTÓRIA DO CBMERJ !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Companheiro. ou melhor, sub.. a hora de vcs chegará.. podem contar com a gente.. somos todos Bombeiros. Juntos (todos) Somos Fortes.

    ResponderExcluir
  8. Divulguem amigos. Dia 16/12 as10h na Alerj todos de blusa vermelha, Derrubada do veto 262/2015.
    Precisamos encher as galerias. Postem no facebook, no whatsapp, liguem, falem diretamente com os companheiros nos quarteis ou quando estiverem parados em frente aos hospitais esperando liberação do material. Postem msg no sos bombeiros RJ. Só depende de nós, não podemos perde essa chance, ou só seremos sargentos em 2020. Vc que nunca foi antes pq esta desacreditado ou tem vergonha de ser julgado por não comparecer antes, não tenha medo e junte-se a nós, tenha certeza que vc será recebido de braços abertos e terá a chance de participar da grande Vitória que abrirá pretexto p todas as qbmps. Quem nunca ouviu essa frase?
    Quando saimos para socorro em comboio, saimos juntos e retornamos todos juntos.
    Ninguém pode ser deixado para trás, trabalhando unidos teremos êxito no que estamos empenhado a fazer. Ajude a vc mesmo a conquista essa bênção que será p todos nós.
    QBMP 06 (tec. Enf, tec.Rad, Acd) somos muito mais 1500 no cbmerj, fora nossos parentes que tb podemos levar. Venha fazer parte da nossa luta as demais qbms, precisamos da sua presença.
    Lembre-se: JSF e nenhum passo daremos atrás

    ResponderExcluir
  9. Qbmp 6 o Presidente da Alerj já deu a vitória aos senhores,agora é com vocês.

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá QBMP 06 ,dia 16 de dezembro entrará para nossa história, será o dia marcado pela vitória da luta dos QBMPs 06 ...
    Compareça a massa e venham todos fazer parte da histórica vitória dos QBMPs 06 !!!
    Dia 16 de Dezembro de 2015 ,todos prontos para, em condições de, lutar !!!

    ResponderExcluir
  11. Vamos lá QBMP 06 ,dia 16 de dezembro entrará para nossa história, será o dia marcado pela vitória da luta dos QBMPs 06 ...
    Compareça a massa e venham todos fazer parte da histórica vitória dos QBMPs 06 !!!
    Dia 16 de Dezembro de 2015 ,todos prontos para, em condições de, lutar !!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.