segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO PEZÃO

A seguir publicamos o calendário de pagamentos para 2016 elaborado pelo governo Pezão que trás tantos prejuízos para o funcionalismo público, prejudicados também pelo parcelamento da segunda parte do 13o salário.

1. Saude Educacao e Seguranca Publica facam o Governador ps respeitar lotem aa ruaa na terca Guadalupe Pezap.vai estar entrwganso 177 veiculos e vem dizet que nao tem verbas.

2. Saude Educacao e Seguranca Publica facam o Governador ps respeitar lotem aa ruaa na terca Guadalupe Pezap.vai estar entrwgando 177 veiculos e vem dizet que nao tem verbas.

3. Mesak e seus adeptos(daciolo),façam um favor para a Saúde,Educação,Segurança Pública e principalmente por serem Bombeiros Militares,para todos os Bombeiros Militares,não é hora de ninguém querer aparecer,se promover,usar de malícias maldosas(visando Eleições 2016)respeite a todos,e não pegue carona maldosa.Pois nesta hora o principal que tinha que estar representando a todos,o Daciolo,em momento algum veio falar em nome da Tropa que o elegeu,e por ser Deputado Federal,todos sabem de sua força e importância,porém já conseguiu o que queria e está cagando para as dificuldades que todos os Funcionários Públicos estão vivenciando.Respeite pelo menos a dor e choro da nossa Enfermeira,Senhora de Família,digo-lhe isso,pois sou da Saúde e acompanho os dois sites dos senhores.Só é hora de todos se unirem e não ficar pensando também igual a Políticos,tirar proveito das dificuldades alheias,não é atoa que muitos já estão os abandonando,agem com malícias e maldades.A Saúde,agradece se pararem de nos humilharem também,pois votamos no Daciolo,achando que seria bom para todos e pelo visto,foi apenas mais um que enganou.Saúde,Educação e Segurança Pública e tua retórica de querer aparecer,não cola mais.É tanto sofrimento para conseguir nossos direitos,que está dando nojo da forma que você Mesak,quer conduzir suas palavras.É percebido por todos.Pois fala seu nome em alto tom de voz.Como se fosse mais e apenas um Político,querendo tirar proveito das desgraças de vários Pais e Mães de Famílias,que veem o Natal e o Ano Novo,repleto de maldosos iguais a vocês.Abraços Enfermeira da Saúde,ligada em você,pare de brincar conosco e com sua própria Família.E resumindo,Daciolo esse pepino é seu,e onde estás que não aparece,pois todos acreditamos por ser dizer fervoroso e não mentiroso.

4. A escola do meu filho eu pago 50% até o dia 5, após é integral 780,00.fora às outras contas que vencem dia 6. Meu Deus nos ajude.

5. BOM DIA EU VI BEM OU ESTOU ENGANADO 12/01 PAGAMENTO REFERENTE AO MES DE JANEIRO NÃO ERA PARA SER REFERENTE AO MÊS DE DEZENBRO, SERA QUE VÃO NÓS ROUBAR O P-G DE DEZEMBRO? FIQUEM DE OLHO. POR MUITO MENOS BRIGAMOS COM O EX GOVERNADOR SERGIO CABRAL, E AGORA VAMOS FICAR PARADO. ESPERANDO TIRAR MAIS O QUE NOSSO?

6. FORA PEZÃO!!! VAMOS TODOS PARA RUA!!!

7. comandante da acadêmia de bombeiros militar Guadalupe
    Andamento do Processo n. 0001091-50.2005.8.19.0001 - Apelação - 03/06/2015 do TJRJ
    Publicado por Diário de Justiça do Rio de Janeiro - 4 meses atrás

015. APELAÇÃO 0001091-50.2005.8.19.0001 Assunto: Violação aos Princípios Administrativos / Improbidade Administrativa / Atos Administrativos / DIREIT Origem: CENTRAL DE ASSESSORAMENTO FAZENDARIO Ação: 0001091-50.2005.8.19.0001 Protocolo: 3204/2015.00069203 - APELANTE: ANDRE PESSOA LARANJEIRA CALDAS loterj

8. Pensionista tem contracheques? Como faço para ter esse comprovante de renda?

9. Só uma dúvida kd a data do 13° nesse calendário aí? Ou não vão mais nos pagar também?