terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DO ATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

O ato ainda ocorre, todas as categorias que anunciaram presença compareceram, principalmente os bombeiros e a associação SOS Bombeiros.

Os servidores não são os responsáveis por essa crise, e por isso em hipótese alguma podem pagar por essa conta.

Uma comissão formada por representantes de cada categoria encontra-se agora reunida com o presidente da ALERJ (deputado Jorge Picciani) a fim de aquela casa não permita que o governo do estado penalize seus servidores da forma como tem feito, o diretor presidente da associação SOS BOMBEIROS encontra-se lá nos representando.

Em breve maiores informações:

1. Valeu pessoal,não pude ir pois estava no expediente hoje.
    Sem luta não há vitória.

2. Não pude ir mas meu pensamento esta junto com vcs

3. APOIO TOTALMENTE O MOVIMENTO! MAIS ACHO QUE SE A PM NÃO COMPARECER E ADERIR ,FICA DIFICIL LUTAR POR AQUELES QUE AINDA NÃO ACORDARAM PARA A REALIDADE. SEM FALAR NAS OUTRAS CATEGORIAS DA SEG.PUBLICA. CHEGA A SER DESGASTANTE PARA MIM E TODOS OS BM... LUTAR POR QUEM NÃO BOTA A CARA

4. O interior está focado, se preparando para descer, insatisfação total, estamos conscientizando nossos companheiros para a importância desse ato, não podemos permitir ser preteridos do orçamento do governo do estado do rio de janeiro. Juntos somos fortes!! Nenhum passo daremos atrás!! Deus está no controle!!!

1. Interior e Capital,o próximo encontro de Saúde,Educação e Segurança Pública é no Palácio Guanabara,dia 15 de Dezembro.Avancem,pois depois não adianta chorar o leite derramado.Quem avisa amigo é ,guerra avisada perde quem quer.e por ai vai.

5. Dia 15 de Dezembro o destino é o Palácio Guanabara,pois segundo fontes,Pezão não vai pagar o décimo terceiro.Diz que não tem,pois não recolheu os impostos das grandes empresas que se instalaram no Rio de janeiro,como a Volkswagen, a super via com trinta e nove milhões,onde a Assessoria da mesma é a esposa do cabral,alguém conhece cabral?

6. Aviso a todos,sem luta não há vitória e a tendência é piorar,não se aquietem.Busquem,pois o décimo não tem previsão.

7. Boa noite.
    Quero agradecer a todos que foram a Alerj hoje.Não pude ir,pois foi dia do meu expediente.
    Agradecimento especial a meu incansável amigo Erlon,presidente da associação sosbombeiros.Obrigado pelo seu comprometimento, irmão. Na próxima,se Deus quiser,estaremos juntos.
    Araújo/Guadalupe.

8. Temos que nos unir e tocar o movimento pois juntos somos forte e nenhum passo daremos atrás

9. Está na hora de botar a cara chega de bla bla que estamos com vcs tem que botar a cara em 2011 pagamos até hj um preço por melhoras e alguns frouxos que só sabem ficar de mi mi mi e sendo promovidos as nossas custas sempre com isso eu não pude eu to prog sempre com desculpa vamossssss botar a cara bando de frouxossss deitoesssss seus moitassssssss.vamos e serve pra esse bando PM que votaram no pezao vamossssss caramba sai da tocaaaaaa.

10. Já esta confirmado a pm a partir do dia 12, ficará aquartelada

1. Da onde veio esse informe? não acreditem nisso.a PMERJ não para,todos podem para menos a pmerj,não existe união ou vontade de mudar o sistema.

11. muito bom pena que eu não fiquei sabendo a tempo de comparecer !!!

1. Júlio,dia 15 de Dezembro,às 14:00 horas,Largo do Machado,seguindo a manifestação para o Palácio Guanabara.Avisem nas redes sociais.