domingo, 27 de dezembro de 2015

RECESSO DO FIM DE ANO




INFORMAMOS A NOSSOS ASSOCIADOS, QUE ESTAREMOS ENTRANDO EM RESSESSO DE FIM DE ANO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2015, RETORNANDO ÀS ATIVIDADES NORMAIS A PARTIR DO DIA 04 DE JANEIRO; 

INFORMAMOS QUE DURANTE O RECESSO AS ATIVIDADES EXTRA-CURRICULARES DA DIRETORIA E PRESIDÊNCIA CONTINUARÃO EM ANDAMENTO, BEM COMO OS PROCESSOS. 

INFORMAMOS AINDA QUE O JUDICIÁRIO TAMBÉM ENTRARÁ DE RESSESSO, INVIABILIZANDO QUALQUER DEMANDA NESSE PERÍODO, E QUE APROVEITAREMOS O ESPAÇO PRA NOS REORGANIZARMOS, PREPARARMOS O BALANCETE ANUAL, E TRAÇARMOS AS METAS PRA 2016.  

OS CASOS EMERGENCIAIS PODEM FAZER CONTATO ATRAVÉS DO ZAP (21) 99162-0702. 

18 comentários:

  1. Estão de parabéns,quando pensam sempre em ter o mérito voltado para Associados e Diretoria. Porém e fato que quando os Associados,não se indispunham em tempos para somar lado a lado como todos fossem representantes da mesma causa.Dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Gente..teremos um ato público nos mostrando contrários ao fato do atual governo explorar-nos nos hospitais estaduais pela incompetência do próprio governo! Mais uma vez sobrou pro bomba... Será na segunda feira, dia 21 as 14h na ALERJ! Contamos com a presença de todos os Enfermeiros, tec de enfermagem e médicos, além de apoio dos d+ QOS em prol dos q estão sendo escalados nessa injustiça!!!! Juntos somos fortes!!! (Todos de blusa vermelha, levem cartazes e/ou faixas)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAECO E POLÍCIA FEDERAL,OPERAÇÃO VERMELHO!!AVERIGUEM O FUNDO DE SAÚDE NO CBMERJ,O EX;DIRETOR DO HCAP TOQUINHO DA MALDADE PODE EXPLICAR.E A FUNESBOM E AS ENGENHARIAS CABE AOS OFICIAIS DAS UNIDADES.

      Excluir
  3. TODOS NA ALERJ NESTA SEGUNDA AS 10H - CONTRA O PARCELAMENTO DOS NOSSOS DIREITOS




    VAMOS DIZER NÃO AO PARCELAMENTO DOS NOSSOS DIREITOS!

    VAMOS DIZER NÃO AOS EMPRÉSTIMOS PARA O RECEBIMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO!

    SEGUNDA-FEIRA AS 10h VAMOS ACOMPANHAR A VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO 2016 NAS ESCADARIAS DA ALERJ E AS 17h CONCENTRAÇÃO NO PALÁCIO GUANABARA ONDE O GOVERNADOR IRÁ RECEBER UMA COMISSÃO FORMADA POR REPRESENTANTES DOS SERVIDORES PÚBLICOS.


    JUNTOS SOMOS FORTES
    NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS
    DEUS ESTÁ NO CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. Além dos médicos , o Cbmerj vai fornecer INSUMOS para o governo do Estado !!! Tais insumos foram comprados pelo fundo de saúde , pago pelos bombeiros !!! Nós vamos pagar os insumos pros civis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for usar tudo que nossos Fundos de Saúde que descontamos,é melhor todos pararem de pagar o Fundo de Saúde,chega de babaquice.

      Excluir
  5. A incompetência do governo do estado e não pagamento dos médicos da rede dos hospitais , há 3 ou 4 meses ... Levou à escala de médicos bombeiros para cubrir essa brincadeira ... O pior é q além dos médicos , o CBMERJ irá fornecer insumos também . Vale lembrar q tais insumos foram comprados com o dinheiro do fundo de saúde .quem paga o fundo de saúde são os bombeiros ! Nos Tb vamos pagar os insumos pro governador ?

    ResponderExcluir
  6. A incompetência do governo do estado e não pagamento dos médicos da rede dos hospitais , há 3 ou 4 meses ... Levou à escala de médicos bombeiros para cubrir essa brincadeira ... O pior é q além dos médicos , o CBMERJ irá fornecer insumos também . Vale lembrar q tais insumos foram comprados com o dinheiro do fundo de saúde .quem paga o fundo de saúde são os bombeiros ! Nos Tb vamos pagar os insumos pro governador ?

    ResponderExcluir
  7. A incompetência do governo do estado e não pagamento dos médicos da rede dos hospitais , há 3 ou 4 meses ... Levou à escala de médicos bombeiros para cubrir essa brincadeira ... O pior é q além dos médicos , o CBMERJ irá fornecer insumos também . Vale lembrar q tais insumos foram comprados com o dinheiro do fundo de saúde .quem paga o fundo de saúde são os bombeiros ! Nos Tb vamos pagar os insumos pro governador ?

    ResponderExcluir
  8. Na Pmerj ja deu merda Gaeco averiguem o fundo de Saude ni Cbmerj.

    ResponderExcluir
  9. MP vai te pegar coronel laranjeira está respondendo processo de improbabilidade administrativa ainda é comandante

    ResponderExcluir
  10. Acadêmia de bombeiros militar Guadalupe só arrida tá foda estresse total vai da merda

    ResponderExcluir
  11. Vai dá merda oficiais não fica estressando nos bombeiros

    ResponderExcluir
  12. Vamos unir nossas forças praça e oficiais vamos pracima deles fora coronel laranjeira famoso coronel loterj

    ResponderExcluir
  13. A maioria de nós bombeiros não tem moral para falar de corrupção. Você sabe O que acontece na engenharia do seu quartel? Não fala nada?
    Você é cúmplice. Comece a denunciar a fonte de renda dos quartéis MP e canais de TV e rádio. Passem detalhes

    ResponderExcluir
  14. O GOVERNO DO PMDB AO CRIAR ESTAS UPPS NA FAVELAS DO RJ CRIOU TAMBÉM UM CLIMA OSTIL TANTO PARA OS POLICIAIS QUANTO PARA OS MORADORES. VAMOS FAZER UM BALANÇO DO QUE TEM ACONTECIDO: OLHAM QUANTOS POLICIAIS MILITARES TEM MORRIDO E PRÊSOS NESTAS UPPS. OLHAM TAMBÉM QUANTOS MORADORES TEM MORRIDOS E SE ACIDENTADOS POR BALAS PERDIDAS. CONCLUSÃO ESTAS UPPS NÃO ADIANTOU E ESTÁ ADIANTANDO DE NADA PORQUE OS TRAFICANTES DE DROGAS ESTÃO VOLTANDO TODOS PARA AS FAVELAS DE ONDE FORAM EXPULSOS E MAIS A QUANTIDADE DE POLICIAIS NAS UPPS NÃO ESTÃO SENDO SUFICIENTE PARA CONTER OS TRAFICANTES MUITO MAIS BEM ARMADOS DO QUE OS PMS. PARA CONCLUIR: OS PMS FORAM COLOCADOS COMO COOBÁIAS E NO FOGO PELO PMDB E PELO GOVERNO DO RJ. E O QUE É PIOR DE TUDO, NINGUÉM TOMA UMA PROVIDÊCIA. É UM DITADO CERTO QUE DIZEM. VIDAS QUE NÃO É MINHA MORTE NELAS.

    ResponderExcluir
  15. Vou rasgá tem coronel respondendo processo de improbabilidade administrativa ainda é comandante da acadêmia de bombeiros militar Guadalupe o processo dele saiu ele era tenente coronel comandante do cfap saiu coronel ful e ainda é comandante da acadêmia de bombeiros militar Guadalupe ainda respondendo processo de improbabilidade administrativa pode isso o número do processo dele aí. comandante da acadêmia de bombeiros militar Guadalupe
    Andamento do Processo n. 0001091-50.2005.8.19.0001 - Apelação - 03/06/2015 do TJRJ
    Publicado por Diário de Justiça do Rio de Janeiro - 4 meses atrás

    015. APELAÇÃO 0001091-50.2005.8.19.0001 Assunto: Violação aos Princípios Administrativos / Improbidade Administrativa / Atos Administrativos / DIREIT Origem: CENTRAL DE ASSESSORAMENTO FAZENDARIO Ação: 0001091-50.2005.8.19.0001 Protocolo: 3204/2015.00069203 - APELANTE: ANDRE PESSOA LARANJEIRA CALDAS loterj

    Responder

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.