terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SERVIDORES SEM 13º SALÁRIO E SUPERVIA RECEBENDO 39 MILHÕES DO GOVERNO

Em baixo de sol quente, servidores do estado cumprem agenda e manifestam toda indignação à porta do palácio Guanabara.






O chefe do gabinete do governador recebeu um pequeno grupo representativo e informou que naquele momento Pezão não poderia receber, mas que marcaria uma agenda com os servidores. Após este posicionamento, o grupo decidiu apoiar outros servidores que protestavam na escadaria da ALERJ.

Enquanto isso tudo acontecia, o mesmo governo que diz não ter dinheiro para pagar o 13º salário dos servidores, aprovava em sessão na ALERJ um subsídio de 39 milhões para a supervia, uma manobra para a empresa do grupo Odebrecht (donos da supervia) pagar pendências junto a light. Que pouca vergonha!


http://oglobo.globo.com/rio/apesar-da-crise-governo-aprova-subsidio-de-39-milhoes-supervia-18303548?platform=hootsuite

RIO - Apesar de não ter dinheiro nem mesmo para pagar a segunda parcela do 13º dos servidores do estado, a base de apoio do governador Luiz Fernando Pezão conseguiu aprovar, na tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa (Alerj), um subsídio de R$ 39 milhões para a Supervia, concessionária que controla a operação de trens no estado. O projeto, que sofria resistência até mesmo de aliados do governo, foi aprovado com um placar apertado: 30 votos favoráveis e 21 contrários. A medida faz parte de uma engenharia financeira do governo para quitar uma dívida da Supervia com a Light, o que poderia paralisar a operação do serviço ferroviário.


SOS BOMBEIROS: Quem não acreditava que tudo poderia ser pior, está comprovando que Pezão pode superar Cabral nas covardias e agressões aos servidores. A prioridade do governo deles sempre foi e sempre será as empreiteiras. A final são elas que os elegem com seu capital financeiro. 

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Enquanto voces ficarem dando credito a esse governo, voces vao ficar sem 13° e o salario de janeiro que nem calendario tem.
      Vao pra rua e param tudo...ficam aquartelados...voces tao sem Lideranca e sem Rumo...naosabem pra obde ir e o governo so enrolando voces e rindo pelas costa.
      Ja vi esse filme antes...

      Excluir
  2. uma vergonha! para sacarmos com os servidores

    ResponderExcluir
  3. Será q ele é tão poderoso assim a ponto de fazer essa canalhice e ninguém ter prerrogativa para puni-lo ou simplesmente cobra-lo explicações?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cmt geral,prenda o pezão,pois use o regulamento?Ou Então nossas esposas e filhos fecharão todas as entradas e saídas de viaturas.

      Excluir
    2. Cmt geral,prenda o pezão,pois use o regulamento?Ou Então nossas esposas e filhos fecharão todas as entradas e saídas de viaturas.

      Excluir
  4. Assistam o documentário da record que vocês vão entender.

    ResponderExcluir
  5. Vcs esqueceram quem é a advogada da super via ?Tem o dedo do Cabral por trás de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dono da Super Via,é o Pai da Esposa do ex:governador Cabral/Pezão.

      Excluir
  6. queremos saber que tipo de crise é está onde o governo do rj tira dos cofres do estado 39 milhões para pagar dívida da super via e não tem dinheiro para pagar a segunda parcela do décimo terceiro salário dos seus funcionários trabalhadores. os funcionários do rj fiquem atentos porque o governador pezão até o final do seu mandato cairá em muitas contradições como esta da supervia.

    ResponderExcluir
  7. PMERJ,cbmerj pararem!!!!!nunca e o medo de perderem o prog e o proeis e ras o governador está com os otários nas mãos

    ResponderExcluir
  8. Vamos nos juntar PMERJ e cbmerj e fazer uma paralização geral vamos esquecer prog,proeis e ras isso não é salário, quem vive de migalhas é porco

    ResponderExcluir
  9. ESSE PAÍS NÃO TEM CONSERTO , O POVO SEMPRE VAI SE FOD....SÓ SE EXPLODIR E COMEÇAR DE NOVO .

    ResponderExcluir
  10. Bombeiro Indignado.15 de dezembro de 2015 23:47

    A tropa está cagando, e os Comandantes se lixando ! Essa é a realidade !

    E amanhã dia 16\12 vai ter um montão lá no QCG recebendo um aperto de mão, um Diploma de bons serviços prestados e uma boina cinza do Comandante Geral...
    Tem jeito não... as mulas empacavam quando bradava, fica a dica ! E a punição era ficar sem ração ! As nossas, praticamente o Pezão já cortou. Compreenderam ou quer que eu desenhe ?

    ResponderExcluir
  11. Poderíamos aquartelar no dia 20, geral no QCG, mais GERAL mesmo. Até o pagamento do 13 salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquartelar nos quartéis pois aí não tem como chamar policiais para cada quartel no central estamos agrupados

      Excluir
    2. Aquartelar nos quartéis pois aí não tem como chamar policiais para cada quartel no central estamos agrupados

      Excluir
    3. Como nos tratam como Militares para fazerem covardia,o regulamento é só para prender e tirar todos os direitos,tem um jeito.Esposas e Filhos,em frente aos portões das Unidades,ou pagam décimo e salários ou Viaturas não saem.Pois quem vai passar por cima do seu filho?Nossas Esposas e Filhos não tem regulamento que os prenda.

      Excluir
  12. Sinceramente, o povo tem mais é q se lascar mesmo pra ver se aprende a votar. Os caras são tão burro, se passou um sufoco com o Cabral e o pessoal ainda votou no Pezão. A PM se vendeu como sempre por causa das gratificações, olha aí o resultado...estão morrendo igual mosca e sem a gratificação e a população ainda de quebra junto a midia q adora dar uma forcinha, está cada vez mais odiando a pm. Perderam a oportunidade de eleger um vice governador militar q esteve preso por melhoria salarial, o major Márcio Garcia. Agora chupa q é de uva moçada, não adianta reclamar tbm da Dilma, agora chupa q é de morango.
    Vão aprender a votar, vão pesquisar o passado do candidato e ver o q ele fez em prol do povo.
    Só lamento pelos q votou certo e foram vencidos pelos q tem muito ainda aprender a votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabe o que o PM fará ????/ vai prá rua...,prá rua extorquir uma grana.....e o bomba ?

      Excluir
  13. Quem não tem dinheiro pra comprar carne, não joga pão fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquem suas esposas e filhos nas entradas das saídas do socorro,ai quem vai passar em cima?Não tem dinheiro não tem trabalho.

      Excluir
  14. NÃO EXISTE POLÍTICOS HONESTOS E SINCEROS TODOS MENTIROSOS E 71. O POVO GOSTA DE SER ENGANADOS POR ESTES.

    ResponderExcluir
  15. NÃO EXISTE POLÍTICOS HONESTOS E SINCEROS. TODOS MENTIROSOS DESONESTOS E 71. MAIS INFELISMENTE ESTES É QUE TEM VALOR PARA O POVO. O POVO ESTÁ IGUAL MULHER DE MALANDRO QUANTO MAIS APANHA MAIS QUER APANHAR.

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS CABO DACIOLO DEPUTADO FEDERAL ELEITO PELA TROPA E NÓS OS 63 EXCLUÍDOS,PELA SACANAGEM QUE FEZ COM GERAL.VOTO NULO,OLHA A MERDA QUE DEU.PEZÃO/CABRAL,FODENDO PMERJ E CBMERJ.

    ResponderExcluir
  17. comandante da acadêmia de bombeiros militar Guadalupe
    Andamento do Processo n. 0001091-50.2005.8.19.0001 - Apelação - 03/06/2015 do TJRJ
    Publicado por Diário de Justiça do Rio de Janeiro - 4 meses atrás

    015. APELAÇÃO 0001091-50.2005.8.19.0001 Assunto: Violação aos Princípios Administrativos / Improbidade Administrativa / Atos Administrativos / DIREIT Origem: CENTRAL DE ASSESSORAMENTO FAZENDARIO Ação: 0001091-50.2005.8.19.0001 Protocolo: 3204/2015.00069203 - APELANTE: ANDRE PESSOA LARANJEIRA CALDAS

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.