quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE ASSEMBLÉIA NA UERJ (09/12)

A ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS, AGRADECE A PRESTEZA DESTE CANAL QUE SEMPRE QUE ENVIAMOS INFORMAÇÕES SÃO PUBLICADAS. 


UTILIZAMOS MAIS UMA VEZ O ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DOS TÓPICOS DA ÚLTIMA REUNIÃO DOS SERVIDORES ESTADUAIS.






- NOVO ATO DA COALIZÃO DE SERVIDORES SERÁ NO DIA 15/12;



- CONCENTRAÇÃO NO LARGO DO MACHADO ÀS 14:00H, E APÓS MARCHA ATÉ O PALÁCIO DA GUANABARA;



- RECONHECIMENTO DA NECESSIDADE DE AJUDA AOS ESTUDANTES ACAMPADOS NA UERJ



- FEITA UMA RÁPIDA ARRECADAÇÃO PARA AJUDAR NA REFEIÇÃO DOS BOLSISTAS QUE NÃO RECEBEM BOLSA HÁ ALGUNS MESES, E OCUPAM O CAMPUS DA UNIVERSIDADE;



- CONCENTRAÇÃO EM FRENTE A ALERJ NO DIA 21/12. DIA DA VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO PARA 2016. OS DETALHES SERÃO DISCUTIDOS EM REUNIÕES POSTERIORES;



- POSSÍVEL CONCENTRAÇÃO NO DIA 18/12 CASO NÃO HAJA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO NO DIA 17/12.



- APOIO AOS TRABALHADORES TERCEIRIZADOS QUE AINDA NÃO RECEBERAM SEUS SALÁRIOS;


OBS.: Com o comparecimento do SINDPOL, bem como mais entidades militares, acalorou-se novamente a solicitação de exclusão dos militares e policiais do grupo. Porém, felizmente conseguimos manter nossa participação graças a intervenção dos companheiros do SEPE que elencaram os tópicos da pauta, retirando o assunto da decisão da assembléia, já que não fazia parte da mesma, embora haja um entendimento de que não será o fim desse debate. 


A ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS  espera que haja compreensão da parte dos colegas que estão se chegando agora, que embora bem intencionados, podem vir a atrapalhar a frágil unidade conquistada por meses de trabalho de nossa associação, que vem se empenhando na aceitação e concretização de uma aliança entre militares e demais servidores. 

11 comentários:

  1. Praca de 79 da Reserva9 de dezembro de 2015 22:20

    Acho que é hora de unirmos forças, pois juntos faremos a diferença....A hora é essa...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.Organização é tudo

    ResponderExcluir
  3. O pessoal está certo, realmente, não da pra confiar em polícia, lembram do Francisco chão que nos traiu? E os policiais militares, que nos agrediram e esparam índios, professoras, garis da comlurb, estudantes e demais servidores. Eu também não confio, e você confiaria?

    ResponderExcluir
  4. O PESSOAL DO JUDICIARIO ESTA RINDO A TOA QUE NATAL GORDO 2000 REAIS .

    ResponderExcluir
  5. VAMOS PROTESTAR PACIFICA E ORDEIRAMENTE.

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco nos colocam para aposentar no teto do INSS - 4600,00 REAIS - e excluem os servidores do judiciário. Eles são de outro poder... Sambam na cara da sociedade sob o argumento de que a Constituição obrigado o repasse de verbas sob a prerrogativa de independência dos Poderes. É um raciocínio muito simplista acreditar que devemos lutar pelo nosso e esquecer os outros.Um pai de família quando trás pouco pão para casa, divide igualmente entre os filhos.

    ResponderExcluir
  7. Vamos raciocinar,se o orçamento do Estado vai ser votado na Alerj dia 21 de Dezembro,isto para o ano de 2016.A lógica,então não tem como não dizer que não tem verbas para arcar com as despesas do Funcionalismo Público,pois o orçamento de 2015,foi fechado em Dezembro de 2014,isso tudo já prevendo nossos pagamentos(todas as secretarias)mais o décimo terceiro,então este dinheiro já está guardado e se alguém usou indevidamente para bancar campanhas Políticas e pagamentos de empreiteiras a culpa não é do Funcionalismo Público,paguem-nos o que nos devem pois são nossos salários e direitos.Dizer então que tinham(tem) sim como pagar integralmente nossos Salários,usaram para reverter em juros ou pagar alguém que estavam devendo com os nossos salários.Que dia 15 de Dezembro,todos compareçam,às 14:00 horas no Lago do Machado,dia 15.12.15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que o amigo das 16.06hs tem razāo. Se o Orçamento de 2015 foi votado rm 2014, como nāo tem Verba pra pagar nós.
      Entao essa votação de Verba é puro Kô.
      Atenção Associaçãos, não ta na hora de voces verficarem essa de Orçamento que é votado e não paga os Salários....Cadê o dinheiro q tava no Orçamento e foi votado...

      Excluir
  8. SÁLARIO E OBRIGAÇÃO:Esta na PLANILHA.

    ResponderExcluir
  9. Eles devem usar a verba pra outros fins

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.