quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

VEREADOR MARCIO GARCIA SAi EM DEFESA DE MÉDICOS BOMBEIROS E POLICAIS

Vereador Marcio Garcia sai em defesa de médicos bombeiros e policias, que foram compulsoriamente escalados em plantões extras nos hospitais estaduais para amenizar a crise gerada pelo governador Pezão e seus aliados .

Segundo Garcia, a medida não é eficaz e serve apenas para enganar a população, pois "cobre" um buraco e "descobre" o outro. 




Mais uma vez, o Vereador Marcio Garcia demostra o seu total compromisso com a categoria. 

Mesmo diante de um problema na esfera estadual, o parlamentar (bombeiro) não tem medido esforços para brigar, mediar e denunciar as mazelas sofridas pelos militares dentro e fora da caserna.


São em momentos como esses, que nossos representantes devem se apresentar para o combate!

38 comentários:

  1. Vereador, o sr poderia brigar politicamente para indicar o cel luis rodrigues para cmt geral pq ele nos representa!!! Ele foi do csm e conheço seu caráter. A crise e' do estado mas se ficarmos sem salario vamos reagir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.24 de dezembro de 2015 19:16

      Tem também o meu apoio essa indicação, quem foi ou é ainda do 8º GBM e do CSM saberá compreender essa minha aprovação, e acho eu que e o Cel. Luiz Rodrigues, além de ser capacitado, é o mais antigo na ATIVA ! Mais continuo com a minha proposta, de que todos nós, PRAÇAS e OFICIAIS que deveria indicar o Comandante Geral, e não o Governador (político),dessa forma o Comandante Geral estaria " blindado " pela tropa, OFICIAIS e PRAÇAS !

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    2. Qu pofia fazet isso e sp mente e o Daciolo o voto nulo que ganga um cem mil e nao nos ajuda os seszenta e tres excluidos que ele sabe que enganou crente e mentiroso.

      Excluir
  2. SÓ TENHO A DIZER: PARABÉNS MAJOR SE MOSTRANDO UM VERDADEIRO REPRESENTANTE!!!!

    ResponderExcluir
  3. O CBMERJ está em crise, ou alguém duvida disso ? Salário de Novembro foi parcelado, segunda parte do décimo terceiro idem,e quem quiser receber a segunda parte do décimo terceiro salário, tem que comparecer ao Banco Bradesco e assinar um empréstimo. Que segundo "palavras " do Governador Pezão,el vai pagar os juros ! E já anunciou que não sabe como vai pagar o salário de Dezembro.
    Apesar de todas as turbulências, um Feliz Natal pra todos ! O Comandante Geral mandou pra reserva remunerada por ex ofício, 13 Coronéis de uma só vez !
    E maioria deles eram Comandantes de CBA !
    Eles primeiro fizeram uma reunião no QCG/CBMERJ, e segundo a informação que recebi, eles proibiram a presença do Comandante Geral, CEL. Alcântara; e após a reunião partiram para a sede do Governador Pezão (Palácio Guanabara ) e protocolaram diversos documentos, inclusive denúncias, o mesmo fizeram no MP ( Ministério Público ). A tropa não tinha ciência desses fatos, agora o estopim está aceso.
    Eu tentei intermediar a pedido dos Coronéis um encontro com o Deputado Flávio Bolsonaro, mais passei o dia tentando, e só consegui falar com o Subtenente PM Queiroz que é o motorista e segurança do Deputado, mas isso só a noite, e ele me informou que o Deputado Flavio Bolsonaro já estava em viagem de recesso, mais ele se interessou, e quer receber e ouvir o Coronéis, principalmente por ele ser o presidente da comissão de DEFESA CIVIL na ALERJ.
    Portanto e concluindo, a situação que já era ruim aqui no CBMERJ, vai piorar agora com essa crise em que 13 Coronéis foram insatisfeitos para reserva por ex ofício.
    Att:Subtenente BM RR Valdelei Duarte CBMERJ.
    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  4. Deputado Federal Caba Daciolo as atitudes que o Vereador e Major Marcio Garcia toma era voce como Praca e Federal que tinha que est
    ar tomando era voce cabo fedral pois seu voto nulo estamos tomando w no ...VOTEM NULO MESAK CICERO JORDELUO.

    ResponderExcluir
  5. Deputado Federal Caba Daciolo as atitudes que o Vereador e Major Marcio Garcia toma era voce como Praca e Federal que tinha que est
    ar tomando era voce cabo fedral pois seu voto nulo estamos tomando w no ...VOTEM NULO MESAK CICERO JORDELUO.E UM FELIZ NATALSARMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda varios Bombeiros desfe que nao sejam aproveitadores os sete .

      Excluir
  6. Nos momentos difíceis é que podemos ver com quem realmente podemos contar!

    ResponderExcluir
  7. Valeu Márcio,você nos representa muito bem.
    Um abraço e feliz Natal

    ResponderExcluir
  8. Muitos políticos só aparecem para receber aplausos! Já o vereador Márcio Garcia está sempre presente nos momentos que precisamos dele!

    ResponderExcluir
  9. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.24 de dezembro de 2015 13:23

    TRANSFERE
    para a Reserva Remunerada, a pedido, a contar de 09 de
    novembro de 2015, nos termos dos arts. 45, inciso II e § 1º,alí-nea "b"; 48, inciso II, item 1; 53; 94, inciso I; 96, inciso I; 98; 132, § 1º, alínea "a"; 133, incisos I e II; 134, § 1º e alínea "a";135, inciso IV, § 1º (este último art. acrescido da Lei nº 904, de 29
    /10/1985); 140; 141, todos da Lei nº 880, de 25 de julho de 1985, o Subtenente Bombeiro Militar Q10/81 VALDELEI DUARTE, RG 06933 -ID Funcional 0026596342 - CPF (...)
    , com a remuneração a que fizer jus, na forma dos arts. 16 e 17
    (redação do art. 14 da Lei nº 2.206, de 27/12/1993); 18, inciso II (redação do art. 1º do Decreto nº 12.094, de 26/10/1988); 19 (redação do art. 3º e parágrafo único do Decreto nº21.389, de 20/04/1995); 65, inciso I e parágrafo único; 66, inciso I; 67; 68, incisos I e II; 69, inciso I e parágrafo único; 73, § 2º; 76; 78, todos da Lei nº 279, de 26/11/1979, alteradas pelas Leis nºs 658, de 05/04/1983 e 1007, de 18/06/1986. Processo nº E - 27/122/033/2014.

    Agora verdadeiramente na " RESERVA REMUNERADA " !

    Agora uma nova fase da minha vida se inicia, assim como tudo na vida tem início, começo e fim, eu finalizei a minha carreira, e só tenho a agradecer a Deus por até qui tem me amparado e me protegido. Sempre procurei dar o melhor de mim na profissão de BOMBEIROS MILITAR, e quaisquer das funções e missões que me foram dadas, procurei cumpri-las da melhor forma, e se fui muito severo com os meu subordinados, é por conta da minha dedicação, e peço aqui que me compreendam, e se não cumpri também a contento as ordens dos meus superiores em alguns momentos, peço a mesma compreensão, sou humano ! Aos que ficam deixo os meus sinceros sentimentos de Felicidades e Sucesso.

    " COMBATI O BOM COMBATE, ENCERREI A MINHA CARREIRA, E GUARDEI A FÉ "

    FELIZ NATAL PRA TODOS VOCÊS, EM ESPECIAL AOS MEUS COMPANHEIROS DO CBMERJ E AMIGOS E FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  10. Pela primeira vez no CBMERJ, tivemos um verdadeiro e legítimo representante, apesar dos poderosos, sempre forem contra desde a época de sua eleição. Parabéns Major e vereador Márcio García! Conte sempre com meu apoio.

    Subten Araújo ,'.

    ResponderExcluir
  11. Quem manda ser militar vira escravo na mão dos governos fica sem salario como civil e não tem ninquem para revindicar para tropa porque todos são pucha o saco do governo,portanto fim do militarismo,JÁ.

    ResponderExcluir
  12. O PMDB,eles querem que os deputados aprovem a CPMF,por tanto a reunião da presidenta com os governantes forão para deixar o estado cair no caus para ser aprovado acorda fucionarios publicos não caia nessa armadilha.

    ResponderExcluir
  13. Uma pergunta que não quer calar,com a crise na saúde e vários hospitais com as portas fechadas,cadê a bombeirada que não quer pagar o fundo de saúde? E diz que o hcap atende mal,vai pedir socorro para sua família na rede pública... Não trabalho e nunca trabalhei lá , mas sempre fui muito bem atendido naquela unidade , não importando a hora, pago meu desconto com satisfação. Sou praça desde 1997, e sempre utilizei esta rede de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí , tem que contribuir com o fundo de saúde.
      A cúpula agradece.
      Foram desviados só 16 milhões do fundo de saúde da PM.

      VC É MAIS UM ALIENADO


      Excluir
    2. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.24 de dezembro de 2015 19:04

      Tenho a mesma visão e opinião ! E por rebati aqui neste Site que sou CONTRÁRIO ao cancelamento dos nossos descontos do FUNDO DE SAÚDE, e sim de uma transparência e uma COMISSÃO GESTORA mista, de OFICIAIS e PRAÇAS. E o Deputado estadual Iranildo Campos já anunciou uma CPI do FUNDO DE SAÚDE DA PMERJ, e já adiantou que fará também uma investigação no FUNDO DE SAÚDE DO CBMERJ.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  14. POR ONDE ANDA O DEPUTADO FEDERAL CABO DACIOLO, ALGUÉM TEM NOTÍCIA DELE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja foi eleito foda-se todos.Sumiu.

      Excluir
    2. Cansou de falar que nao queria serpolitico na verdade ja era politico tanto que ja barganhava o voto nulo.

      Excluir
  15. Que facamos assim como fpi cel Rodruies agora Praca Cabp Daciolo carreira Politica igual a um meteoro passar e ninguem ver nem perceber e nem ficar sr lamenatando tiveram suas oportunidade nao aproveitoy acabou.Retrospectiva negativa 2015 Cabo Praca DACIOLO.DECEPCAO DO CBMERJ.REELEICAO NEM PENSAR.



    ResponderExcluir
  16. Que facamos assim como foi cel Rodrigues agora Praca CaboDaciolo carreira Politica igual a um meteoro passar e ninguem ver nem perceber e nem ficar sr lamenatando tiveram suas oportunidade nao aproveitoy acabou.Retrospectiva negativa 2015 Cabo Praca DACIOLO.DECEPCAO DO CBMERJ.REELEICAO NEM PENSAR.



    ResponderExcluir
  17. Márcio Garcia, vc me representa. Aqui no interior pode contar comigo,sou seu cabo eleitoral 0800.
    Cabo Daciolo virou ninja...somos órfãos de pai vivo;o deputado nos abandonou. Barco tá afundando e ele tá querendo pintar o barco.
    Márcio Garcia pra deputado estadual em 2018

    ResponderExcluir
  18. Pasmem senhorea. Publicou-se um boletim hoje apenas para dizer que o prog agora é compulsorio...motivem-se!

    ResponderExcluir
  19. Vereador Márcio Garcia parabéns por está com os bombeiros

    ResponderExcluir
  20. Vereador Márcio Garcia vamos denúncia esses dois coronéis Alcântara e coronel laranjeira respondendo processo de improbabilidade administrativa ainda é comandante

    ResponderExcluir
  21. Daciolo está com medo.
    Conseguiram chantagear ele

    ResponderExcluir
  22. Para aqueles que querem saber por onde anda o deputado federal cabo Daciolo...
    Eu tbm gostaria de saber !
    Só sei de uma coisa, quando o seu tempo como parlamentar estiver acabando, ele aparecerá...pode apostar nisso.
    Feliz Natal pra todos.
    Valeu Marcio García, sabemos quem será nosso próximo Deputado Federal, caso o Sr venha a se candidatar.

    ResponderExcluir
  23. Caros Sós e vereador Márcio Garcia venho por meio desta pedir ao senhor que nos ajude a denúnciar o Hcb pois assim como o hospital da Pm o nosso hospital tem um monte de falcatruas acontecendo. Mas isto já foi comprovado e agora está escondido pois compravam quem descobriu tudo
    Se o senhor realmente quer nos ajudar comece por ao

    ResponderExcluir
  24. QUE TODOS FIQUEM TRANQUILOS POIS ERLON LEAO DA MONTANHA E ARAUJO NOS ENTENDEMOS MUITO BEM POIS NOSSOS OBJETIVOS SAO IGUAIS A DIGNIDADE DA TROPA OFICIAIS E PRACAS.QUANDO TEM ALGO NA DEMOCRACIA QUE NAO SE RESOLVE UM XINGA O OUTRO E QUEM ESTA ERRADO ESCUTA PODEMOS ATE SAIR NA PORRADA MAIS A AMIZADE CONTINUA VALDELEI PODE ASSUMIR A VICR PRESIDENCIA SE QUISER.POIS PARA A NOSSA LUTA NAO SER DERROTADA NAO TEMOS EGOS E NEM VAIDADES POIS FOI UM FOIUM DOS MOTIVOS QUE ATE HOJE SEPARA BOMBEIROS DE BOMBEIROS SEM CONTAR INTERESSES PESSOAIS.JA TINHA LHE FALADO QUANDO A ASSOCIACAO ERA EM REALENGO.SO QUERO O QUE NAO TENHO ATE HOJE.DIGNIDADE.ABRACO A TODOS DO AMIGO DE TODOS LEAO DA MONTANHA.FELIZ NATAL.SE EU FOR O FAXINEIRO PELO MENOS SEI QUE AINDA LUTO POR TODOS.

    ResponderExcluir
  25. Cel BM Luis Rodrigues, conheci o mesmo quando ainda era 1° Ten em Duque de Caxias, hoje 14° GBM.
    Sempre foi um oficial que soube respeitar para poder ser respeitado.
    Hoje estou na reserva remunerada e só ouço palavras de elogios ao referido militar.
    Em 2009 tive contado com o Cel quando era Comandante do 8° GBM-
    Campinho.
    Continuava o mesmo de vinte anos atrás, paciente, sempre em contato com a tropa e tentando entender para ser entendido.
    Cel Luis Rodrigues, com certeza seria um grande comandante do CBMERJ e desejo muito, ainda poder ver isto concretizado e com certeza esta é a opinião de todos que o conhecem.
    Cel Luiz Rodrigues, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.
    Um sonho que pode se concretizar.

    Um abraço a família bombeiro.
    JUNTOS SOMOS FORTES !

    Sgt BM R/R - Brito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos quer fazer eleiçao para cmt geral nao ficar indicano a ou b,,,,e tropa quer decide essa parada na votaçao ..todos sao farinha do mesmo saco ...quem gosta de ,, praça e pombo e criança,,trabalhei no cmd ,geral ..15 anos eles so pensa no seu rabo ..temos quer ficar atento com os bomzinhos ...bom mesmo so jesus cristo amem,,

      Excluir
    2. temos quer fazer eleiçao para cmt geral nao ficar indicano a ou b,,,,e tropa quer decide essa parada na votaçao ..todos sao farinha do mesmo saco ...quem gosta de ,, praça e pombo e criança,,trabalhei no cmd ,geral ..15 anos eles so pensa no seu rabo ..temos quer ficar atento com os bomzinhos ...bom mesmo so jesus cristo amem,,

      Excluir
  26. Em Niterói temos prova real que isso é um absurdo.O destacamento de charitas por várias vezes este mês tem deixado sua ambulância inoperante por falta de militares da área de saúde.

    ResponderExcluir
  27. Ao comentário de 26 dez às 10:31 h e 10:32 h, até concordo contigo, em parte.
    Você talvez tenha tido a infelicidade de trabalhar com alguém que só pensava nele.
    Se prestar atenção é diferente do caso em que o militar (Cel) é citado.
    Falei de uma pessoa que, não visava ou visa seu próprio bem, mas a de todos.
    Percebo que não conhece ou não se identifica com o militar citado.
    Mas tudo bem, concordo também com a votação entre bombeiros, para comandante geral, mas vejo de binóculo esta possibilidade.
    Se esta possibilidade fosse concretizada, Cel Luiz Rodrigues teria grande chance e poderia mostrar para que veio.
    Também vejo por outro lado, seria o momento de assumir tal cargo?
    dias complicados os quais vivemos, muita política e poucas ações em favor dos menos favorecidos.

    JUNTOS SOMOS FORTES!

    Sgt BM R/R - Brito.



    ResponderExcluir
  28. nos tempos antigos ,na época de jesus havia uma lei que amparava os orfãos e as viuvas nos tempos tempos de hoje tiram tudo das viuvas.perdi meu marido e agora também a pensao que ele medeixou,senhores isso é justo estamos no seculo 21 isso é inadmissivel,e o ministro manda pagar o judiciario,e nós as pensionistas que não podemos prover?como ficamos?ninguem fala nada vereador Marcio Garcia ,Deputado Daciolo cadê vocês?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.