quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

VITÓRIA DA UNIÃO E PERSEVERANÇA

Os incansáveis da saúde, em mais um dia de lutas, ocuparam as galerias da ALERJ. Chegando lá o veto não encontrava-se na pauta de votação, porém, a força da mobilização não deu outra alternativa para o presidente da ALERJ (deputado Jorge Picciani) a não ser colocar em discussão no plenário.




Os deputados apoiaram em massa a derrubada do veto. O presidente se comprometeu de enviar mensagem da decisão ao governo para sanção no prazo de 48h.



Foi sem dúvida uma vitória da união, da garra, da perseverança e muita fé na conquista do projeto. Esses militares não desanimaram diante dos obstáculos e de tudo que se posicionou contrário a essa conquista.

Opositores: 

Comando da Corporação; infelizmente alguns outros bombeiros que não conseguem se alegrar com a vitória alheia (não lutam e só criticam); abrir mão das folgas para se reunir; participar de inúmeras reuniões lutando contra o desânimo e com pouco público; chegar tarde em casa e ver a cara feia da esposa e seu filho já dormindo, entre outros desafios.

Todavia a alegria da vitória e a melhoria que levarão para junto de seus familiares compensa todo esforço empreendido. Mais uma vez enfatizamos que JUNTOS SOMOS FORTES, e organizados, com apoio dos parlamentares que estão junto conosco, temos a oportunidade de mudar muitas coisas em nossa amada corporação.

Parabéns aos espartanos da saúde!!!



29 comentários:

  1. Obrigado deputada Rejane e vereador Márcio Garcia estiveram sempre ao nosso lado união da qbmp6 pela vitória

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera.Vitória merecida!
    Dia 21,todos na Alerj as 14h para sermos incluídos no orçamento para 2016.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !
    Isso só prova que a união faz a força.

    ResponderExcluir
  4. A vitoria é nossa pelo sangue de Jesus.
    Parabens pelo grande esforço de todos os companheiros comprometidos em nossa causa. Mais uma vez foi provado que JSF.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS RECRUTAS 😀😀😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As promoções por preterições e os sub-ten,vão ficar calados?Em casa só vão ganhar pepino.

      Excluir
  6. Desde já parabenizo a todos que se empenharam e lutaram para alcançarem a vitória. Parabéns guerreiros da saúde!!!! Só tenho uma dúvida: Finalmente acabou ou o governo ainda pode recorrer???

    ResponderExcluir
  7. Primeiro honra e glórias ao Senhor Jesus!!! Segundo lugar a determinação dos incansável Espartanos da Saúde do Cbmerj e o agradecimento a todos os parlamentares que como que era de se esperar votaram a favor da população!!!! E em especial o agradecimento ao Ver. Marcio Garcia, Dep. Enfermeira Rejane que incansavelmente nos apoiaram em todas as horas!!! Juntos Somos Fortes, nenhum passo daremos atrás e Deus operando, ninguém nos impedirá;!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Agradeço primeiramente a Deus, e a TDs q nos apoiaram. Em especial, ao vereador Márcio Garcia, a TDs os deputados, em especial Flavio Bolsonario.
    Minha gratidão a TDs q fazem parte desta vitória.

    ResponderExcluir
  9. Marcos Mateus Sales16 de dezembro de 2015 17:09

    O que ficou aprovado?

    ResponderExcluir
  10. Coisa muito mais importante sendo votada, mudando a regra da aposentadoria, para ninguém mais receber integral

    ResponderExcluir
  11. PEZÃO IRÁ PAGAR A SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO DOS FUNCIONÁRIOS DO RJ EM 5 PARCELAS. E O DELE SERÁ QUE VAI SER EM 5 PARCELAS TAMBÉM? KKKKKKKKK EU DUVIDO E FAÇO POUCO.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado a todos empenhados nessa causa! Hoje a democracia venceu e se fez justiça a esse guerreiros injustiçados por esse sistema tirano e opressor!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos os qbmp 6 pela luta e perseverança!!!Vereador e Major Márcio Garcia,não tem como deixar de dizer,se todos buscarem seus ideais,estará sempre do lado da Tropa.Abraço a Todos LEÃO DA MONTANHA.O Amigo de Todos!!Tem dado apoio em todos os sentidos,desde que não seja para explorar o Vereador e Major Márcio Garcia.E que já fique o aviso para o Daciolo,se vier com essa de em 2016,caozada de lançar aos montes de Vereadores no Rio de Janeiro para atrapalhar a Reeleição do Major Márcio Garcia,fique tranquilo,Márcio pois DEUS NÃO DORME, e Eu LEÃO DA MONTANHA ME EMPENHAREI MAIS AINDA,tipo fiz na sua campanha te elegendo e na do Paúra(é só perguntarem ao Paúra como foram nossas passagens em vinte e duas Unidades do Cbmerj)Graças a Deus,nunca atrapalhei nenhum Bombeiro e só tenho Amigos,os que não são amigos,são recalques,pois só ajudo.Vou trabalhar sem cessar e nem cansar.Pode ter certeza que o Daciolo não vai conseguir te atrapalhar.E se o fizer,VALDELEI,se prepara,tu serás o nosso Candidato a Deputado Federal.Vocês conhecem o LEÃO DA MONTANHA!!Só quero a minha Dignidade,dos Oficiais e Praças,e não aceito sacanagem e covardia por parte do Daciolo.Se for louco,Daciolo,saiba quem vai perder no final,se não está com ódio do Major pelo menos não atrapalhe.Pois várias vezes o mesmo te chamou para o diálogo.ABRAÇO A TODOS DO AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos os qbmp 6 pela luta e perseverança!!!Vereador e Major Márcio Garcia,não tem como deixar de dizer,se todos buscarem seus ideais,estará sempre do lado da Tropa.Abraço a Todos LEÃO DA MONTANHA.O Amigo de Todos!!Tem dado apoio em todos os sentidos,desde que não seja para explorar o Vereador e Major Márcio Garcia.E que já fique o aviso para o Daciolo,se vier com essa de em 2016,caozada de lançar aos montes de Vereadores no Rio de Janeiro para atrapalhar a Reeleição do Major Márcio Garcia,fique tranquilo,Márcio pois DEUS NÃO DORME, e Eu LEÃO DA MONTANHA ME EMPENHAREI MAIS AINDA,tipo fiz na sua campanha te elegendo e na do Paúra(é só perguntarem ao Paúra como foram nossas passagens em vinte e duas Unidades do Cbmerj)Graças a Deus,nunca atrapalhei nenhum Bombeiro e só tenho Amigos,os que não são amigos,são recalques,pois só ajudo.Vou trabalhar sem cessar e nem cansar.Pode ter certeza que o Daciolo não vai conseguir te atrapalhar.E se o fizer,VALDELEI,se prepara,tu serás o nosso Candidato a Deputado Federal.Vocês conhecem o LEÃO DA MONTANHA!!Só quero a minha Dignidade,dos Oficiais e Praças,e não aceito sacanagem e covardia por parte do Daciolo.Se for louco,Daciolo,saiba quem vai perder no final,se não está com ódio do Major pelo menos não atrapalhe.Pois várias vezes o mesmo te chamou para o diálogo.ABRAÇO A TODOS DO AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a todos os qbmp 6 pela luta e perseverança!!!Vereador e Major Márcio Garcia,não tem como deixar de dizer,se todos buscarem seus ideais,estará sempre do lado da Tropa.Abraço a Todos LEÃO DA MONTANHA.O Amigo de Todos!!Tem dado apoio em todos os sentidos,desde que não seja para explorar o Vereador e Major Márcio Garcia.E que já fique o aviso para o Daciolo,se vier com essa de em 2016,caozada de lançar aos montes de Vereadores no Rio de Janeiro para atrapalhar a Reeleição do Major Márcio Garcia,fique tranquilo,Márcio pois DEUS NÃO DORME, e Eu LEÃO DA MONTANHA ME EMPENHAREI MAIS AINDA,tipo fiz na sua campanha te elegendo e na do Paúra(é só perguntarem ao Paúra como foram nossas passagens em vinte e duas Unidades do Cbmerj)Graças a Deus,nunca atrapalhei nenhum Bombeiro e só tenho Amigos,os que não são amigos,são recalques,pois só ajudo.Vou trabalhar sem cessar e nem cansar.Pode ter certeza que o Daciolo não vai conseguir te atrapalhar.E se o fizer,VALDELEI,se prepara,tu serás o nosso Candidato a Deputado Federal.Vocês conhecem o LEÃO DA MONTANHA!!Só quero a minha Dignidade,dos Oficiais e Praças,e não aceito sacanagem e covardia por parte do Daciolo.Se for louco,Daciolo,saiba quem vai perder no final,se não está com ódio do Major pelo menos não atrapalhe.Pois várias vezes o mesmo te chamou para o diálogo.ABRAÇO A TODOS DO AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela confiança LEÃO DA MONTANHA ! Mais o meu desejo é que a tropa manifeste esse desejo. E se for vontade da tropa,poderei aceitar,mais antes combinar TUDO !Porque é como eu disse lá na nossa reunião LÁ no Campo do realengo quando estávamos discutindo juntamente essa questão; e disse o seguinte:
      O COMBINADO NÃO SÃO CARO !

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  16. Parabéns aos militares da saúde!
    Que a mobilização sirva de exemplo e não pare.
    Vamos aproveitar o embalo e começar a Operação Fora SAMU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sirva de exemplo para a preterição,os sub-ten descansados e os Eternentes,os Oficiais da Saúde que não são promovidos há anos,a todos que se sentem prejudicados.Em casa descansando e sendo levado nas costas,vão ganhar o que Maria ganhou na horta.

      Excluir
  17. Gostaria de agradecer a todos os parlamentares que nos apoiaram desde o início como por exemplo a enfermeira Rejane, Picciane e também não podemos nos esquecer do vereador Márcio Garcia que se fez presente em todas as reuniões. Muito obrigado a todos e que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  18. PO BOMBEIRADA MAIS UMA VEZ DO LADO ERRADO PICCIANI PELO AMOR DE DEUS QUERIA SABER QUEM TA BOTANDO O NOME PICCIANI PRA GENTE , ESTE CARA SÓ VAI NOS ATRASAR.

    ResponderExcluir
  19. A presença do Major Márcio Garcia foi determinante para a derrubada do Veto, pois com seu trabalho de articulação política conseguiu que o projeto fosse aprovado e o veto derrubado! Tenho certeza que não conseguiríamos sem o seu apoio!
    Parabéns também a DEP. Enf.Rejane, DEP. Flávio Bolsonaro que incansavelmente apoiaram a causa!

    ResponderExcluir
  20. ESSA FARRA NA ALERJ , É UMA PALHAÇADA . OS DEPUTADOS NÃO PODEM GERAR DESPESAS PARA O TESOURO ESTADUAL . MAIS UMA MEDIDA ELEITOREIRA . É INCONSTITUCIONAL . NEM NA JUSTIÇA O GOVERNO VAI CUMPRIR . FELIZ NATAL A TODOS.....

    ResponderExcluir
  21. A QBMP6 MOSTROU UNIAO E FORÇA MESES DE LUTA E COM APOIO DOS DEPUTADOS EM ESPECIAL DEPUTADA ENFERMEIRA AUTORA DA LEI PARA OS COLEGAS DA SAUDE E COM APOIO DO VEREADOR MARCIO GARCIA DERRUBAMOS O VETO QUE SEJA EXEMPLO ESTA LUTA POIS ENTRAMOS CABOS COM CURSO NA AREA DE SAUDE MOSTRAMOS QUE SOMOS ESPECIALISTAS POIS O MUSICO JA ENTRA SGT. JSF

    ResponderExcluir
  22. Digite seu comentário...parabêns isso que vitória todos que se diz ser bombeiros militar têm que ser assim como esses bravos guerreiros que não desistiu, mas form a luta.

    ResponderExcluir
  23. Esses caras da saúde trabalham demais, não comem direito, não dormem, precisavam de mais respeito nos quartéis. Eles levam o nome da corporação toda hora para as ruas, os combatentes devem tratá-los com mais respeito, nada de querer sugá-los com outras atribuições dentro dos quartéis.
    Alô COREN-RJ eles lavam privadas e depois atendem os pacientes, vamos acabar com essa palhaçada!!!
    Acorda população.

    ResponderExcluir
  24. boa!!! Parabéns aos QBMP6!!! apesar de ser QBMP0, vejo o quanto lutam nos quartéis. viatura sem ar condicionado, baratas e batida Pesada nos quartéis. São os que mais trabalham e os ainda são desvalorizados, por alguns. É uma honra servir ao lado de vocês.

    ResponderExcluir
  25. É verdade mesmo que eles fazem faxina e depois tem que atender os pacientes?
    Isso é um absurdo, quem dá essa ordem absurda?
    Alguém confirma isso?
    Vou acionar o MP.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.