quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!?!?!?!

Um comentário anônimo encaminhou a pergunta que está sendo feita nos quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no Rio de Janeiro:

"Anônimo
27 de janeiro de 2016 07:42

Me pergunto até quando a tropa vai aturar isso inerte eles fazem o que querem e fica tudo por isso mesmo, graças á divisão de classes que eles implantaram na PMERJ com as gratificações, enquanto isso vamos trabalhar duros igual um coco no carnaval e ainda rindo pró turista vê que aqui a polícia trabalha mesmo sem 13 salário e etc..."

1. NENHÚM POLÍTICO É DE CONFIANÇA PRINCIPALMENTE OS DO PT E PMDB TODOS CORRÚPTOS,MENTIROSOS, DESONESTOS E CALOTEIROS.

2. OS Policial Marmita, P.M, são iguais a protitutas, querem din din e não se mobilizam nunca, como dizia o cap nascimento "NUNCA SERÁ" "JAMAIS SERÁ" NUNCA

1. Antes de entrar em um blog para fazer uma crítica, aprenda a escrever. Um pouquinho de concordância, se faz necessário!

3. Excelente pergunta: já a resposta...

4. Sou Policial militar a 20 anos,estive na frente da luta em 2012,me arrebentei,mas fiz minha parte,agora falo para vcs saberem de uma vez,nunca mais a tropa da pmerj vai fazer nada e menos ainda quem lutou em 2012,vimos que a tropa não merece nosso sangue e suor.

5. Não sou militar e sim esposa de um bombeiro militar ,mas acompanho o movimento e apoio a causa gostaria de deixar para vcs amigos uma umilde observação em vez de ficarem se atacando e se insultando PM e BM é muito seria a crise à ponto de nossos maridos não conseguirem colocar nem o sustento na mesa enfim vcs são todos servidores públicos com muito orgulho tenho certeza e honrem a profissão vcs tem que atacar é o governo e exigir o que é direito adquirido por lei e um desabafo pessoal quanto ao senador sr daciolo foi uma decepção e meu esposo que votou nele imaginem como ficou fica a dica é hora de união e pensar antes de agir pra não fazer besteira novamente que deus abençoe à todos nós

6. Sos afirma um contato com O Senac tem mais de 5 mil vagas disponíveis para Pm e zero vagas para Bombeiros e familiares.... São cursos de grande valia no mercado de trabalho... Já estou solicitando algum tempo e nada de resposta... Cursos gratuitos para PMs e Bombeiros nada.... BARBOSA

7. Vamos fazer uma matéria sobre os nossos direitos sgt sub quais são os nossos direitos

8. Mais umas perguntas: por onde andam, Onde vivem, O q fazem agora...os idiotas (senhores) q votaram NULO por orientaçao politico partidaria d pastor super honesto, Tim Tones, q paga 70 mil p careca lavar dinheiro (abencoado n monte) e corrompe assessores q ja denunciaram as maracutaias d "profeta" (q nao estava a venda) até ser desmascarado ??

9. O PM é igual Hiena, vive na merda, e fica rindo para os seus Chefes, governadores e turistas, por isso, tem o que merece, ficar duro no carnaval e trabalhar de graça para o governo.

10. Meu irmão se por algum motivo vc não consegue digitar e erra as palavras ou a muito não escreve de a sua opinião de qualquer maneira até com sinal de fumaça . Aqui nós queremos saber de vc é suas duvidas tudo que vc sente nos ajude a te ajudar. Com concordância ou sem
    participe.
    Brigada de Luz.