quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA NA APREENSÃO DE DIAS PIORES



Hoje(18) faltam exatos 200 dias para o início das Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro.

Bilhões foram gastos com o evento, como ocorreu na Copa do Mundo de Futebol de 2014, a Copa do 7 a 1.

Enquanto as Olimpíadas se aproximam a situação do pagamento dos salários do funcionalismo é incerta.

Será que até o início dos jogos o governo Pezão terá regularizado os pagamentos?

Será que a situação estará ainda pior?

As previsões são pessimistas.





SOS BOMBEIROS: É unanime nas rodas de bate papo, entre os integrantes da segurança pública, de que a tendência para os meses pós olimpíadas será de dias ainda mais difíceis. Necessitamos, urgentemente, despertar para a realidade em nossa fronte; Sua presença na escadaria da ALERJ no dia 03 de fevereiro é imprescindível, não espere dos outros o passo que você tem que tomar.



21 comentários:

  1. NÓS NÃO ENTRAMOS TODOS OS MESES NOS MERCADOS PARA ENCHER O CARRINHO DE OLIMPÍADAS, NÓS NÃO PAGAMOS AS NOSSAS CONTAS COM DINHEIRO DE OLIMPIADAS, ENFIM NÓS NÃO TEMOS NADA HAVER COM OLIMPÍADAS. PORQUE NÓS TRABALHAMOS PARA RECEBER OS NOSSOS PAGAMENTOS INTEGRAIS COM SUOR DOS NOSSOS ROSTOS E MUITOS ATÉ ARRISCANDO SUAS PRÓPRIAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  2. Olimpíadas chegando e crise aumentando vamos ter Q trabalhar feito escravo sem nenhum reconhecimento. Pois nem nosso prog é pago mais. Esse comando é uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. O passo importante eu tomei não dando o meu voto ao Pezão e sim ao Garotinho e seu vice o major Márcio Garcia, então não me sinto na obrigação de ir as ruas para tirar ou cobrar do governo pois já fiz o meu papel nas urnas.
    Quem elegiu é que vá a luta limpar essa cagada que vocês fizeram.
    Vou ficar acompanhando a distância...valeu.
    Digo.elegeu.

    ResponderExcluir
  4. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.18 de janeiro de 2016 22:49

    UM CONVITE PRA TODOS OS SEGUIDORES, DIA 23 VAI ACONTECER UM ATO EM FRENTE AO PALÁCIO GUANABARA AS 14h. SIM DEVEMOS INCOMODAR O GOVERNADOR PEZÃO, DEVEMOS FAZER ELE LEMBRAR QUE ELE NÃO DEVE DESPREZAR OS SERVIDORES PÚBLICOS,SOMOS CONCURSADOS, E NÃO FOMOS ELEITOS ! O PRÓXIMO ATO SERÁ NO DIA 03\02\2016 LÁ NA ALERJ, PARA QUE OS DEPUTADOS SE POSICIONE A FAVOR DOS SERVIDORES PÚBLICOS !

    " Em meio à "crise", Pezão está reformando a piscina e os jardins do palácio do governo, residência oficial dele, que nem mora lá, ao custo de R$ 2,4 milhões. Além disso, vai gastar 150 milhões de reais com PROPAGANDA neste ano (nos últimos 10 anos, ele e Cabral gastaram 1,5 bilhão de reais com publicidade); Pezão vai gastar 170 milhões só com um gerador de energia para as Olimpíadaes; Pezão abriu mão de receber 7 bilhões em impostos de grandes empresas em 2016 (e até 2018 serão 35 bilhões que deixarão de ser pagos por grandes empresários); Pezão assumiu a conta de luz da Supervia, no valor de 39 milhões; Pezão pagou R$ 12 milhões a um escritório só para elaborar o "plano estratégico" da Câmara Metropolitana, um novo e inútil cabide de empregos para cupinchas do PMDB; Pezão está gastando cerca de 10 BILHÕES de reais dos nossos impostos com Olimpíadas; Pezão assumiu um compromisso que era da Odebrecht e vai reformar o Maracanãzinho e o Parque Julio Delamare, com 330 milhões de reais de isenção de impostos que ele concedeu e que poderiam ser usados em benefício da população. Com isso, para dar visilbilidade ao descaso, convidamos todxs para o banho livre no Palácio Laranjeiras fica situado no Parque Guinle. Tragam bóias, cadeira de praia, protetor solar etc !

    Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir Subtenente vc e mais um futuro candidato querendo comer uma fatia do bolo como fez seu ex amigo Darciolo tudo farinha do mesmo o senhor não me representa

      Excluir
    2. CONCORDO;ESTAMOS CANSADOS DE ESCUTAR MENTIRAS.

      Excluir
  5. Agora sim, atitude, vontade de vencer, quem sempre doa sua vida a população ou seja Bombeiros chegou a hora de lutarmos por nossas famílias... Sem salário não há nem condições de ir trabalhar... Estarei presente... Dia 03 Fevereiro.... Qual horário???

    ResponderExcluir
  6. Porra ficar em pé igual cavalo em escadarias não vai resolver nada,isso não vai preucupar o governo greve geral ou nada!!!! Servidores frouxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Operação Tartaruga !
      Operação legalidade !
      Tolerância zero !
      Esposas fazendo Piquet e panelaço em frente aos quartéis ! SIM!!!
      Greve NÃO !!!

      Não podemos perder o apoio da população,e que fica incentivando GREVE é o que menos participa das manifestações,pode acreditar nisso que estou afirmando.
      Não vamos mais cometer erros do passado.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  7. Eles tomam olho de peroba!! Já estão acostumados com concentrações em escadaria de Alerj, só tem um jeito é parar geral! Infelizmente atingindo a população aí eles vão cobrar, até a imprensa será prejudicada aí eles vai divulgar , não tem outro feito parar geral os países que estarão nas olimpíadas vai cobrar au sim este Cara de pau vai parar de sacanear os funcionários públicos!! Paralização Geral!!!!!

    ResponderExcluir
  8. CONCENTRAÇÕES,PASSEATAS, MARCHAS E VIGÍLIAS. TUDO ISTO PAR O GOVERNADOR PEZÃO E NADA É A MESMA COISA.

    ResponderExcluir
  9. Não sei como vocês podem pensar na possibilidade de uma greve, a vida de nossos familiares depende do nosso serviço. Imagina a mãe de um desses que está pedindo a grave se acidenta e morre pq uma ambulância ou o socorro não foi atender pq está em greve. Absurdo !!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo! Operação padrão já!

    ResponderExcluir
  11. Não entendo essa vontade que bombeiro tem de fazer merda. Estão achando que são bombeiros civis, porra ser militar é o diferencial e pode te fuder tbm. Errar uma vez é humano, duas é burrice.

    ResponderExcluir
  12. Sou a favor de paralização geral do funcionalismo público ,concordo que ficar gritando ou reenvidicando na escadaria só vai gerar mais estresse na galera e pouco resultado temos que unir forças com todo o funcionalismo e botar pra quebrar greve geral quando a imprensa divulgar a situação caótica que vai ficar aida pior pra grigo ver ,e esse tal de Pesão e o parceiro prefeito plavboy vão ver oque é mexer com trabalhadores e chefes de família

    ResponderExcluir
  13. Não podemos esquecer que os oficiais estão ao lado do governo e sempre estará... Ah não esquecendo até agora a SOCIEDADE QUER SABER O DESFECHO DOS 1.3000.000 LITROS DE GASOLINA DESVIADO( desviado ou roubado? ROUBADO!!!, POIS OS MELIANTES PORTAM ARMAS!!!) DO 16ºBPM NO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  14. Companheiros, ficar em pé na escadaria da ALERJ era uma forma de mobilização, chamar a atenção da população... E algumas caminhadas que pareciam maratonas... Tudo bem lá traz... Agora evoluímos e melhor não têm um Daciolo... TEMOS GRAÇAS A DEUS... UNIÃO... IRMÃOS, QUE ALGUÉM, EU CLAMO POR ALGUÉM COM INSTRUÇÃO E CONHECIMENTO DE CAUSA... APAREÇA... MAJOR MÁRCIO GARCIA... NÓS BOMBEIROS PRECISAMOS DE UMA LIDERANÇA... O SENHOR IRÁ NOS OUVIR E DEPOIS DE TODOS OS REPRESENTANTES SE MANIFESTAREM... TODOS JUNTOS DECIDIREMOS E O SENHOR ENCAMINHARÁ TAL PLEITO PARA QUEM DE DIREITO... PEZÃO... JUNTOS SOMOS FORTES... SOZINHOS SOMOS DACIOLO...

    ResponderExcluir
  15. Vamos torcer que as 600 vagas que o governo já havia aceitado liberar segundo o coronel Saraiva na reunião de reestruturação da carreira das praças sejam preenchidas logo pois o efetivo está muito abaixo e já está sobrecarregando muitos militares. Principalmente os da saúde que nem férias estão podendo tirar

    ResponderExcluir
  16. SOU PM E ACHO QUE OS OFICIAIS TEM MAIS É QUE MANDAR OS PRAÇAS TIRAREM VÁRIOS EXTRAS NO CARNAVAL E OLIMPÍADAS, VOCÊS LEITORES MILITARES COM CERTEZA ESTAO ME CRITICANDO MAS SE PENSAREM BEM COMO PODE O PRAÇA SE INSCREVER NUM RAS OU PROEIS QUE MESMO QUE PAGASSE PAGARIA MENOS QUE A SUA DIÁRIA NORMAL E MESMO ASSIM O PRAÇA SE INSCREVE PARA TRABALHAR DE GRAÇA, QUER MAIS?

    ResponderExcluir
  17. BOA TARDE A TODOS. APESAR DE ESTE NÃO SER O CANAL ADEQUADO GOSTARIA DE FAZER ALGUMAS COLOCAÇÕES SOBRE O HCAP.
    SOS HCAP.
    NOS OFICIALAS DA CORPORAÇÃO E DO HOSPITAL ESTAMOS EXTREMAMENTE FELIZES COM A NOVA GESTÃO DO HCAP. CEL MIURA E TC ALVES.
    PORÉM NÃO ESTAMOS SATISFEITAS COM O OFICIAL CAP BM GUILHERME AMORIM ATUAL CHEFE DA B2 DO HCAP.
    APESAR DE NÃO ESTÁ PRESENTE NO DIA, MAS SEGUNDO RELATOS DE ALGUNS COLEGAS, JUSTAMENTE NA VISITA DO NOSSO ILUSTRÍSSIMO CARDEAL ARCEBISPO DOM ORANI TEMPESTA, O MESMO PEDIU PARA TIRAR FOTOS COM O ILÚSTRÍSSIMO CARDEAL E AINDA TIROU FOTO COM A IMAGEM DE NOSSO GRANDE SÃO SEBASTIÃO.
    ISSO É UMA TOTAL HIPOCRISIA E FALTA DE RESPEITO UMA VEZ QUE ESSE CIDADÃO É MAÇON E SEU DEUS É OUTRO. FAZ CULTOS AO ANCORÃO E NUNCA PREGOU O CRISTIANISMO.
    É UM VERDADEIRO INTRUZO. UM VERDADEIRO MUÇULMANO QUE SÓ SABE DESRESPEITAR NÓS OFICIALAS.
    ESTAMOS EXTREMAMENTE CONSTERNADAS COM TAL SITUAÇÃO.
    FORA CAP GUILHERME AMORIM JÁ DO HCAP.
    NÃO QUEREMOS MAIS DIAS PIORES..............................................

    ResponderExcluir
  18. Quero agradecer a todos os policiais militares e alguns bombeiros sem noção que votaram no Pezão e contribuíram para hoje estarmos nessa M.......

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.