quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DELEGACIA FAZENDÁRIA DESCOBRE FRAUDE EM CONCURSOS DO CBMERJ DESDE 1998

Quase 50 pessoas são indiciadas em inquérito policial sobre fraude no concurso do Corpo de Bombeiros






SOS BOMBEIROS: Há época a gestão era do ilustre Cel Paulo Gomes dos Santos Filho e seu staff. Se continuarem a puxar o fio desse novelo, muito mais coisas serão descobertas. Todo apoio às investigações.

120 comentários:

  1. Deveriam por todos os concursados de 98 então na rua pq só 63 então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque houve uma grande maioria que passou em todas as fases do concurso, inclusive com publicações em jornal e diário oficial, ao contrário dos excluídos.
      VC deve se informar melhor das coisas companheiro.

      Excluir
    2. Polícia deveria investigar o concurso de 2002, mas apesar de todos saberem do esquema passo a passo,eles fizeram o esquema muito bem feito que fica até difícil para investigar fraude.

      Excluir
    3. Positivo companheiro, guando vc diz em todas etapas estes sim deveriam ter direito, não aquele com notas alteradas através de revisão de cartão resposta e outros adiantes que tentaram entrar com liminares fraudulentas.

      Excluir
    4. EU SOU UM DESSES PASSEI EM TODAS AS ETAPAS, PEDI BAIXA DO SERVIÇO MILITAR PARA ENCORPORAR E FUI ELIMINADO!!! ESTOU EM BUSCA DA JUSTIÇA ATÉ HOJE.............E FIZ TAMBÉM O CONCURSO DE 2002...... DEUS NO CONTROLE......

      Excluir
    5. EU SOU UM DESSES PASSEI EM TODAS AS ETAPAS, PEDI BAIXA DO SERVIÇO MILITAR PARA ENCORPORAR E FUI ELIMINADO!!! ESTOU EM BUSCA DA JUSTIÇA ATÉ HOJE.............E FIZ TAMBÉM O CONCURSO DE 2002...... DEUS NO CONTROLE......

      Excluir
  2. Foram usados como bode expiatório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foram não amigo tinha no meio dos 63 que falavam que era peixe do cel Paulo. Não tirava serviço um deles era o Claudinho mestre sala do Beija flor. Todos os 63 sabe o que fizeram fraude veja a reportagens em uma lista não tinha os nomes dele na outra apareceu o nome deles isso e mágica.

      Excluir
    2. Fraudaram e devem ser punidos por isso.

      Excluir
    3. Vc sabe sambar?
      Então meu amigo não faróis.

      Excluir
    4. Vc sabe sambar.?

      Excluir
    5. Vc que deve c informar melhor companheiro ali diz fraude no concurso de 1998 a legislação aponta q c houver fraudes em concursos seja ele qual for deve ser o concurso anulado vamos ler mais é nós inteirar das coisas para não ficarmos exculachandos os amigos

      Excluir
  3. Pq nem todos entrarão pela janela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter entrado pela janela, pela forma de conjugar o verbo entrar no futuro, dá pra perceber

      Excluir
    2. E VC deveria ser professor de português, ao invés de estar preocupado em corrigir seus companheiros.

      Excluir
  4. EU FIZ ESSE CONCURSO PASSEI EM 1998, NA HORA DE INCORPORAR TIRARAM MINHA TURMA COM 107 HOMENS E COLOCARAM O PESSOAL DELES QUE ENTRARAM PELA JANELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOTE, TAMBÉM FIZ ESSE CONCURSO, APESAR DE PASSAR EM TODAS AS ETAPAS, FUI SURPREENDIDO AO SABER QUE MEU NOME SE ENCONTRAVA EM UMA NOVA LISTA DE REPROVADO. INFELIZMENTE SOMOS REFÉNS DESSE TIPO DE GENTE.

      Excluir
  5. Foram excluidos 63 porque 20 mil sao covardes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Eles foram excluídos porque participaram de uma fralde. Eu estudei e muito para passar no concurso e não me considero um covarde. Covarde é quem aceita cometer estelionato e faz a própria família sofrer com as consequências desse crime. Se cometeram crime, que paguem, independente se oficial ou praça.

      Excluir
    2. Eu covarde amigo quando os 36 BMs foram transferidos eu estava no meio fui do Gmar Botafogo para Caxias 14 GBM lá fui muito bem recebido. Estudei muito para está aqui o corpo de Bombeiros não me deu nada de graça tudo com muito suor CFC , Cfs e CAS tudo com muito estudos. E você me chamar de covarde. Covarde e quem faz fraude. Sgt Gomes 97

      Excluir
  6. TEM QUE COLOCAR O CORONEL QUE FEZ ISSO NA CADEIA!! NÃO VAI DAR NADA PARA OS CORONÉIS!!

    ResponderExcluir
  7. Pq nem todos os concursados de 98/entraram de forma ilegal. Já foi descoberto que os que entraram de forma excusa foram os que incorporaram em 99.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retificando, entraram em Janeiro de 2000.

      Excluir
  8. Eu fui prejudicado no concurso de 2002 p GV já com todo certo p começa o curso de formação, minha turma teve que aguarda, já tinha pedido as contas no meu trabalho. Fiquei na onça!
    Muito triste pra quem estuda se dedica e aprovado, mas não entra. TEM Q PRENDER ESSES CORRUPTOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigao tambem fui prejudicado
      Vamos entrar na justiça

      Excluir
  9. Faltou excluir e prender o cel responsável pela fraude. Por causa dele todo cbmerj esta sendo punido com a falta de concurso. O cbmerj esta definhando.

    ResponderExcluir
  10. A associação poderia sugerir ao MP e a PC a investigação dos concursos da academia de 1990 até hoje.....muita maracutaia seria descoberta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, teve turma de oficiais em que todos eram filhos de coroneis,,

      Excluir
  11. Por que não investigar todos os comandantes de cba,games e destacamentos. INVESTIGUEM SUAS FINANÇAS E SE SEUS BENS SÃO COMPATÍVEIS COM SEUS SALÁRIOS E SE ELES OU SEUS PARENTES TEM FIRMAS QUE SE FAVOREÇAM DA CORPORAÇÃO

    ResponderExcluir
  12. Em primeiro lugar, que sejam todos que entraram de forma ilegal. Os 63, ou mais, pracas ou oficiais. Nao tem mesmo que compor o quadro de bms quem ingressa dessa forma. Me admira muito ver alguns posts defendendo isso...ou sera que o movimento nao é por justica???

    ResponderExcluir
  13. Se forem investigar a fundo,não vai ficar ninguém dessa turma de 98\99,tem bms com 30 pontos e outros com menos ainda e ainda tem um capitão ,fora os oficiais que estão na mesma sacanagem, vcs deveriam mesmo apoiar mesmo as investiçoes,sem poupar ninguém, mesmo que corte na própria carne!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tem como entrar na justiça os aprovados?

    ResponderExcluir
  15. Os militares envolvidos estão lendo o blog e sabem o que fizeram de errado, inclusive, foram promovidos por atenderem o comando. Lamentavelmente, cargo de confiança é para agir contra a retidão e vagas ocupadas em prejuízo de quem trabalha certo. Se descobertos devem ser demitidos do serviço público.

    ResponderExcluir
  16. Quem são além do cmtgeral da época?

    ResponderExcluir
  17. A partir de 1990, infelizmente, uma ou mais turmas compostas de filhos e peixes de coronéis, muitos promovidos último Posto com apenas 22 anos de tenente coronel prejudicando mais antigos, um mal irreversível a quem foi desfavorecido no merecimento para fazer outros, triste realidade nessa instituição, mas quem sabe que foi ajudado um dia pode ter que pagar pelo passado. Assim espero a justiça.

    ResponderExcluir
  18. Cancele o concurso dê 1998.

    ResponderExcluir
  19. ELES TEM QUE INVESTIGAR OS CONCURSOS PRA ACADEMIA, QUA DO NA ÉPOCA SÓ ENTRAVA FILHINHO DE CORONEL, TODO MUNDO SABE QUE FILBO DE CEL ENTRAVA PELA JANELA NA CARA DURA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão,,,estão sempre contra os praças. Investiguem os oficiais, filhos de coronéis.

      Excluir
  20. Rua pra todo mundo!!!!!! Fraudou é rua mesmo!!!

    ResponderExcluir
  21. Cfs de 2005 também teve fraude. Se formaram 96 na qbmp 00, sendo q foram ofertadas 93 vagas. E esses três a mais q se formaram, não eram os três primeiros reservas.

    ResponderExcluir
  22. Identificar, julgar, setenciar e prender todos os participantes do esquema. Chamar os próximos 63 do concurso para assumirem seus cargos de direito, e obrigar os fraudosos a pagar indenizaçao. Pessoas honestas e de bem podem ter perdido o emprego de suas vidas, pela ação corrupta do comando...

    ResponderExcluir
  23. E a turma de oficial em que todos os alunos eram filhos de coroneis? aumentaram ainda o numero de vagas, a Delegada da PC nao vai investigar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela com certeza é peixe de alguém.

      Excluir
  24. Não só os 63,mas todos os que estão no cbmerj de forma indigna deveriam ser expulsos.
    Os que entraram através de fraude são ridículos e desprezíveis. A estes,a repugnância.
    Um salve aos militares do concurso de 2002 que são de Mesquita e adjacências,pois foram fazer a prova com o gabarito em mãos e são "peixes" do coronel Paulo.
    Um salve especial à Selminha sorriso da beija flor que é motorista,entrou na corporação sem saber dirigir(aprendeu no recrutamento),nunca correu nas fileiras,ganhou medalha e hoje é uma ilustre secretária do governador.

    ResponderExcluir
  25. A SELMINHA SORRISO É DA MESMA TURMA DO CLAUDINHO,SERÁ QUE ELA ENTROU PELA JANELA,OU ELA É CANETA?

    ResponderExcluir
  26. Todos devem ser investigado O CHOAE é o pior! Rua pra eles eles feraram a vida de muito BM que estudavam. Hoje tiram de Maj e Cap na peixada. Turma 2002 foi a pior de todas.

    ResponderExcluir
  27. MEUS AMIGOS ELES NÃO COMETERAM O MESMO ERRO EM 2002, VOCÊS ACHAM QUE A SELMINHA SORRISO PASSOU NA PROVA DO CBMERJ ,TEM UM MONTE DE MULHER E IRMÃO DE OFICIAIS QUE ENTRARAM PELA JANELA ASSINARAM O CARTÃO RESPOSTA EM MESQUITA, NO GABINETE DE UM VEREADOR KKK OU EM GABINETES DE COMANDO DAS UNIDADES MAS SE FORMARAM UMA QUADRILHA PARA ENTRAR NO CBMERJ TEM MOSTRAR OS CHEFES DA QUADRILHA SERÁ QUE VÃO CONSEGUIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA LEMBRANÇA AMIGO, SE A JUSTIÇA QUER INVESTIGAR QUE INVESTIGUE A TODOS. NÃO É SELMINHA SORRISO? NÃO FOI SÓ O CLAUDINHO QUE ENTROU PELA JANELA SE É PARA INVESTIGAR O ANO DE 88 QUE SE INVESTIGUE 2002.

      Excluir
    2. POR ONDE ANDA O CORONEL OTILIO?

      Excluir
    3. Esse foi condenado É pagou a pena o mesmo com o Pina.

      Excluir
    4. A esposa do coronel. Bm. Jerry. A irmã do coronel. Bm rozal vulgo papa tudo. Tem um major bm na costa verde polícia federal pra cima delles agora

      Excluir
  28. Vão no bairro Rocha Sobrinho no BNH, Mesquita, lá hoje tem três que entraram pela janela, tendo em vista ajudaram um candidato a Vereador, e foram beneficiados, inclusive um não época não tinha diploma de primeiro grau, o outro não tinha habilitação, enfim, todos entraram pela janela. Tem um outro que também foi beneficiado e por vergonha desse fato, saiu do bairro, e foi morar em outro lugar. No próximo comentário vou dar os nomes dos bois. Ih! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. KAOCHOAE 2015 É ASSIM ÓOOOOOOOO: QUEM ACERTOU, ERROU! E QUEM ERROU MAIS, ACERTOU! DEPOIS DESSA DO MORAES "ÁNTAS" SER O CMTE GERAL KKKKKKKKKK ELE NEM BOMBEIRO ERA E, NEM CORONEL E, NEM HAVIA TAL CARGO E, ERA CORPO PROVISÓRIO DA CORTE, OU SEJA, TINHA MAIS CONTRA DO QUE A FAVOR! MAS LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO DE QUE O OBJETIVO ERA ESSE, PARA QUE QUEM TIVESSE O PRIVILÉGIO DE SABER DO GABARITO, ELES FIZERAM DE TUDO PRA TIRAR, QUEM REALMENTE MERECIA PASSAR, OU SEJA, QUEM ESTUDOU! O MALANDRÃO, COMO SEMPRE, SE REINVENTANDO! JSF

      Excluir
  30. Cara! Tem um desses excluídos, que com certeza ele vai ler esse comentário, ou seja, ele entrou pela janela , trabalhava no rancho de Caxias, esse cidadão fazia chacota com os que passaram no concurso na moral, e sempre falava com os outros assim: a gente que fez a prova na moral e passou, ou seja, era irônico, além de ter entrado na janela, ele tinha um parente influente que o fez ainda cursar CFC com fraude, ou seja, foi beneficiado duas vezes, é acreditar na impunidade. Desculpas! Acha que Deus irá fazer justica.

    ResponderExcluir
  31. Meu futuro Deputado Federal, Valdelei Duarte, quero sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEX SEDELEX ! A Lei é dura mas é Lei...
      Sou contrário a quaisquer tipo de fraude e corrupção.
      Se eles se sentem no direito de retornar, que provem na justiça a lisura e a legalidade do concurso deles.

      Excluir
    2. Amigo valdelei,quem cometeu o erro foram eles em não mandar a relação pra quem de direito ,só que fomos pegos de boi de piranha por tds os concursos,enquanto ficaram colegas com pontuação abaixo de 34,e se tds atentarem pra reportagem,a própria douta delegada fala em duas relações de candidatos,então a palavra da FESP vale mais que a do CBMERJ,e por outro lado,foi política suja e imunda o que fizeram,a ação por si já esta prescrita,não sei porque tanto estandarlhaço agora se gomis excluídos e punidos,só pra refletir!!!!

      Excluir
  32. é esse tipode gente que eu chamo de analfa fica hoje puxando a sacolinha de coronéis se vendendo pra eles porque tem rabo preso com eles é esse tipo de bombeiro que é analfa e passa na frente de um monte de gente hoje que passou na boa e ainda quer ser oficial sem passar emprova

    ResponderExcluir
  33. NÃO SE ESQUEÇAM DE INVESTIGAR A SELMINHA SORRISO...

    ResponderExcluir
  34. Em qual dessas está enquadrada a sorriso porta bandeira? Beija flor que a colocou

    ResponderExcluir
  35. SE PUXAR OS CFSs À ÉPOCA, O PODRIDÃO SERÁ MAIOR AINDA, TEVE BOMBEIRO QUE FOI CURSAR COM 2,5; 2,8; 3,00 E ATÉ SEM NOTA (ZERO) E FORA AS TRETAS DAS MUDANÇAS DE QBMPs! SE GRITAR PELA LADRÃO, NÃO FICA UM MERMÃOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  36. A INSCRIÇÃO A EPOCA ERA ASSIM: SER CABO ELEITORAL DO PAULINHO, FILHO DO CEL PAULO.
    A PROVA ERA ESSA: SAIR PELAS RUAS DE NILOPOLIS E FAZER CAMPANHA PARA O ILUSTRE VEREADOR PAULINHO.
    PREMIAÇÃO: SERIA SER BOMBEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RDCBMERJ é bem claro, e espero que o pau que dá em Francisco, dê também em Chico. O Bombeiro tem que frequentar lugar, e relacionar com pessoas lícitas e lugares lícitos, portanto, tem triângulo do fogo que está sendo favorecido. Por que será?

      Excluir
  37. Vários comentários a maioria que está comentando porra tudo analfabeto têm primeiro grau incompleto para com essa demagogia vamos ser preocupa com outras coisas piores no momento falta de salário etc fica a dica

    ResponderExcluir
  38. ATENÇÃO!!! CFO, CRECHE DO PAPAI, TAMBEM TEVE TRETA, AS TURMAR 44,45 E 46, TEVE GENTE ENTRANDO PELO LADRÃO E, BASTA VÊ AS TURMAS PARA SE PERCEBER QUEM ERA DE CONCURSO OU, QUEM ERA OS PUXAS QUE IAM A BEIRA DO CAMPO, PUXAR O SACO DO CEL PAULO. AS TURMAS TERMINAM COM NUMEROS NO MINIMO ESTRANHO 121, 122,125 POR AI. E TINHAM QUE INVESTIGAR TAMBEM, POIS ESCULACHAS OS PRAÇAS É MOLE, MAS A CRECHE TAMBEM DEVERIA SER INVESTIGADA! JSF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SO OLHA PRO FILHO DO PINGUIM, CEL MARCOS SILVA, ELE NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO DE SER FAXINEIRO, OU SEI LÁ, MAS É CAPITÃO! KKKKKKKKKKK VENDE-SE O CBMERJ! FUI...........

      Excluir
    2. Major e gente boa, nao se parece com o pai , sofre perseguiçoes por isso!

      Excluir
  39. Todos com o bumbum sujo querendo esculachar os outros.tomem conta de suas vidas que devem estar uma merda.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo de 7 de janeiro 21:37,o candidato mencionado é o Paulinho filho,filho do coronel Paulo,foi candidato a vereador em Mesquita.
    Não só os três do BNH,mas em diversos outros bairros temos essa realidade.Alguns de Sta Terezinha -bairro de Mesquita- foram fazer a prova com o gabarito das questões em mãos,conheço todos,sou "cria" de Mesquita.A Selminha sorriso, inclusive,é dessa safra,mas não foi expulsa porque,ao contrário do Claudinho,ao menos fez a inscrição no concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela tem o chamado " TRIÂNGULO DO FOGO KKKK " não podemos esquecer desde detalhe importante.

      Excluir
    2. Em Seropédica tem bomde analfa quer entrado pela janela são da turma 1997. 1998. 1999 2000. 2002.......na costa verde. Coroa grande itacuruca. Muriqui. Angra também a zona oeste. Realengo várias técnicas enfermagem. Acd..fem ..vou dar vamos dar os nomes das bonecas penetras..

      Excluir
  41. Senhores,boa tarde!!
    A respeito deste mesmo tema,fiz comentários na outra página do sosbombeiros.A página que faz os congressos e está tentando promover a imagem de seu presidente - Mesaque.
    Para quem não sabe,temos duas páginas oficias que representam o movimento sosbombeiros:
    sosbombeirosrj.com e sosbombeiros.com.
    Em meus comentários,fiz duras críticas à postagem do blog("Retorno dos 63 - Eu apoio") e utilizei sólidos argumentos para defender meu ponto de vista.
    Embora tenha,através de um segundo comentário,solicitado ao moderador que o primeiro fosse postado,a página não os publicou.Após aguardar um período de 36 hrs,resolvi compartilhar,através da presente página,o ocorrido com todos.
    Resumidamente,tive meus comentários censurados por ter criticado a postura do blog de apoiar a volta de ex militares que através de fraude estavam na corporação.Ficou claro que,através de postagens tendenciosas e manipuladoras,a página sosbombeiros.com tenta influenciar a opinião de nós BMS e não está disposta a publicar comentários que critiquem sua postura trazendo o contraditório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM RR VALDELEI.8 de janeiro de 2016 20:29

      Eles não são abertos as críticas, isso é que sou nome da doença " DACIOLOMANÍACOS ".

      Excluir
  42. fui candidato a guarda vidas no ano de 2012 e não passei pelo fato provável de uma fraude de aprovações do concurso.
    será que conseguiria atraves da justica entrar no corpo de bombeiros apos esses anos todos.
    OBS:não fui chamado por 05 pessoas estarem a frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo concurso estuda mais.

      Excluir
  43. Vamos nos preocupar com outras coisas piores no momento falta de salário coronéis Alcântara e laranjeira e outros respondendo processos diversos até improbabilidade administrativa

    ResponderExcluir
  44. E o salário nada e prog nada e almento nada tomar conta da vida de outros tá cheio de fofoqueiro nessa porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmao,quem não deve,não teme!!,

      Excluir
  45. tá cheio de fofoqueiro nessa porra todo mundo tem telhado de vidro cuidado nessa parada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, a casa caiu!!
      Trabalho na DGP e tenho alguns nomes e RGs; sei do esquema de 2002. Vou pegar a rela e denunciar ao ministério público.
      Aguardem os próximos capítulos.

      Excluir
    2. Ta com medo de que?
      Telalhado de vidro tem, quem pagou para entrar.
      Tem que excluir não só os 63,
      Tem que pegar agora as turmas de oficiais, que são bem mais fraudulentas......
      Agora eu quero ver, o tal deputado não rasgou tudo porque os praças iriam voltar.
      E agora?
      Os 63 não voltaram, e as turmas de oficiais continuam a galgar seus postos.
      DEPUTADO!
      VOCÊ É UMA DECEPÇÃO!
      VOCÊ É UM FANFARRÃO!

      Excluir
  46. É JÁ SE FAZEM 30 ANOS E AS MENTES DE BOMBEIROS CONTINUAM A MESMA: PEQUENA E SEMPRE UM TOMANDO CONTA DO OUTRO, ISTO SÓ PODE SER DOENÇA QUE PEGA NO DECORRER DOS TEMPOS DENTRO DO CIRCO VERMELHO!!É POR ISSO QUE O CBMERJ E PRAÇAS NUNCA VÃO PRA FRENTE!!! SÃO POUCOS QUE ANDAM!!!!!!! E O SALÁRIO VAI BEM????????

    ResponderExcluir
  47. Apesar de este não ser o canal adequado gostaria de deixar minha total indignação com a volta do CAP GUILHERME AMORIM para o HCAP, ainda mais agora respondendo como chefe do serviço reservado B2. Esse oficial é mal educado, trata nós oficialas com despeito e ainda fica nos assediando.
    Queridinho Cap GUILHERME AMORIM : Queremos que vc saiba que nós oficialas do HCAP temos maridos. E não temos só maridos como também temos maridos bombeiros, policiais, advogados, almirantes, coronéis entre outros. Então antes de dar uma cantada mal dada pense 10 vezes.

    ResponderExcluir
  48. Queridinho CAP GUILHERME AMORIM/ HCAP. A próxima vez que assediar uma de nós oficialas iremos te denunciar.

    ResponderExcluir
  49. Tem é que prender e excluir os coronéis que fizeram parte desse esquema fraudulento !!!
    Mas também tem que investigar a escolinha do papai(escola de oficias), pois é de conhecimento de toda a tropa que os filhinhos do papai são colocados de forma fraudulenta também !!!
    Aproveita e investiga o funesbom e as engenharias !!!
    Ah é, já ia esquecer, não podemos esquecer de investigar o HCAP(hospital central dos bombeiros)!!!

    ResponderExcluir
  50. Tem é que prender e excluir os coronéis que fizeram parte desse esquema fraudulento !!!
    Mas também tem que investigar a escolinha do papai(escola de oficias), pois é de conhecimento de toda a tropa que os filhinhos do papai são colocados de forma fraudulenta também !!!
    Aproveita e investiga o funesbom e as engenharias !!!
    Ah é, já ia esquecer, não podemos esquecer de investigar o HCAP(hospital central dos bombeiros)!!!

    ResponderExcluir
  51. Coronel laranjeira respondendo processo de improbabilidade administrativa ainda é comandante da acadêmia de bombeiros militar Guadalupe isso pôde

    ResponderExcluir
  52. Coronel laranjeira respondendo processo de improbabilidade administrativa ainda é comandante da acadêmia de bombeiros militar Guadalupe isso pôde

    ResponderExcluir
  53. Vamos denúncia é a falta de respeito com nós bombeiros estamos ficando sem salário e não fizemos nada

    ResponderExcluir
  54. Atenção... fraude do corpo de bombeiros no concurso de guarda vidas 2011\2012 precisa ser investigado e é bem simples
    Basta pegar as pravas feitas pelos candidatos aprovados que hoje são bombeiros e comparar pela com as notas reais
    conheço muitos guarda vidas que entraram dessa forma e se orgulham ainda de ser bombeiro, perdi o sonho o da minha vida de ser guarda vidas pela sacanagem de alguns!
    precisa ser investigado e irei acionar a justiça

    Deputado Cabo Daciolo ajude por favor a investigar essa fraude e ajudar quem nao expulsao desses safados ajudando quem não esta hoje na corporação entrar!!!

    ResponderExcluir
  55. Amigo que trabalha na DGP investiga o concurso de guarda vidas 2011 esse entrou muito guarda vidas pela janela...MP e POLICIA FEDERAL investiguem!!!

    ResponderExcluir
  56. retificação - o ano de concurso de 2011 para 2002

    ResponderExcluir
  57. Um desses que entraram pela janela, foi morto em um assalto na Baixada Fluminense, e o outro foi preso. O que morreu morava no BNH em Mesquita. Pra vê como só entrou gente do bem.

    ResponderExcluir
  58. Está todo mundo aí nesse estresse enquanto isso coronel roubando tudo e ninguém reclama

    ResponderExcluir
  59. Coronel laranjeira famoso coronel loterj

    ResponderExcluir
  60. Greve já estamos trabalhando de graça vamos pra rua

    ResponderExcluir
  61. A unica turma que entrou de verdade e a de 2008, o resto só fraude e mais nada!!!!por isso só tem analfabeto que tomam porrada de oficial!!! agora faz com 2008!!!! Eles levam e capa preta na goela!!!!

    ResponderExcluir
  62. Você sabia do esquema e não denunciou! Então, você prevaricou. Enfim, para amenizar fala os nomes e RG.

    ResponderExcluir
  63. Aí turma de 2008 vc é tão bom deve ser cb à inda por tempo seu big fod comentá Sen ser anônimo

    ResponderExcluir
  64. Aí mostra a cara turma de 2008 vai ser anônimo mostra que é homem deixa de ser anônimo

    ResponderExcluir
  65. Aí cadê quê a turma de 2008 não respondeu mostrá sem ser anônimo vc não falou que só tem analfabeto só à turma de 2008 era foda vamos descobrir e vc vai ser rasgado de tanto processo e memorando seu big fod

    ResponderExcluir
  66. Sgt e sub que dizer quê só tem analfabeto só à turma de 2008 é caneta tá ferrado seu fanfarrão está pensando que vc pôde fazer qualquer comentário merda vc vai pensar antes de escrever uma merda dessa

    ResponderExcluir
  67. engraçado quem não fazia prova na peixada virava bombeiro em 98 e em 2008 quem fez prova e passou foi desligado e mandaram em bora, no curso de formação guarda vidas exemplo os 4 ultimos no ensaio da formatura depois de 9 meses absurdo..

    ResponderExcluir
  68. engraçado em 98 o cara não fazia prova e virava bombeiro,mais em 2008 teve gente que fez e passou mais foi mandado em bora me refiro aos 4 desligados por falta de aproveitamento no ensaio da formatura guardavidas depois de 9 meses de curso absurdo..

    ResponderExcluir
  69. Em Resende na época a filha do Cel P.D entrou na cara de pau pela janela... Nome da oficial E.D, muita sacanagem com os outros candidatos!!!

    ResponderExcluir
  70. TEM VARIAS TECNICAS DE ENFERMAGEM E ACD,,,,HOJE SAO OFICIAIS DA SAUDE E ENTRARO PELA JANELA SEM PROVA NO CDMERJ PAGARAM PARA ENTRA;;;;ESPOSA DE OFICIAIS E AMANTES PARENTES AMIGAS A MULHER DO CEL BM JERRI OS FILHOS DO CEL BM FAE..RR...A FAMILIA DO CEl BM RR ,CASTRO ..EX CORREGEDOR....SEUS FILHOS SAO TODOS CORONEL BM ,,,,,CORONEL BM RR ..CAMILO ,,CORONEL JORGE LOPES RR,,,SEU FIHO..ENTRO PELA JANELA ,,CEL ROSAL rr..SUA IRMA...ESSA QUADRILHA DE OFICIAIS NA ESCOLA DE BOMBEIROS TRCARAM AS NOTAS DAs PROVAS DE QUEM PASSOU PARA QUEM NAO PASSOU NA CALADA DA MADRUGADA fizeram UMA GRANDE LAMBANÇA DE ...FRAUDE;;;;;;;; UMA PERGUNTA SO OS FILHOS DE OFICIAIS E PARENTES SAO SABIOS E INTELIGENTES..MINISTERIO PUBLICO Rj .......SOCORRO TJRJ MPRJ PF...aguardamos a desposta dessas denuncias urgentes,,,,sos sos,,

    ResponderExcluir
  71. sagem para o coronel douglas,a escala dos bombeuros do quarteu de itapiruna na época em que major Joelson era comandanti o,senhor não vai investigar sobre a denúncia que o senhor recebeu ou vai deixar cair no esquecimento? Dois pesos e três medidas

    ResponderExcluir
  72. Salário digno já vamos brigar pelo nossos direitos

    ResponderExcluir
  73. Greve já estamos trabalhando graça

    ResponderExcluir
  74. Coronel laranjeira respondendo processo de improbabilidade administrativa ainda é comandante da acadêmia de bombeiros militar Guadalupe

    ResponderExcluir
  75. Boa noite,após ver todos os comentários aqui postado,só passo mais ainda desacreditar na ABMERJ,essa postagem foi meramente intencional para prejudicar mais ainda os excluídos,e assim que vcs falam que tem várias frentes de luta,depois vcs vão querer calar nas redes sociais,e outra coisa,quem tem rabo preso em concurso que se preparem para a bomba que vai explodir,só se o MPRJ,CGU,OAB,ALERJ não quiserem investigar!!!!!!
    Não pensem que os excluídos vai bancar isso sozinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Publica essa matéria que acabei de digitar,estou do lado deles!!!!!
    Juntos somos fortes e não deixaremos os 63 sozinho nessa!!!!

    ResponderExcluir
  77. ESTOU ORGANIZANDO TODOS QUE FIZERAM CONCURSO PUBLICO PARA GUARDA VIDAS EM 2002 E ENTRAR NA JUSTIÇA COM AÇÕES NA JUSTIÇA , ALGUNS PASSARAM PARA O ATUAL CONCURSO DE 2015 PARA GUARDA VIDAS TAMBÉM , VAMOS NOS JUNTAR E RESOLVER ESSE PROBLEMA DO PASSADO, QUEM DÁ CONTA DE FRAUDAR CONCURSO TEM QUE DÁ CONTA DE SE RESPONSABILIZAR PELO PREJUIZO DOS OUTROS MEU WATSSAP 999223361 RAFAEL TUBARÃO

    ResponderExcluir
  78. ESTOU ORGANIZANDO TODOS OS CANDIDATOS QUE FORAM APROVADOS NO CONCURSO DE 2002 PARA GUARDA VIDAS E ENTRARMOS NA JUSTIÇA COM VÁRIAS AÇÕES INDIVIDUAIS, VAMOS BOTAR A LIMPO ESSE ERRO GRAVÍSSIMO DO PASSADO MEU WATSSAP 999223361 RAFAEL TUBARÃO , PASSEI NESSE ATUAL DE 2015 PARA GV TAMBÉM , VAMOS COM TUDO REPARAR ESSE ERRO , COVARDES MERECEM CADEIA E QUEREMOS NOSSA CONVOCAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  79. Alô acorda rapaziada. Fraldar concurso é mole, é só fatiar as etapas do concurso. Exemplo: faz licitação para uma organização qualquer elaborar as questões, ao mesmo tempo faz outra modalidade de escolha para que uma outra organização diferente apenas distribua distribua e recolha a prova ou aplique a prova. por fim ou melhor continuando, os interessados em que o resultado final saia como eles querem chamam para si a correção da prova e a elaboração do resultado final. como se vê quando todo o processo não é auditado ou acompanhado por órgão ou entidade idônea, quem lê no diário oficial a relação de inscritos e o resultado final fica achando que tá tudo certinho. Daí tanto interesse em fazer concurso internamente. A IGPM e a SENASP bem que poderiam se encarregar de concursos nacionais para oficiais e praças, provas em cada estado, lógico, as corporações que puderem e estiverem em condições de incorporação de efetivos que se apresentem e tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moleque é por isso que eu não passei... quando atravessei o portão da faculdade, estava estacionado o carro de um departamento de uma conhecida universidade do governo que costumava fazer concursos públicos e nos crachás de alguns fiscais em vi o logotipo da mesma universidade, mas quando fui ao banheiro e perguntei a um desses fiscais quando que horas o gabarito seria divulgado, ele riu e disse que nunca, porque a universidade tinha sido contratada para aplicar colocar a prova e recolher, para dar credibilidade no concurso....

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.