terça-feira, 12 de janeiro de 2016

E O DESCASO COM A TROPA CONTINUA: GUARDA VIDAS NÃO RECEBEM PARTE DE SEUS VENCIMENTOS

Após consultar o contra cheque, alguns guarda vidas descobriram que não receberam a gratificação extraordinária no mês de janeiro. 

A gratificação (GVT) foi criada visando compensar a mudança na escala para 1 X 1 no período do verão. Nessa época, o trabalho é triplicado pela alta procura nas praias carioca.




Definitivamente a situação está fora de controle. Calote no PROG e também na gratificação extraordinária de serviços extras. É impossível trabalhar com as condições exposta pelo governo do estado! 

Uma fração dos militares do 2º Gmar, na Barra da Tijuca, se recusaram a assumir os postos de salvamento e foram de encontro ao CMT do CBA XI cobrar uma solução do problema.

Vamos aguardar os desdobramentos dessa reunião, contudo a tropa tem que está pronta para dar uma resposta a altura do descaso.


Guarda vidas reunidos com CMT no posto 12 - Recreio

49 comentários:

  1. Não vai dar em nada essa reunião com Cel Marcelo Pinheiro ( toquinho da maldade).... Vai falar, falar e falar e nada!!! Irmãos vamos logo pra Alerj e convocar a todos e darmos logo a tão esperada resposta! Pelo que estou vendo eles estão pagando pra ver!!!! E aí, eles estão pagando!!!! Estou pronto para condições D!!!! 3 Gmar Copacabana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso esse calhorda ai só pensa nele, a grande maioria deles. alerj já . Não vai ter botinho também

      Excluir
    2. Se tem uma resposta que Saude EDUCACAO Seguranca Publica Familiares Amigos vizinhos e nossos parentes é na Urna Pezao e Cabral sao unha e carne PMDB e o Eduarfo Paes e Pedro Paulo tambem sao PMDB votemos todos contra eles nas Eleicoes para Prefeito.

      Excluir
    3. Se tem uma resposta que Saude EDUCACAO Seguranca Publica Familiares Amigos vizinhos e nossos parentes é na Urna Pezao e Cabral sao unha e carne PMDB e o Eduarfo Paes e Pedro Paulo tambem sao PMDB votemos todos contra eles nas Eleicoes para Prefeito.

      Excluir
  2. Não caiu ainda o pagamento na conta!!!

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM DO GOVERNO DO RJ QUEREM FICAR RICOS COM OS JUROS DO PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO. É JUSTAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POR CAUSA DAS CORRUPÇÕES DE ALGÚNS. MEDIANTE TUDO ISTO QUEM PAGA SÃO OS FUNCIONÁRIS DO RJ. ISTO NÃO É NEM CONSIDERADO COMO INCOMPETÊNCIA MAIS SIM MALÍCIAS E MALDADES DIABÓLICAS.

    ResponderExcluir
  4. NINGUÉM SE RECUSOU A NADA!!!!
    ENTRAMOS NUM CONSENSO E ALGUNS GVS FORAM PRA PRAIA E ALGUNS FORAM CONVERSAR COM COMANDO.TUDO NA LEGALIDADE. PELO AMOR DE DEUS .... NÃO VAMOS COMETER OS MESMOS DO PASSADO.CORRIGI ESSA MATÉRIA AI. MENOS EMOÇÃO E MAIS RAZAO

    ResponderExcluir
  5. OS GUADA VIDAS SABEM QUE O ESTADO ESTÁ COM DIFICULDADE DE PAGAR OS SALÁRIO DOS SERVIDORES ( MENOS DO JUDICIÁRIO E O MP ), E FICAM RECLAMANDO . CAIA NA REAL MEUS AMIGOS. MANIFESTAM NAS RUAS .CADÊ A FORÇA QUE A SEGURANÇA PÚBLICA TÊM.

    ResponderExcluir
  6. Médicos vão entrar com ação na Justiça contra Pezão por crise na saúde.
    É ISSO QUE VOCES DEVERIAM FAZER....

    11/01/2016 20:42:47 - Atualizada às 11/01/2016 22:30:42
    Médicos vão entrar com ação na Justiça contra Pezão por crise na saúde
    Darze convocou a mídia internacional para alertar moradores de outros países "de que se adoecerem aqui, vão ter dificuldades para se tratar"
    FONTE. JORNAL O DIA

    ResponderExcluir
  7. SE O GOVERNO DO RJ PUDESSE ELE NÃO PAGARIA A NINGUÉM, MAIS SIM FICARIA COM TODOS OS DINHEIROS DOS FUNCIONÁRIOS TRABALHADORES PARA ELE. É JUSTAMENTE O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA, HOMENS AMANTES DE SI MESMO.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia senhores! Teve calote também nos salários de alguns militares, foram promovidos, aí vem no contra-cheque a nova graduação do militar com o soldo abtigo!!! Não estou falando de pagamento de atrasados, estou falando de real correção do soldo, equiparação graduação-soldo( SGT com soldo de cabo, etc) Estranho.

    ResponderExcluir
  9. ESSE QUE VOCES ESTÃO VENDO CORRER COM DUAS SACOLAS DE DINHEIRO NAS MÃOS, DENTRO DE UMA SACOLA ESTÁ O PMDB E NA OUTRA O PT. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  10. É por aí sem dinheiro!!!! Sem trabalho

    ResponderExcluir
  11. Porra tá de sacanage ele não está nem pagando o nosso salário que receber gratificação porra vamos pra ruas greve já

    ResponderExcluir
  12. Porra tá de sacanage ele não está nem pagando o nosso salário que receber gratificação porra vamos pra ruas greve já

    ResponderExcluir
  13. Porra tá de sacanage ele não está nem pagando o nosso salário que receber gratificação porra vamos pra ruas greve já

    ResponderExcluir
  14. Vamos deixar de ser acomodado vamos pra ruas forçá trais união greve já Pm Bm

    ResponderExcluir
  15. Vamos deixar de ser acomodado vamos pra rua forçá trais união greve já Pm Bm

    ResponderExcluir
  16. Pezao está tirando onda com todos nós vamos fazer valer os nossos direitos oficiais e praças juntos greve já

    ResponderExcluir
  17. Pezao está tirando onda com todos nós vamos fazer valer os nossos direitos oficiais e praças juntos greve já

    ResponderExcluir
  18. Oficiais e praças um corpo só vamos parar tudo direito tem que ser respeitado greve já

    ResponderExcluir
  19. estou no BDN,ainda o pg cade, calote parar geral.juntos seriamos fortes

    ResponderExcluir
  20. CADÊ O DACIOLO???? ESTA NO HORA DE SE PRONUNCIAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidor Indignado12 de janeiro de 2016 14:25

      Daciolo ta Rindo da cara de voces....votaram nulo...
      Ele ta no Monte Orando..

      Excluir
    2. Daciolo está com o seu salário de R$33.000,00 + verba de gabinete + cota parlamentar você acha que ele está preocupado conosco !Ele está é tentando mais uma vez atrapalhar as reivindicações dos GUARDA-VIDAS através dos seus DACIOLOMANÍACOS.
      Se deixarem ele(s) dominarem vai dar tudo errado mais uma vez por conta da vaidadee, e de eles agora querendo empurrar goela abaixo a AVGRJ=ABMERJ nas reivindicações, dizendo que todos tem que se filiarem.

      Excluir
    3. Tá comentando no outro sos sobre o empréstimo da prefeitura vai pra PQP

      Excluir
    4. SAUDE EDUCACAO E SEGURANCA PUBLICA NA PROXIMA REUNIAO PERGUNTE MESAK ONDE ESTA O DACIOLO E PIRQUE AO INVES DO MESSK QUERER APARECER PORQYE I DACIOLO DEPUTADO FEDERAL NAO SE PRONUNCIA A FAVOR DIS FUNCIONARIOS PUBLICOS DACIOLO SUMIU ESTA NO MONTE.

      Excluir
    5. SAUDE EDUCACAO E SEGURANCA PUBLICA NA PROXIMA REUNIAO PERGUNTE MESAK ONDE ESTA O DACIOLO E PORQUE AO INVES DO MESAK QUERER APARECER PORQUE O DACIOLO DEPUTADO FEDERAL NAO SE PRONUNCIA A FAVOR DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DACIOLO SUMIU ESTA NO MONTE.

      Excluir
  21. O pagamento de dezembro sai hoje mesmo? Alguém pode dar melhores informações? O meu não saiu até agora. Será que a mudança no calendário em dez dias ainda é pouco? Para mim já é demais.

    ResponderExcluir
  22. Gvt? Na moral, essa associação é tende a prevalecer os interesses dos Gvs, pois os Sd de 2014 até agora não receberam o resíduo e ninguém toca mais no assunto. Vamos bater em todas teclas, pois precisamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque vocês não colocam a cara nos MOVIMENTO SOS BOMBEIROS,e sim seus corpos e Almas nos PROGS,PROEIS E RAS...

      Excluir
  23. Sou ref e ja fui no banco tres vezes e tds ref e da reserva de itaperuna ninguem recebeu ateagora e o maior calote da historio do Rio de Janeiro esse fdp ta brincando e nossos oficias sao tds frouxos cade os coroneis se gritar pega ladrao nao fica um meu irmao. E os pm q nao se manifestam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que essas safado do pagou os da ativa?

      Excluir
  24. A maioria dos soldados 2014 ainda estão na luta tentando receber o salário integral!!! Isso é uma vergonha!!! Péssima administração tanto no estado como no Cbmerj!!! Antes nós ouviamos falar, agora sentimos na pele o descaso que o bombeiro é tratado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e pede para ir embora.

      Excluir
    2. Isso aí... Fala para os Sd irem embora pra depois vc voltar a limpar banheiro. Pensamento de desunião esse

      Excluir
    3. Esse anônimo das 22:08 é que deveria pedir p ir embora, pq pessoas com pensamento atrasado como ele não somam em nada na corporação! Os soldados tem que lutar por melhorias e por seus direitos como todos, pois somente juntos somos fortes!

      Excluir
  25. VOU SER SINCERO TOMARA QUE ELE NÃO PAGUE POIS SE PAGAR NÃO VAMOS NOS MEXER. QUE SE DANE QUEM TEM DISPOSIÇÃO DE TODOS OS BMS DO RIO DE JANEIRO NA ALERJ ACAMPAR NA SEXTA! E DACIOLO SE.NÃO SE PRONUNCIAR NUNCA MAIS GANHA PRA NADA POIS FOMOS NOS E.NOSSA FAMILIA QUEM COLOCOU ELE LÁ.

    ResponderExcluir
  26. Cade o prog proeis combatente de novembro e dezembro.

    ResponderExcluir
  27. Seus burros. Não veem que a cada postagem sobre guarda-vidas o ódio dos oficiais por vocês aumenta. O serviço de guarda-vidas já está concorrendo a acabar,juntamente com o rabecão. Quem só arruma problema e dá trabalho, é descartado. De nada adianta salvar tantas vidas, se sempre cagam na saída.

    ResponderExcluir
  28. os sds de 2014 estão com soldos aleatórios, uns recebendo as gratificações e outros não. qual será o motivo disso? não há justificativas. esperamos que o SOS publique uma matéria referente a esse descaso, pois o estado deve mais de 3 mil reais para cada um desses sds.

    ResponderExcluir
  29. Coroneis GUARDA-VIDAS tudo frouxo... cambada de cagão. Não cobram nada do governo. Cadê o GVT? Os postos onde não tem? O quadriciculo? Os óculos? Lycra? Sunga? Short? Camiseta? Apito? Bandeiras? Cadê? Cadê? Cadê seus frouxos... teria vergonha de ser oficial e ser frouxo dessa maneira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você além de frouxo é covarde e assina como anônimo. Bota a cara seu otário. Senta o rabo na cadeira e especifica um material, depois tramita o documento pelos inúmeros setores da administração pública. Desculpa, esqueci, você é um analfabeto também.

      Excluir
  30. 1 GMAR pronto para em condições de
    Nem pro lado do Daciolo nem pro lado do Marcio e sim pelo lado do CBMERJ, Chega!!! FORA PEZAO !!!!!

    ResponderExcluir
  31. alguns anos atras o pagamento caia no dia dez,mas mas no dia vinte ja estava disponivel a virada de folha e podiamos ver o contra cheque,e assim sabermos oquanto iamos receber,e nos progamarmos para pagar as nossas contas,hoje nao sabemos nem o dia nem ahora e nem quanto vamos receber,e oque é pior ninguem se pronuncia,sobre esse desconto que veio já no mes de dezembro ,se é do décimo ou sei lá o quê,rio previdencia não disponibilizou o contra cheque,senhores do sosbombeiros cadê vocÊs? façam alguma coisa ,o extra publicou alagumas reclamações de descontos no pagamento,esperamos tanto tempo para receber ,e ainda vem faltando?

    ResponderExcluir
  32. alguem já se perguntou porque ocalendario não tem data de decimo terceiro???????

    ResponderExcluir
  33. O companheiro que ofende os coroneis GUARDA-VIDAS e cobra alguns materias que inclusive já chegaram e serão pagos, certamente é o mesmo que não respeita a sua própria instituição. É alienado, desinformado e não tem a menor noção de nada, nem mesmo dos crimes que comete. Se ao menos se identificasse, seria informado quanto aos procedimentos que já foram adotados para que todos os materias sejam adquiridos, assim como, a regularização do GVT. Fazemos a nossa parte, pelos guarda-vidas que representam o GMar, não por você, seu covarde.

    ResponderExcluir
  34. Engraçado que vc tb não se identificou!!!!!!! Covarde tb!!!!!

    ResponderExcluir
  35. A reunião tinha um propósito que era saber do comando o porque não foi pago o Gvt,perfeito!!! No final virou uma fofocaidada só,lamentável essa postura fraca de desunião diante do verdadeiro inimigo!!! Acredito que o não pagamento do Gvt tem o dedo do toquinho,estou tentando entender os motivos!!! Vocês são como a maioria da população que não consegue enchergar um palmo a frente!!! É por isso que o nosso verdadeiro inimigo está sempre a frente no campo de batalha!!! A qualquer hora,tempo e mar.....

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.