sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

E QUE VENHA 2016

Junto com o novo ano sempre vem as promessas, as novas metas e projetos. É muito gostoso se envolver com tudo isso, faz parte do que somos como seres humanos, porém em meio a tantos planos e projetos, queremos desejar a você, leitor, que o ano de 2016 fique marcado pela união, pelo diálogo, pela tolerância, pelo compromisso, pela coragem e por novas experiencias que nos deixem mais humanos com um significado de vida que faça a diferença a todos que nos relacionamos.

FAÇA VOCÊ O ANO DE 2016 UM ANO FELIZ!

1. 365 dias de real Feliz Ano Novo!! Porem se nao lutarmos nao buscarmos serao mais 365 de choradeiras e reclamacoes FELZ ANO NOVO!!! LEAO DA MONTANHA!

2. FELIZ ANO NOVO SO SE FIZERMOS POR ONDE!! CASO CONTRARIO SERA SEMPRE RUIM!!! AINDA MAIS SO DIZENDO QUE FAZ E ACONTECE E NAO FAZ PORRA NENHUMA E SO SABEM FICAR RECLAMANDO E SE OMITINDO EM LUTAR PELOS SEUS PROPRIOS IDEAIS E SE ACOVARDANDO ABRACOS LEAO DA MONTANHA!!

3. FELIZ ANO NOVO SO SE FIZERMOS POR ONDE!! CASO CONTRARIO SERA SEMPRE RUIM!!! AINDA MAIS SO DIZENDO QUE FAZ E ACONTECE E NAO FAZ PORRA NENHUMA E SO SABEM FICAR RECLAMANDO E SE OMITINDO EM LUTAR PELOS SEUS PROPRIOS IDEAIS E SE ACOVARDANDO ABRACOS LEAO DA MONTANHA!!

4. Pois é bombeiradas. Pra quem trabalhou no GMAR copa não terminou o ano muito bem. Um tal de ten cel CAMILO acabou com a queima de fogos dos bombeiros colocando seus familiares que vieram ver a queima ao lado de seus esposos e filhos que estavam de serviço para fora de unidade causando um enorme constrangimentos. É algo para ser lembrado enquanto viver , foi ridículo. E saber que este merda ainda entrou na corporacao pela janela,da época que só filho de cel eram "inteligentes". Depois de tudo oque estamos passando ainda temos que engolir mais este constrangimento perto de nossas esposas e filhos. Que um dia estes abuso de poder e arbitrariedade cheguem ao fim.

1. Enquanto voces baixarem a cabeça, um Merda desse vai Exculachar voces e suas familias....Queria v sr fosse a familia dele...

2. Bombeiros passam vergonha porque querem. Parem de acreditar nessa conversa de que quartel é nossa casa. Comecem a entender que a nossa casa é nosso castelo.o quartel é deles.acordem!

3. Nunca vi tanto medo e sempre baixar a cabeca.Sejam Himena pelo menoa uma ve honrem suas Familias ja vao comecar o ani reclamando como aempre.

4. Nunca vi tanto medo e sempre baixar a cabeca.Sejam Homens pelo menoa uma vez honrem suas Familias ja vao comecar o anoi reclamando como aempre.

5. Servidor Indignado2 de janeiro de 2016 14:15

Ai colega manda esse coronezinho pegar o quartelzinho dele e levar pra casa. Uma queima de fogos dura só 15 minutos, o que ele fez vai lhe custar o desprezo dos bombas.

5. solidário ao companheiro2 de janeiro de 2016 10:21

A questão é que um quartel em um local privilegiado como o gmar copa, passa a ser arquibancada de oficiais e suas familias quando há grandes eventos na orla,o que o anônimo 1_1 _13:57, está tentando entender , porque só eles? Quartel não e extensão da casa de ninguém mais é um local onde passamos as vezes, mais tempo do que na nossa própria casa e porque não podemos levar nossas familias para assistir a queima de fogos em um local mais seguro e privilegiado?não sou do gmar copa, mais me solidariso com o companheiro, pois oficiais não são seres diferentes de ninguém para terem que ficar isolados(em situação privilegiada), amigo, já houve isso antes vc deve ser um bm com pouco tempo de casa, muitas estupidez igual a essa vc ainda irá presenciar, não se deixe abater , sempre que puder vá as manifestaçaes que com certeza virão ao longo de 2016, e querer sempre o melhor para nossa familia não e.humilhação nenhuma.

6. Na verdade quem executou e derrespeitou a familia e os bombeiros ali presentes e os que chegaram para entrar no quartel na queima dos fogos foi o Subcomandante Operacional do 3° GMAR, Maj BM QOC/01 FELIPE DO VALLE PUELL, RG: 28.915, Id 9525335, ele sim cometeu crime militar. Deu até voz de prisão aos militares de serviços expulsando os familiares. Mas a Famílias deles oficiais podem. Uma absurdo, isso é Racismo Grave. Já não é a primeira vez que esse major age assim, quase foi denunciado no ministério público por causa das irregularidades no GVT e desvio de material. Estamos de olho.

7. É muito triste ter essa divisão somos todos Bombeiros. É melhor abrir concursos só para oficiais, porque os praças não vale nada para eles.

8. Companheiro das 23:04 hs. Não estou aqui para defender ninguém, afinal foi eu quem fez a primeira publicação. Es estava no local e presenciei todos os fatos. Na verdade o Maj Puell não ficou satisfeito com a atitude do então Sr ten col CAMILO. Ele pode sim ter se acorvadado em não ter tomado outra atitude, pois na realidade ele era o oficial mais antigo DA UNIDADE. Mais por suas expressões o mesmo não estava nem um pouco a favor.

9. Não podemos esquecer da LEI 6.840 de 30 de junho de 2014.

Que fala sobre os nossos aumentos nos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.
    Será sempre no mês de janeiro, lembrando que é LEI.
    O que faremos?

10. Não podemos esquecer da LEI 6.840 de 30 de junho de 2014.

Que fala sobre os nossos aumentos nos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.
    Será sempre no mês de janeiro, lembrando que é LEI.
    O que faremos?