segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ESTADO CONFIRMA PAGAMENTO PARA DIA 12, MAS NÃO DISPONIBILIZA CONTRA CHEQUE PARA CONSULTA

Um dia antes de efetuar o pagamento, a secretaria de planejamento e gestão do estado ainda não disponibilizou o contra cheque online para os bombeiros terem acesso.

Uma atitude muito estranha, principalmente levando em consideração os episódios recentes de atrasos e parcelamentos em nossas remunerações.




Vivemos num momento difícil e de muitas incertezas. Salários atrasados, parcelados e o governo no ápice da falta de credibilidade. Ou seja, qualquer atitude  fora dos padrões da normalidade já nos deixa apreensivos.

Uma das obrigações da gestão que visa a transparência é disponibilizar o espelho dos contra cheques dos servidores, assim que a folha de pagamento é fechada.

 Até agora, nada!  Será que o ilustríssimo governador Pezão está preparando mais alguma pegadinha?

50 comentários:

  1. Servidor Indignado11 de janeiro de 2016 09:57

    Bom dia!
    Será que a Associação, através do seu Jurídico, não encontra uma brecha na Lei pra entrar com uma Ação Coletiva no caso do nosso vencimento ser pago no 7° dia útil e quanto ao parcelamento do 13° Salário?
    Ou será que não nos enquadramos
    nas Leis Trabalhista.
    Com a palavras a Associação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que todos deixam de serem cagoes?

      Excluir
    2. Bando de medroso cagoes e puxa sacos.

      Excluir
  2. Daqui a pouco eles vão usar a tática : " Reconheço a dívida "
    Ou seja, vai pra justiça buscar seus direitos !
    O momento é de União ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALDELEI OS PRACAS PREFEREM PUXAR SACO.

      Excluir
  3. UMA FALTA DE RESPEITO COM O SERVIDOR ESTADUAL

    ResponderExcluir
  4. Para todos ficarem cientes de nao mpbilzar:Alerj, na votação do dia 21 de Dezembro onde foi proposto prioridade no pagamento do Funcionalismo Público antes das empreiteras varios deputados votaram contra os trabalhadores.O que nunca será novidade.

    ResponderExcluir
  5. INDEPENDENTE DE TODA SITUAÇÃO ATUAL PRECISAMOS DE UM ATO DE MOBILIZAÇÃO GERAL, PRA MOSTRARMOS A NOSSA INSATISFAÇÃO,ATENÇÃO VEREADOR MARCIO GARCIA, ESTAMOS PRECISANDO MAIS DO QUE NUNCA DE UMA MOBILIZAÇÃO! AJUDE-NOS, ATENÇÃO LIDERANÇAS REGIONAIS A GUERRA CONTINUA. PRECISAMOS MOSTRAR PRA ESSE GOVERNADOR CANALHA, EU NÃO VEJO OUTRA QUALIFICAÇÃO PRA ESSE SUJEITO.

    ResponderExcluir
  6. Valdelei boa tarde ! Vc poderia perguntar ao jurídico da associação sobre a ação de anulação do concurso do CHOAE? Obrigado, Subtenente Costa Melo, Nova Friburgo.

    ResponderExcluir
  7. Valdelei boa tarde ! Vc poderia perguntar ao jurídico da associação sobre a ação de anulação do concurso do CHOAE? Obrigado, Subtenente Costa Melo, Nova Friburgo.

    ResponderExcluir
  8. Mensagem para o coronel douglas,a escala dos bombeuros do quarteu de itapiruna na época em que major Joelson era comandanti o,senhor não vai investigar sobre a denúncia que o senhor recebeu ou vai deixar cair no esquecimento? Dois pesos e três medidas

    ResponderExcluir
  9. Isso já está uma putaria, a escravidão no país de merda está LEGALIZADA, ATÉ AGORA NÃO APARECEU UM CEL DE CULHÃO ROXO PARAR LIDERAR AS DUAS CORPORAÇÕES, E METER UMA GREVE GERAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM VAU APARRCER TUDO MEDROSO.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. SOCORRO! !! Projeto ondas de calor (caô) Militares obrigados a ficar de prontidão em um calor intenso, com viaturas sem ar condicionado, tudo isso pra inglês vê !! SOCORRO! ! CHEGA DE ABSURDOS! !

    Esse projeto não passa de politicagem (operação presença) para desviar o foco dos verdadeiros problemas! Comandado pelos policiais e avalizado pelos coronéis ,que se dividem em 2 grupos cagões ou comprados!

    ResponderExcluir
  12. O PEZÃO DEVE E NÃO NEGA,PAGA QUANDO QUISER E VAI FICAR POR ISSO MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Oficiais e PRAÇAS fouxos.

      Excluir
  13. Projeto ondas de calor (caô) Militares obrigados a ficar de prontidão em um calor intenso, com viaturas sem ar condicionado, tudo isso pra inglês vê !! SOCORRO! ! CHEGA DE ABSURDOS!

    Esse projeto não passa de politicagem (operação presença) para desviar o foco dos verdadeiros problemas! Comandado pelos policiais e avalizado pelos coronéis ,que se dividem em 2 grupos cagões ou comprados!

    ResponderExcluir
  14. Meu futuro Deputado Federal, VALDELEI , quando o senhor estiver no Congresso, o senhor irá cobrar tudo que estamos passando hoje?

    ResponderExcluir
  15. SEM GVT CADE MARCELO PINHEIRO

    ResponderExcluir
  16. QUEM NÃO RESPEITA, NÃO MERECE SER RESPEITADO!!!!!! TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO!!!ISSO SENHOR GOVERNADOR, SENHORES CORONÉIS QUE ESTÃO DIRETAMENTE INDICADOS SECRETÁRIOS É MUGUIRANAGEM!!!!! CADE O CONTRACHEQUES, QUEM VAI PAGAR A FALTA DE GOVERNABILIDADE É OS SERVIDORES BOMBEIROS!!!

    ResponderExcluir
  17. SOU QBM1 E FIQUEI SABENDO QUE OS GVS ESTÃO SEM O GVT NA CONTA!!!INFELIZMENTE A ESCALA DOS CARAS NO VERÃO É UMA ESCRAVIDAO!!!PELO QUE CONHEÇO DESSA TROPA DE GUERREIROS..ISSO NAO VAI FICAR ASSIM COMANDATE GERAL!!!

    ResponderExcluir
  18. Cade meu dinheiro pezão?
    Fosse o Márcio o dinheiro já estaria na conta.
    Estamos f****** por culpa dos PMS ...

    ResponderExcluir
  19. Cortaram o Gvt.
    Vamos colocar o bloco na rua ou vamos só assistir!?

    ResponderExcluir
  20. Cortaram o Gvt.
    E agora?
    Vamos se ajoelhar diante disso!?
    Ou vamos agir!?
    Carnaval é logo ali.
    Bloco do gmar na rua.

    ResponderExcluir
  21. O major Márcio Garcia deveria fazer igual ao sindicato dos médicos. Realizando uma coletiva de imprensa, inclusive com os correspondentes internacionais, dizendo sobre as condições precárias de trabalho dos guarda vidas da cidade do Rio de Janeiro,que eles correm um grande risco ,tendo em vista que, não temos efetivos suficiente para realização desse evento e falta matérias básicos, tais como:placas de sinalização,recursos humanos,postos de visualização e kits de atendimento pré hospitalar

    ResponderExcluir
  22. E o pagamento até agora nada, NÃO CAIU!!!

    ResponderExcluir
  23. Acabei de olhar minha conta e nada de pagamento. Dia 12 as 07:00.
    Viva o voto nulo !
    Força e honra !

    ResponderExcluir
  24. Confirma porcaria nenhuma! Cadê!? Não está na conta! Quase 8h da manhã e não tá na conta!
    E detalhe: não veio a gratificação se guarda vidas!!!!
    Temos que agir!!! Não podemos aceitar! Estão brincando com a gente!

    ResponderExcluir
  25. Até a presente hora não tem nem salário depositado!

    ResponderExcluir
  26. Cade o PG olhei a conta não tem NADA!!

    ResponderExcluir
  27. Pezão cadê o dinheiro não tem nada na conta ta de sacanagem

    ResponderExcluir
  28. E O SALÁRIO DE DEZEMBRO?

    ResponderExcluir
  29. Cadê o pagamento????? Fui agora 12de janeiro de 2016 no caixa eletrônico e meu dinheiro não estava lá e aí associação é hora de ir pró jurídico

    ResponderExcluir
  30. ATENÇÃO MUITO ATENÇÃO OS PMS E BMS DO RJ. ATÉ AGORA AS 10:00 HS NÃO TEM DINHEIRO NENHÚM DEPOSITADO PELO GOVERNO DO ESTADO EM NOSSAS CONTAS COM RELAÇÃO AO NOSSO PAGAMENTO. E TAMBÉM POR OUTRO LADO OS OFICIAIS LEVAM UMA GRATIFICAÇÃO A PARTE DO GOVERNADOR PARA SEGURAR AS TROPAS DAS PMS E BMS PARA NÃO DEIXAR OS PMS E BMS SE REBELIAREM. AI NÓS PERGUNTAMOS ONDE ESTÁ A UNIÃO QUE TERIA QUE COMESSAR DECIMA PARA BAIXO. PARA CONCLUIR ESTE COMENTÁRIO O QUE NÓS ESTAMOS VENDO É QUE TANTO PRAÇAS DAS PMS QUANTO DOS BMS ESTÃO SENDO USADOS COMO COOBÁIAS E PAUS MANDADOS DO GOVERNO DO RJ BEM COMO DE OFICIAIS DAS PMS E BMS DO RJ ONDE USAM DE COVARDIAS COM AS PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  31. Não tem um Deputado Estadual no momento que chegue junto do servidor estadual contra essas sacanagens....o Maj Márcio Garcia é apenas vereador e não tem co relação direta com a questão em si, pode ter a boa vontade mas não é de sua alçada.

    ResponderExcluir
  32. O que sera de nos daqui pra frente? Sem salario e contas chegando todos os dias.o que fazer? Isso e muita cara de pau deste governador

    ResponderExcluir
  33. Servidor Indignado12 de janeiro de 2016 10:38

    Tá na hora da Associação tomar uma posição, ou convoca uma paralização ou então tá igual a outra, quendo só Voto. Tão de sacanagem com agente e ninguem faz nada...Caramba pra que serve Associação....São 10.30 horas e nada de pagamento na conta....Socooooooorro

    ResponderExcluir
  34. Preciso do meu salário, só o que é meu.
    Agora 10:35 h do dia 12 Jan 16, estou na minha agência em Duque de Caxias e nada depositado.
    Estão de brincadeira, estão nos fazendo de palhaços.
    Senhor Governador Pezão, só quero o MEU salário.
    Absurdo gente!!!!!

    Sgt BM R/R - Brito.

    ResponderExcluir
  35. 11:40 pensionista indignada cadê o pagamento de dezembro?sera que vão pedir pra ir no bradesco fazer emprestimo do salario em 5 vezes?

    ResponderExcluir
  36. OFICIAIS SEGURAM A TROPA PORQUE SÓ TEM FROUXOS,SOMOS A MAIORIA;NÃO SABEMOS É USAR A FORÇA QUE TEMOS.

    ResponderExcluir
  37. Alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  38. Não sou guarda vida emeu salario também diminuiu, foi retirado a quantia de quase 500,00 não consigo ter acesso ao contracheque

    ResponderExcluir
  39. Absurdo até agora nada de pagamento cadê meu dinheiro pezão?????

    ResponderExcluir
  40. Alguns sim.
    Alguns não.


    ResponderExcluir
  41. o bradesco ja esta descontando de quem pegou o decimo terceiro emprestado,um absurdo,teria que descontar no pagamento de janeiro ,não no de dezembro que recebemos atrasado é o cumulo do absurdo sr desgovernador!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. 17;30hs nada foi creditado na minha conta

    ResponderExcluir
  43. Cade o meu pagamento? Até agora nada. Saiu para alguém? Prorrogado o calendário e na hora, nada. Me sinto lesado

    ResponderExcluir
  44. Cade o meu pagamento? Até agora nada. Saiu para alguém? Prorrogado o calendário e na hora, nada. Me sinto lesado

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.