domingo, 10 de janeiro de 2016

GOVERNO CABRAL-PEZÃO ACABOU COM OS CORONÉIS CBMERJ E PMERJ.



Isso começou antes no governo Cabral-Pezão (2007).

Na Polícia Militar os políticos começaram colocando Tenentes Coronéis no comando dos batalhões.

Os Tenentes Coronéis só eram promovidos ao posto de Coronel se rezassem pela cartilha do político que tinha conseguido o comando.

Os Coronéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros começaram também a receber elevadas gratificações.

O estrago estava feito.

Os Coronéis e os Tenentes Coronéis se adaptaram a situação e passaram a agir de modo a não contrariarem os políticos, isso impede que defendam os interesses institucionais.

Deixaram de ser líderes, pois ficaram impossibilitados de lutarem pela tropa para não contrariarem o governo.

Hoje os Tenentes Coronéis não querem perder a chance de serem promovidos.

Os Coronéis não querem perder os benefícios.

Tudo aconteceu de forma natural.

Aos poucos os políticos dominaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

No governo Cabral-Pezão a dominação alcançou o ponto máximo.

Tanto que o governo não pagou o 13o salário, atrasou o calendário de pagamento, não pagou as metas e nem os serviços extras, causando seríssimos problemas financeiros para a tropa e nenhum Coronel se manifestou contra essa situação.

O governo Cabral-Pezão acabou com os Coronéis da PMERJ e do CBMERJ.

Os líderes das corporações.

38 comentários:

  1. OS CORONÉIS SÃO TODOS FROUXOS.

    ResponderExcluir
  2. Os TC e CEL sao uns egoistas, avarentos, soberbos, pensam que irao viver pra sempre recebendo o salario gordo na reserva, pobres mortais, irao morrer antes de descobrir que desperdiçaram suas vidas atras de algo perecível que os deixaram de cofres cheios e coraçao vazio e suas almas gritam por algo que os preecham o vazio que poderia ser ocupados com o simples ato de amor ao proximo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esta é a realidade de nossas instituições, estão todas dominadas pela "praga" da política que se sustenta pelos atos ilícitos e assim acaba por envolver todos aqueles que com ela compactuam.

    Juntos somos fortes!

    Sgt BM R/R - Brito.

    ResponderExcluir
  4. Quem comanda infelizmente são os políticos.O cmg geral é fachada.Se falar ou pedir perde o comando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo isto tudo é verdade mas também tem ten cel que se vendem aos desmandos do cel Alcantara.
      Vocês disseram que o cel Alcantara tem interesse no porto do Açu , Com a palavra o filho do nicassio de Campos de Goitacazes . Vocês não investigaram mas nós sim o filho deste senhor que é oficial de Campos ganhava um dindin no porto do Açu mas assim que o cel descobriu retiro o mesmo do comando e passou a se interessar por lá. Eis o motivo do ten cel Kleber esta lá e agora o cel Firmino, ambos estão garantindo o direito deste comandante.
      Em breve iremos fazer novas denuncias, mas se o vereador quiser investigar comece por aí.
      A bondade dele não é tudo isto

      Excluir
  5. TEN.CEL E CEL. BOMBEIRO SÓ SERVEM PARA PUNIR PRAÇAS,SEMPRE FOI ASSIM E,SEMPRE SERÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CBMERJ e a PM não precisa de Coronel e Ten coronel, até capitão já está ótimo para fazer o trabalho deles. Para Comandar bastava um Major em cada Quartel e o mais antigo seria comandante geral. Fica a dica para o Governador economizar milhões de reais.

      Excluir
  6. Tem coronel respondendo processo de improbabilidade administrativa ainda é comandante da acadêmia de bombeiros militar Guadalupe é isso aí esse sistema corrupto quem manda são os políticos chupá oficiais

    ResponderExcluir
  7. ESTÁ ESCRITO NO JORNAL O DIA DE HOJE 10/01/2016 QUE O GOVERNADOR PEZÃO VAI DIMINUIR OS GASTOS TIRANDO DO FUNCIONALISMO ESTADUAIS DO RJ. PORQUE QUE O PEZÃO NÃO TIRA OS GASTOS DOS POLÍTICOS QUE ANDAM PRA LA E PRA K COM CARROS DO ESTADO ABASTECIDOS COM COMBUSTÍVEIS DO ESTADO E ATÉ USANDO OS VEÍCULOS PARA SUAS VIDAS PARTICULARES E DAS SUAS FAMÍLIAS. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

    ResponderExcluir
  8. So prestam para prejudicar quem realmente da o sangue para a corporacao....o praca....

    ResponderExcluir
  9. Servidor Indignado10 de janeiro de 2016 11:01

    Mais covardes é a Tropa que não fizeram nada....ficaram só reclamando nesse site e no outro....os Coroneis tão com burro na sombra, como vão brigar se a tropa ta aceitando esse situação...e vem mais por ai....deixa passar o carnaval e as olimpiadas...

    ResponderExcluir
  10. Projeto ondas de calor (caô) Militares obrigados a ficar de prontidão em um calor intenso, com viaturas sem ar condicionado, tudo isso pra inglês vê !! SOCORRO! ! CHEGA DE ABSURDOS! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto não passa de politicagem (operação presença) para desviar o foco dos verdadeiros problemas! Comandado pelos policiais e avalizado pelos coronéis ,que se dividem em 2 grupos cagões ou comprados!

      Excluir
  11. OS CORONÉIS ESTÃO CERTÍSSIMO, DEVEM PENSAR PRIMEIRO NO MEU SEU BOLSO , E IR PARA RESERVA COM UM BOM SALÁRIO . OS PRAÇAS HISTORICAMENTE NUNCA VÃO TER ESSES PRIVILÉGIOS. A HIERARQUIA FOI CRIADA PARA DOMINAR OS MAIS FRACOS.

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE TEM ALGUNS TC E CEL. QUE ATÉ TENTAM MAS FICAM IMPOTENTES EM ALGUNS CBAs OU CPAs SÃO ALGUNS QUE FICAM LA SEM PODER FAZER NADA ESSA É A REALIDADE DO CBMERJ DA PMERJ ESPERANDO OS 32 ANOS E METEREM O PÉ .

    ResponderExcluir
  13. Quem gosta de praças é pombo!!!
    Vai estudar e parem de reclamar....

    ResponderExcluir
  14. Eu quero e minha pratinha kkkkk Ass : cel ditador

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente os homens têm preços, à que pto chegamos! FALTA DE CARÁTER...

    ResponderExcluir
  16. Para quê Coronel e Ten coronel na PM e CBMERJ? Para as corporações trabalharem bem, basta Majores comandando os batalhões e o mais antigo como comandante geral. Fica a dica para o Governador economizar milhões com a folha de pagamento.

    ResponderExcluir
  17. Eles são tão brabos... Mas tem sempre um praça traçando vossas patroas.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. 25 anos eu meto o pé...e eles ficarão mamando os políticos d joelhos...tipo puta mesmo!!

    ResponderExcluir
  19. SÓ VEJO VOCÊS RECLAMAREM, MAS NÃO FAZEM NADA, DOIS QUE BRIGAVAM NÃO BRIGAM MAIS ( UM SE ELEGEU A DEPUTADO O OUTRO A VEREADOR) . NÓS NÃO NOS UNIMOS MAIS SÓ FALAM, VAMOS PARA LUTA, POR MUITO MENOS FOMOS PARA AS RUAS AGORA NÓS ACOVARDAMOS.

    ResponderExcluir
  20. Hoje eu estava lá na praia do Grumari, ao ver um Guarda-VIDAS de 2008 cumprimentei,e logo após perguntei porque ele não foi na reunião? Respondeu que estava tirando RAS !
    Estão vendo como funciona !
    Enquanto tiver Bombeiros se voluntariando para esses serviços extras,não teremos aumento de efetivo e de salário! Sabe porque;SOMOS obra de mão barata e escrava, enquanto os OFICIAIS ficam no máximo como cordenadores e supervisores, e na maioria das vezes fazem este serviços por telefones,nem mesmo lá comparecem, e ainda tem colega que DÁ a falta do colega !
    Estou sendo claro como é o sistema ?
    " DIVIDIR PRA CONQUISTAR " companheiros!
    Cansei de falar lá em 2011,vamos nos unirmos porque se não as chibatadas virão em dobro ! Quebrar um palitinho é muito fácil, agora junta um montão de palintinhos na mão e tenta quebrar !
    Abraços e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  21. Cel William Vieira o único dessa corja que prestação

    ResponderExcluir
  22. Greve já estamos trabalhando para não recebê

    ResponderExcluir
  23. ENQUANTO NAO HOUVER UNIAO ENTRE OFICIAIS PRAÇAS A MAIORIA VAI ESTAR FAZENDO IGUAL CONSELHO AOS FUMANTES NAO ADIABTA FALAR E CONTINUAM SE MATANDO EM VAO.E O PEZAO VAI NA ARTE DO FOGO CONTRA FOGO CADA UM QERENDO SABET DE SI E A MAUORIA PAGANDO E CARO.

    ResponderExcluir
  24. São as periguetes do Pezão, tudo pu......!jsf

    ResponderExcluir
  25. SÃO FROUXOS E PUXA SACOS, DEVERIAM SE ENVERGONHAR DIANTE DOS FILHOS E SUAS MULHERES, MAS COMO NÃO TEM ISSO; FICAM POR ISSO MESMO!

    ResponderExcluir
  26. Pegaram os Oficiais Superiores em seus pontos fracos.Agora mesmo que ninguem vai reclamarOstentacao de Coronel nao tem Familia que os façam lutar.

    ResponderExcluir
  27. agora os quarteis ficam obrigando os praças tirarem prog compusorio de qual quer maneira porque não tem efetivo até quem nunca tirou prog ta sendo obrigado,esse e o nossos coroneis um pucha de governado e não tem carater nenhum.

    ResponderExcluir
  28. E dar poder a pessoas que não tem vergonha de ser puxa saco e fais tudo que o governado manda,mas tambem tem auguns praças que tambem e puxa saco de comando como os escalantes de GBM,que são frochos e gosta de dar arriada nos outros praças para puxar o saco de coroneis,majos,não honra as calsas que veste

    ResponderExcluir
  29. sagem para o coronel douglas,a escala dos bombeuros do quarteu de itapiruna na época em que major Joelson era comandanti o,senhor não vai investigar sobre a denúncia que o senhor recebeu ou vai deixar cair no esquecimento? Dois pesos e três medidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. purque o cel douglas não abtr cindicancia sobre esse pessoal que esta na defesa civil dos municipios. tem gente que nem vai lá tipo a mulher do cel pires. tem otros que vão uma ou duas vez por semana e olje lá. tem gente que teria que passar na prça do pedágio todo dia ida e volta porque só anda de carro e já vi a gravação...nunca aparece a carinha do gagimho... Não trabalhar também não é fraude, prevaricação, roubalheira dos nossos impostos???? como é que ministério público? o grpo é grande aqui no norte noroeste. tem coleguinha que assina certidão falsa para liberação de fgts todo mundo conhehe eles....

      Excluir
  30. Tinha que acabar com os potos de major, T.C e Cel, porque não servem pra nada, bando de frouxos e funcionarios publicos estaduais, so servem pra fazer serviço, que qualquer paisano faz. Poderia abrir inscrição para vagas temporarias para as vagas de maj, t.c e cel, garanto que o estado lucraria muito mais.jsf

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, gostaria de saber se há previsão de aumento de idade para o CHOAE. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  32. Aqui em Minas Gerais nao tem gratificaćao na pm nem ,bm , no gab mil e nem na Def Civil por isso existe uniao e o salario e bom aqui nao tem divisao de salario como ret hab prof soldo etc. Aqui e um soldao um salario integrsl e o soldado ganha 3.500.00 e um sub como eu 13.000.00 e du com uma merreca do RJ. Culpado disso sao os Cel e ten cel tds corfuptos qse vendem ao governo por gratificaçao.

    ResponderExcluir
  33. OS CORONÉEE, T.C E MAJORES DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA. ESTÃO IGUAIS A MUSICA DA KELLY KEE " DEITA, JUNTO, SENTADO... CALADO" MARIONETES DO PEZÃO, IGUAIS AOS DO CABRAL! O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA E, A HISTORIA FARÃO JUSTIÇA, IGUAL COMO FOI COM A PEDRITA, QUE HOJE NEM PODE ENTRAR EM UM QUARTEL! DAI EU PERGUNTO, É BONITO ISSO? HONREM AS CUECAS QUE VESTEM, SENHORES! VOCES ESTÃO VIRANDO PUTAS, SE LIGA AI!JSF

    ResponderExcluir
  34. para acabar com estre antro so uma porta so de entrada pois cão duas quadrilhas

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.