sábado, 23 de janeiro de 2016

MAIS DENUNCIAS VINDAS DO CBA IV

O COMANDANTE DE CBA IV TEM NOS DADO ALEGRIA!!!!!!



                            Pois é amigos, o comandante do CBA IV, o Sr. Cel  BM Douglas Junior, mostra que existe sim dois pesos e duas medidas no seu comando, pois mais uma vez, esse senhor busca prejudicar somente os que não são de sua trupe. 

Gostaríamos de perguntar ao coronel Douglas, se o arranhado ocorrido no veículo particular do Major BM Guijarro no interior da oficina do Corpo de Bombeiros Militar da região Norte e Noroeste, é mais criminoso do que a utilização de mão de obra de militares e material desta seção pública sob sua gestão para lanternagem pintura e manutenção mecânica geral deste veículo particular?  




vamos ver o que diz a lei 8429 de 02 de junho de 1992.


Dos Atos de Improbidade Administrativa
Art. 9° Constitui ato de improbidade administrativa importando enriquecimento ilícito auferir qualquer tipo de vantagem patrimonial indevida em razão do exercício de cargo, mandato, função, emprego ou atividade nas entidades mencionadas no art. 1° desta lei, e notadamente:
IV - utilizar, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1° desta lei, bem como o trabalho de servidores públicos, empregados ou terceiros contratados por essas entidades;
PENA:
Art. 12.  Independentemente das sanções penais, civis e administrativas previstas na legislação específica, está o responsável pelo ato de improbidade sujeito às seguintes cominações, que podem ser aplicadas isolada ou cumulativamente, de acordo com a gravidade do fato: 
  I - na hipótese do art. 9°, perda dos bens ou valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio, ressarcimento integral do dano, quando houver, perda da função pública, suspensão dos direitos políticos de oito a dez anos, pagamento de multa civil de até três vezes o valor do acréscimo patrimonial e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de dez anos;    



            Então, chegamos a conclusão, que mais culpado pelo ocorrido com o referido veículo, é quem autorizou a entrada, estadia e reforma de um veículo particular numa oficina de órgão público e deram as ordens para que tal ilegalidade acontecesse. notem que estamos falando de 09 dias de reforma que este veiculo permaneceu sob os cuidados da oficina, administrada pelo Cap Bm RR Silva Gomes (projeto TAREFA POR TEMPO CERTO).

 E por falar no Cap Silva Gomes, no que poderíamos enquadra-lo?

O mesmo além de fazer vista grossa para a infração de improbidade administrativa, ainda utilizou os mecânicos e a viatura Nissan Frontier placa JJE 0311, de propriedade do CBMERJ, para aquisição de peças e manutenção do referido veiculo particular.

Será que fez isso por iniciativa própria?

Será que não recebeu ordens de ninguém?

O que foi feito com a ordem dada pelo próprio coronel Douglas, proibindo que militares utilizasse qualquer serviço da oficina ( Lavador, oficina, pintura e etc ) para fins particulares?

            Coronel, ficaremos na expectativa para a abertura do IPM para investigar TODAS as denuncias feitas aqui. Se é pra pegar alguém, pegue quem realmente cometeu a infração de improbidade administrativa, pois se também fizer vistas grossas estará o senhor incorrendo em crime de prevaricação.


            COM A PALAVRA O SR. CEL BM DOUGLAS JUNIOR, O JUSTO, JUSTÍSSIMO BENEVOLENTE, MADRE TEREZA DE CALCUTÁ!!!


19 comentários:

  1. O Cel Douglas prendeu o Sgt Avelino por esse mesmo fato(usar o público para o particular). O engraçado é que o Oficil que acusou o Sgt Avelino de ter cometido o crime foi o Maj Guijarro. Agora, ele deve se prender, pois fez a mesma coisa que acusou o Sgt Avelino.

    ResponderExcluir
  2. E ai comando ? Sai dessa agora!!!! Sujou pro sr heinnn!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos aguardar, se este militar, aproveitará este importante meio de comunicação que é o sos bm, e se pronunciará a respeito ou simplesmente vai de calar , a tropa está aguardando os proximos capitolos.

    ResponderExcluir
  4. Ih Cel acho que o Ministério Público, vai querer conversar com VSA.

    ResponderExcluir
  5. Será q esse TC é tão anjo, qto o recruta? Será q é o primeiro Comando dele? Ou será que ele não tem os requisitos básicos q tanto o Cedo Geral preza: Ética, Decoro, Caráter, enfim, gostaria de ver esse sem vergonha no Boletim.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez não vai dar em nada....

    ResponderExcluir
  7. Muito bom. Precisamos dar a Chico o que é de Chico.
    Sabemos q não vai dar nada, afinal o fiscal da lei (MP), nesses casos, dorme em berço esplêndido ...
    Att, BM com muito orgulho

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver no que vai dar... justiça neles, todos covardes!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos ver no que vai dar... justiça neles, todos covardes!!!!

    ResponderExcluir
  10. Infelismente é desse jeito o cel DJ só usa o regulamento contra os mais fracos q n fazem parte d sua curriola d bajuladores q se submetem a ser marionetes dele pra se darem bem.
    Agora vcs verão os mesmos bajuladores debandarem para o
    próximo cmdo.
    Cel DJ o sr vai pagar pelas maldades q fez,e as q mandou fazer com os menos favorecidos deus está vendo o seu comportamento covarde

    ResponderExcluir
  11. Agora os processos vão começar a surtir efeitos o sr n tem mais o poder d transferir niguem seu covarde, vai ter q indenizar muita gente prepare o bolço seu gordo salário não vai ser suficiente para bancar as indenizaçoes

    ResponderExcluir
  12. Eita, que lambança ehn!!!!! É coronel, ficou feio para o Senhor.

    ResponderExcluir
  13. O M.P TEL 127 IA ADORAR PEGAR ESSA MOLEZINHA KKKKKKKKKKK É SO LIGAR E DÁ A PLANTA QUE COM CERTEZA ELES IRÃO INVESTIGAR, AINDA MAIS COM A CAÇA AS BRUXAS QUE ESTA NO PAIS!JSF

    ResponderExcluir
  14. Este mesmo coronel está utilizando bombeiros na folga, escala extra sem remuneração, na obra do quartel de Bom Jesus, esta obra deveria ter sido feita por uma empresa contratada, pq a empresa não fez a obra ??? Pq os bombeiros tem q perder sua folga trabalhando durante os dias q não estão de 24 hs nessa obra ??? Isso é escala extra no minimo deveria constar em boletim para ser paga como RAS

    ResponderExcluir
  15. Quero fazer uma pergunta pro coronel Douglas ? E coronel rodolfo,? Onde está o dinheiro do rancho de Itaperuna ? Estamos proibidos até de tomar café durante o expediente, não tivemos FESTA DO NATAL DO FILHO DO BOMNEIRO, e o rancho está minguado, bomneiros quase passando fome. Me explica o porque disso comandante

    ResponderExcluir
  16. O grande culpado dessa corrupção e abuso de autoridade de que estamos sempre vendo noticiada aqui no sos é o exercito..pra que existem as igpms..não foram criadas para controlar e fiscalizar as pms e bms do brasil? A verdade é que o eb também não quer nada.os generais vivem na mordomia e não querem perder tempo com a gente.eles deveriam estar fiscalizando as corporações pra ver se o militarismo esta sendo cumprido corretamente se não esta havendo abusos e etc.. Mas também não querem nada.

    ResponderExcluir
  17. Vcs não sabem da missa a metade. aparece la Comando Geral...

    ResponderExcluir
  18. Em Itaperuna e so paga ta fora da escala kkkk

    ResponderExcluir
  19. O REFERIDO SUBTEN GOMES DEST 1/2 RAMOS, QUE SE AUTO INTITULA SUBCMT DO DEST CITADO, QUANDO TIRA SERVIÇO DE PROG, AUSENTA-SE DO QUARTEL, ALEGANDO RESOLVER PROBLEMAS DO DESTACAMENTO E NÃO VOLTANDO MAIS; E NEM CORRENDO EM NENHUMA VIATURA DE SOCORRO. ASSIM É MOLE......

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.