sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

MUSAS DA CORPORAÇÃO TERÃO QUE SE EXPLICAR NA CORREGEDORIA INTERNA DO CBMERJ

Parece que o sucesso repentino de algumas mulheres (oficiais) incomodou o comando da corporação. Depois de uma matéria de página inteira num jornal impresso de grande circulação na capital fluminense, o setor de "inteligência" pretende ouvir explicações sobre os fatos. 

Numa nota publicada em boletim reservado, o corregedor interno DETERMINA o comparecimento das oficiais na corregedoria e prorroga por 20 dias, a solução para os processos administrativos instaurados.

reportagem: Jornal Extra




Boletim "reservado" do CBMERJ

Sem querer discutir o mérito, acreditamos que o tratamento dentro da caserna deveria ser o mais igualitário possível.

Se existem algumas militares que são autorizadas a desfilar em escolas de samba no carnaval, por que as “militares musas” não podem receber um elogio no jornal? Lembrando que nada disso afetou a honra, o decoro da classe e o pundonor de bombeiro militar.

Alô comando!! “Pau que dá em Chico, tem que dar em Francisco também”. Vamos acompanhar de perto o desenrolar desse caso. 

41 comentários:

  1. Quando vão apurar a Selminha Sorriso, PORTA BANDEIRA DA BEIJA-FLOR , desfila em escola de samba, onde agremiação é comandada por um contraventor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão querer pois a Selminha é Nilópolis e sabem quem manda lá?

      Excluir
    2. Ainda foi condecorada com a medalha Avante Bombeiro.
      Uns hipócritas !!!!!!!

      Excluir
  2. Investigar por que tem oficial ligado a LIESA?

    ResponderExcluir
  3. São oficiais, não vai dar em nada!
    Eu já conheço essa história.

    ResponderExcluir
  4. A questão não é liberar para elas mas cobrar das carnavalescas.
    Aliás, será que as do carnaval serão escaladas no carnaval já que gostam tanto?

    ResponderExcluir
  5. Em qual quartel a Selminha Sorriso trabalha ?

    ResponderExcluir
  6. Pô quero saber do Dinheiro do Proeibm de novembro e dezembro de 2015. CMD geral falou que ia pagar com o dinheiro do Funesbom. Será que o Pezão já pegou o dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. O REGULAMENTO É UM SÓ . ALIÁS ,O MILITARISMO JÁ ACABOU . TEMPOS PIORES ESTÃO CHEGANDO , PORQUE RUIM JÁ ESTÁ A MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi tanta hipocrisia e demagogia em um órgão público como vejo no cbmerj. O comando posa de moralista e doutrinador mas é sujo e sem moral. A corregedoria deve estar sem nada pra fazer. Eles agora ficam monitorando o Facebook dos praças para achar algum furo do bm na concepção distorcida e corrupta deles e punir sem motivo. Coisa de canalha. Por que eles não usam seus recursos e ferramentas para investigar as engenharias dos quartéis e seus comandantes ?......ah sei...ia dar muito trabalho e ia cansar os coitadinhos da corregedoria que são os paladinos da justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corregedor se preocupe com o Pedofili Pirinei com o Cel Laranjeiras envolvido na fraude da Loterj da safety fire do Vel Parauso das armas do Cel Osman.

      Excluir
    2. Falou tudo companheiro, quarto grupamento de bombeiro militar.
      A corrupção corre as claras. Fica a dica...

      Excluir
  9. Elas não estão fardadas então não da para entender! quer que ela use burca pra ir a praia.

    ResponderExcluir
  10. Concerteza esse corregedor deve ter uma mulher muito feia tanta coisa pra resolver vai se preocupar com outras coisas mais importantes

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Não estou vendo nada errado nisso só filé

    ResponderExcluir
  14. Quê isso fera só elite

    ResponderExcluir
  15. Servidor Indignado15 de janeiro de 2016 14:15

    Há.....tão de sacanagem...vão investigar a engenharia dos quarteis....e a Selminha sorriso....cambada de hipócritas....

    ResponderExcluir
  16. Esse corregedor se sente um semideus. Tudo pra ele é transgressão.qualque postagem no face é motivo pra punir.nós somos militares mas também somos cidadãos e temos direito de nos ezpressarmos em rede social. O corregedor deve ser um frustado d vida. Acho que deveria vigiar mais a casa dele ao invés de vigiar bombeiro no face. Vai que acha alguma coisa

    ResponderExcluir
  17. E TEM UMA COISA QUE MUITO BM NAO SABE TIREI SERVIRÇO NO CENTRAL E TIVE O DESPRAZE DE VER SELMINHA LA ELA CB MANDAVA MAIS QUE SUB DEPOIS SAIR DO CENTRAL QUANDO EU VIA ELA PASSAVA BEM LONGE EU NA EPOCA 2 SGT MAI ELA TAO NOGENTA TAVA ARISCADO EU TE QUE PAGAR UMA ETAPA PARA AINDA FICAR PRESO OU TRANSFERIDO DO TANTO QUE MANDAVA GRAÇAS A DEUS ESTOU A MAIS DE 10 ANOS EM CASA NNAO PRESSIÇO ATURA MAIS ISSO

    ResponderExcluir
  18. Quisera eu ter esses corpos, ter comer a comida do quartel nos dias de plantão!

    ResponderExcluir
  19. MP façam uma investigacao na safety fire que o dono é o Cel Alcântara nasxengenharias e funesbom do Cbmerj e mais o Fundo de Saude.

    ResponderExcluir
  20. MP façam uma investigacao na safety fire que o dono é o Cel Alcântara nasxengenharias e funesbom do Cbmerj e mais o Fundo de Saude.

    ResponderExcluir
  21. Fico imaginando a reação do Corregedor vendo as fotos das meninas: "Olha lá essas baraaaaangas, cheias de celulites... Quem essas oficiaizinhas subalternas estão achando que são!? Baraaaaaaaaaaangas! Vou mostras pra elas quem é o Corregedor na fila do pão!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. A MULHER DEVE SER BUJAO COM CAPA

    ResponderExcluir
  23. TO ORGULHOSO DE TREIS MOÇAS LINDAS ISSO DAR MORAL A CORPARAÇAO O QUE DEVE TER DE MULHER DE BM MORENDO DE INVEJA AQUI PARA NOIS ELA SAO DEUZA ISSO SIM AGORA AQUELA BARANGA METIDA MIS DA SELMINHA ELA DEVE TA SE ROENDO DE INVEJA

    ResponderExcluir
  24. Vai rolar o teste do sofá, claro.

    ResponderExcluir
  25. Maravilhosas vocês são as beldades do CBMERJ, nas Forças Armadas o que tem de mulher linda, basta posarem de biquinis para que todos vejam quem são, deveria haver uma competição entre as Forças Militares Estaduais e Federal. Ou seja, a musa Militar mais linda do BRASIL.

    ResponderExcluir
  26. O que as meninas fizeram não teve nada demais e ainda engrandeceu a corporação.. Elas sao lindas e BOMBEIRAS, pois tiram serviço. Vamos acompanhar a historia de perto.. Acho que a corregedoria não tem oq fazer. Realmente o CBMERJ esta as mil.maravilhas pra isso ser foco de memorando. Bando de hipócritas, ladrões.

    ResponderExcluir
  27. Sou ref de Itaperua adorei ver minhas meninas do BM no jornal e pq corregedoria nelas. Tem muita coisa para ser olhado como aumento de salario pagamento em dia e os roubos feitos nas ebgenharias dos quarteis sem contar os cmt q levam grana na escala de serviço dispensando bm de trabalhar. A vao trabalhar e seus fdp podem entrar no meu face q nesta porra ai de corregedoria nem apareço. Esta tudo desmoralizado a começar com este comando. Abraço

    ResponderExcluir
  28. Vai investigar essa vergonha de escala compulsória obrigatória sem ter dinheiro para pagar os bombeiros, vamos nos unir ninguém tirar quero ver prender todos os bombeiros, elas são mulheres lindas e estão na praia desfilando a beleza que Deus lhe abençoou, isso deve incomoda-lo pois deve uma pessoa infeliz que vive apenas para o trabalho, assim não. Consegue conviver com a felicidade das pessoas.

    ResponderExcluir
  29. Se eu fosse elas e fosse punido, entraria na justiça e jogaria toa a merda da corporação no ventilador.Tomara q esse jornal wje publicou a reportagem saiba de tudo q ta acontecendo. Um Cmdo w coloca cel Fontenelle pra ser corregedor não pode ser sério. Tomara que caia todo mundo. Quebrem o sigilo bancário desses coronéis!!! Eu nunca vi tanto cel querendo voltar da reserva e até brigar na justiça por isso.. É "gostar muito de trabalhar". Eu que sou trouxa de ficar tirando prog sem receber.

    ResponderExcluir
  30. Se eu fosse o Cmt Geral, chamava uma de cada vez no meu Gabinete pra conversar. Sabe de nada inocente......

    ResponderExcluir
  31. Favor, ainda que anonimo, o comentário feito sobre o atual corregedor, foi feito através de um aparelho eletrônico, meu, por outra pessoa. Não autorizo a publicação.

    ResponderExcluir
  32. Conheço bem o cel Fontenelle, tive a satisfação de ser comandado por ele em Jacarepaguá, é um oficial justo além de ser um excelente bombeiro. Tenho a certeza que fará um bom trabalho frente a corregedoria. O fato de as oficiais serem chamadas na corregedoria para se explicar, não significa que serão punidas, o caso é que se apresentaram no jornal, como militares do CBMERJ e talvez por conta dessa exposição, poderão serem chamadas para se explicarem, só isso.

    ResponderExcluir
  33. nos bombeiros naõ podemos descreminar as pessoas, agente salva qualquer um queria mesmo é um calendário proque já teve calendário de homeis porque não pode ter das garotas, pode ter até da ala do meio proque tem muita gente que gosta

    ResponderExcluir
  34. Vai dar em pizza. São ''protegidas'' . De quem jajá vamos saber . Se fossem praças já estariam presas . DÚVIDA ????

    ResponderExcluir
  35. Caros amigos queiram me desculpar mas vou concordar com o CORREGEDOR.
    Essas mulheres querem é uma oportunidade para aparecer e ficarem numa sessão bem tranquila enquanto a gente fica se F.... na rua. Ta certo, elas estão usando o nome da corporação para se auto promoverem.
    MILITARISMO É PARA TODOS.
    Que da próxima vez elas peçam autorização quando forem falar no nome da corporação.
    ELAS TEM É QUE COMANDAR O RANCHO.
    ESCRACHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    E A SELMINHA SORRISO?
    CADE ELA?
    SERÁ QUE QUEREMOS MAIS SELMINHAS SORRISOS NA CORPORAÇÃO?
    SELMINHA, SEU LUGAR É NA SAPUCAÍ E NÃO NO CBMERJ.

    ResponderExcluir
  36. Selminha sorriso tchauuuuuu.
    O CBMERJ agradeçe.

    ResponderExcluir
  37. vamos nos preocupar tambem com nossos doentes graves que estao morrendo na ativa ou sendo reformados podendo prover sem nenhuma condiçao de trabalhar no meio civil com tantas doenças adquiridas com o estresse da vida de bombeiro militar que deus abençoe a todos se hover divisao seremos derrotados porque com a divisao vem a comquista dos adversarios...............

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.