domingo, 31 de janeiro de 2016

NOTA 001/2016 - MUDANÇAS NA ASSOCIAÇÃO

CONFORME ATA DA ULTIMA REUNIÃO INFORMAMOS OFICIALMENTE:

1- Criada a Diretoria de Inativos e Pensionistas;

2- Nomeado Subten BM Valdelei Duarte como Diretor de inativos e pensionistas;

3- Criada carência de 3 meses de sócio-contribuinte para utilização da assessoria jurídica da associação;

3.1- Os casos de emergência serão avaliados pela direção e nesses casos o colega recém chegado pagará taxa de adesão de valor equivalente a carência.

4- fechada a sede para recesso de carnaval;

5- por motivo de força maior, haverá nova mudança de sede, o endereço novo será divulgado na reabertura.

Trazido a conhecimento público através deste e outros meios de comunicação em massa, os respectivos responsáveis tomem as providências cabíveis.

Atenciosamente,
2º Sgt BM Erlon Alves dos Santos
presidente da DIGPREST - Associação S.O.S Bombeiros

1. Digprest.Dignidade Presente a Todos.Fato é só ver várias parcerias.

2. Poxa que legal...já agem como políticos...recesso!? Parabéns

1. A capacidade de desagregar e destruir está latente em suas palavras companheiro. Leu o texto e não quis compreender. Fechará no carnaval e também por razões de mudança de endereço. E o telefone para emergências ficará ligado. Lamentável que ainda tenhamos pessoas com tal disposição para criar contendas como a autora deste comentário

2. Isso aqui não é ABMERJ,isso aqui é SOSBOMBEIROS.

3. A sede entrará em recesso por razões do Carnaval e mudança de sede anônimo de 31 de Janeiro de 2016 16:28.
      Mais caso necessite como foi dito pelo presidente Erlon, telefone para o número de emergência,e se preferir pode telefonar para o meu número (21) 96405-7543 Diretor dos Inativos e Pensionistas da Associação SOS BOMBEIROS RJ.

JUNTOS SOMOS FORTES.

3. Boa noite. Uma orientação por favor, dos nobres colegas. Quanto ao prog compulsório, alguém já foi escalado? Está dentro da legalidade? Em caso de falta, há algum meio legal de se defender?

É um absurdo uma situação dessas. Quando o serviço era remunerado, havia competição pra conseguir os serviços. Hoje, eu que nunca concordei e participei de tal estúpido programa, estou sendo obrigado a fazer o serviço e sem receber.

Outra pergunta aos nobres colegas: o PROG dos OFICIAIS, também está sendo compulsório?

Quem puder dar uma opinião, será muito bem vinda, obrigado.

4. Agora sim. Valdelei nas cabeças. Vou me associar devido sua credibilidade.

1. Obrigado pela confiança amigo !
      Entrei para o quadro da Diretoria da Associação SOS BOMBEIROS RJ é porque lá tem companheiros com potencial, e acredito que tem até mais garra e vontade que tenho.
      E o nosso lema é :

" Não fique só, fique sócio ".

5. Se está difícil é porque vocês estão no caminho certo.
    Tenho acompanhado o empenho de alguns de vocês e a pesar da dificuldade na arrecadação, estão sempre presando por fazer as coisas certas.

6. De todos para todos!!!

7. Como é possível associar? Estou interessado.

8. basta preencher a ficha de adesão, vc receberá um numero de associado, o pagamento é feito através de deposito em conta ou transferência,a conta bradesco, agencia 2845 cc 17610-9. pode fazer a inscrição on line através do e-mail :associacaososbombeiros@gmil.com