terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PEZÃO É O SEGUNDO PIOR GOVERNADOR DO BRASIL

Realmente ninguém aguenta mais tanto descaso com a população. O caos se instaurou de uma forma faraônica em nosso estado. População e servidores estão sofrendo o abandono e desprezo do governo do PMDB.

Em pesquisa recente, o excelentíssimo governador Pezão foi avaliado como segundo pior governador do Brasil. Acreditamos que haja alguma controvérsia nessa pesquisa, pois para os bombeiros e servidores do estado do Rio de janeiro, ele é o pior governador do país.  

38 comentários:

  1. FUNCIONÁRIOS DO RJ COLOQUEM UMA COISA NAS VOSSAS CABEÇAS. MOVIMENTO, PASSEATA E FICAR EM VIGÍLIA ENFRENTE AO PALÁCIO GUANABARA NÃO VAI ADIANTAR DE NADA O GOVERNADOR PEZÃO ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PARA ESTES TIPOS DE MOVIMENTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...Ele é disciplo do Cabral,que falava pra gente que caminhar faz bem pra nossa saúde. Somente quando começamos a radicalizar,que ele nos ouviu e nós atendeu !
      Como diz o ditado:" SE NÃO FOR NO ANOR, VAI SER NA DOR..."

      Excluir
  2. SERÁ QUE NÃO ERRARAM NA PESQUISA NÃO? AINDA TEM ALGUÉM NA FRENTE DELE? NÃO ACREDITO. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ler o titulo do post foi a primeira coisa que pensei!

      Excluir
  3. bradesco ja descontou a primeira parcela do meu decimo,pois no meu pagamento veio faltando 500,00 cade o contra cheque do rio previdencia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu veio faltando qse 400.00 e nem fiz empréstimo p receber décimo terceiro. E o pior que não temos explicação. É um absurdo!!!
      No contra cheque está o valor q sempre recebo.
      Estão metendo a mão no nosso dinheiro .E agora ?
      Eu lí mtas pessoas comentando o mesmo que nós.
      Alguém sabe nos informar porque descontaram nosso salário e se vão devolver ?
      Tá difícil !
      Um abraço.

      Excluir
  4. Servidor Indignado12 de janeiro de 2016 16:15

    Me digam....Pra que serve essas Associações....Diante de toda humilhação, se quer tiveram ombridade de se reunir com a classe e ir a lutar pelos seus direitos...ou lutar pra twr o salario depositado na conta é transgreção disciplinar...
    Vamos parar de sermos usados por meia duzia de aproveitadores, assim como Daciolo que se arrumou e cuspiu na nossa cara....
    Sei que meu desabafo não vai ser publicado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu responda com sinceridade Servidor INDIGNADO, você é sócio de alguma ? Qual é o seu número de inscrição?
      Ah,não é! Então não cobre porque você não sendo um sócio não tem o direito de cobrar.
      Desculpe a minha sinceridade e o papo reto...

      Excluir
  5. Servidor Indignado12 de janeiro de 2016 16:15

    Me digam....Pra que serve essas Associações....Diante de toda humilhação, se quer tiveram ombridade de se reunir com a classe e ir a lutar pelos seus direitos...ou lutar pra twr o salario depositado na conta é transgreção disciplinar...
    Vamos parar de sermos usados por meia duzia de aproveitadores, assim como Daciolo que se arrumou e cuspiu na nossa cara....
    Sei que meu desabafo não vai ser publicado...

    ResponderExcluir
  6. mais razão e menas emoção12 de janeiro de 2016 16:16

    Realmente estamos em uma situação desperadora, pois diferente do anos em que lutamos e fomos rotulados como vândalos e tivemos a omissão total do cmte geral da época, hoje as principais secretarias da pasta do gov estão falidas, não adianta fazer manifestaçao isolada só com bms, numca seremos atendidos isoladamente e corremos o risco de.ficarmos vistos como uma corporação que so pensa em nós mesmos, uma pergunta: como vcs acham que seremos vistos pela populaçao se essa mesma.população esta morrendo dentro dos hospitais por falta de atendimento? na minha opinião esta é a hora de.todas as lideranças se inirem e fazerem um manifesto onde toda a população veja que não estamos reinvindicando apenas atraso salarial, mais também melhores condições de trabalho, sem isso o que é o minlmo, não poderemos dar um atendimento digno.a população, portanto é hora de usarmos a razão e não a emoção, AONDE ESTÃO AS PESSOAS QUE. COLOCAMOS NO PODER? esta na hora desses caras assumirem a frente de batalha e que pelo menos pessam uma audiência com o GOV e o ameacem de paralisação todos juntos, CBMERJ, PMERJ, PCERJ. SAÚDE e EDUCAÇÃO. Só acho que desta forma é que aquela cambada de fdp de aguma maneira ficará acoada, eles não vão querer pagar para ver próximo as olimpíadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais razão e menos emoção, foi justamente o que fizemos hoje, dia 12/01 as 17h lá na sede do SEPE.Servidores de diversos seguimentos da categoria do funcionalismo público,dirigentes e líderes das mesmas representando as classes.
      Se a metade das pessoas que comentam aqui comparecerem as chamadas e convocação da categoria poderíamos ser ouvidos.
      Na minha fala também sugeri que se interrompa o recesso parlamentar dos 50 vereadores,71 deputados estaduais, 46 deputados federais, 03 senadores para defender a população e nós SERVIDORES PÚBLICOS estão vivendo uma crise nunca vista na história.
      O Estado do Rio de Janeiro através dos seus eleitores,elegeu parlamentares que como nossos representantes, e que estes juraram defenderem as Constituições e as LeisMunicipais,Estaduais,e Federal,perante a nossa bandeira a nacional,e hoje eles na sua grande maioria,estão gozando de seus recessos parlamentares, enquanto nós servidores públicos e a população sofrendo todos os tipos de mazelas no estado !
      Aproveito a oportunidade para informar que haverá panfletagem das categorias do funcionalismo público no dia 14/01 a parto das 14h. Vai lá somar conosco,e a concentração será em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, no Campo de Santana.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  7. NÃO DAR PARA ACREDITAR NESSE INSTITUTO PARANÁ PESQUISA, PEZÃO É UM CARA MUITO SÉRIO , TÊM UM GRUPO DE GESTOR DE ALTO NÍVEL . SE FOSSE OUTRA PESSOA NO LUGAR DO PEZÃO ,O ESTADO DO RIO ESTARIA MUITO PIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa-saco e oportunista .

      Excluir
    2. VAI-TE A MERDA!!!!!!

      Excluir
  8. Cadê o Daciolo para denunciar e liderar a tropa para lutar pelos direitos do Cidadão Bombeiro Militar que no dia de hoje ainda não recebeu seu salário. Outra coisa que Mãozão não sabe que os inativos já deram sua cota de participação para um estado gerenciado por corruptos que que com seus grupos só pensam em permanecer no poder e roubam vergonhosamente do cidadão fluminense e por que não dizer brasileiro. Já estamos nos cansando desta pouca vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daciolo outra vez não...nos poupe pelo amor de Deus !!!

      Excluir
  9. Quem vau pagar com isso é o queridinho do Eduardo Paes o da lei Maria da Penha Pedro Paulo.Nao adianta tentar enganar com essa dos hospitais .Populacao nao vai cair nesta armadukha de OS.

    ResponderExcluir
  10. Difícil acreditar que exista algum governador mais incompetente!!!

    ResponderExcluir
  11. Difícil acreditar que exista algum governador mais incompetente!!!

    ResponderExcluir
  12. ONDE ESTÃO A ASSINAP, ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS, CABO DACIOLO, BOLSONARO E PAULO RAMOS. FICARAM MUDOS DIANTE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS PMS E BMS?

    ResponderExcluir
  13. Vamos parar com essa bobagem de CRISE, isso está sendo uma desculpa para fazer o que quiserem com a gente. Não tem dinheiro sobrando mas o roubo continua. As obras com propina continuam e aonde não dá para roubar para a obra. Eles vão tirar os direitos de vocês depois não adianta chorar, vai ser tarde!

    ResponderExcluir
  14. Fala Medak onde está o Daciolo ao invrs de ficar de babaquice e piadinhas fala ao pessoal da Saudr Educacao e SegurancaPubluca que elegeu o Daciolo que o mesmo esta escondido alo Sepe oMesak gosta muito e de aparecer.Aos que estao se reunindo e levando a serio. Mesak esta agindo igual ao chao na epoca polcial civil que vendeu todos ao caguetar tudo na epoca ao Cabral Agora e o Mesak que vai vender todosao Pezao.Quem devia esta representando e nao se ausentando ê o Cabo Daciolo Deputado Federal.Mesak quer se promover cuidado com ele.Infiltrado do Governador.

    ResponderExcluir
  15. Fala Medak onde está o Daciolo ao inves de ficar de babaquice e piadinhas fala ao pessoal da Saude Educacao e Seguranca Publica que elegeu o Daciolo que o mesmo esta escondido alo Sepe oMesak gosta muito e de aparecer.Aos que estao se reunindo e levando a serio. Mesak esta agindo igual ao chao na epoca polcial civil que vendeu todos ao caguetar tudo na epoca ao Cabral Agora e o Mesak que vai vender todosao Pezao.Quem devia esta representando e nao se ausentando ê o Cabo Daciolo Deputado Federal.Mesak quer se promover cuidado com ele.Infiltrado do Governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito cara de pau esse Mesac,na próxima plenária prometo entregar pra ele um vídeo de óleo de peroba.
      Será que ele não percebe que os SERVIDORES PÚBLICOS estão cobrando alguma atitude do Daciolo ?
      E no blog deles,o genérico,ainda fazem propaganda de empréstimo consignado da Prefeitura,que na minha visão e opinião,não deveria existir e sim o servidor resistir e até mesmo conseguir viver e sobreviver apenas com o seu salário,e não cair na armadilha do empréstimo,onde o maior favorecido é o banqueiro.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. proxima matéria sobre operaçao padrao, está faltando o que?

    ResponderExcluir
  18. Ja estamos ê demorando e pensano muito Ativos Inativos e Pensionistad em ir para as ruas essa apreensao de pagamento e sua mudança ja era para eztar lotadona Alerj.

    ResponderExcluir
  19. Ja estamos ê demorando e pensando muito Ativos Inativos e Pensionistad em ir para as ruas essa apreensao de pagamento e sua mudança ja era para eztar lotado a Alerj.

    ResponderExcluir
  20. Já era para estarmoa naa ruas há muito tempo sem sal rio e a mudança da data do pagamento não existe.

    ResponderExcluir
  21. Temos que tomarmos uma providência o mais rápido possível para não ficar esta agonia de pagamento e ter a volta da data do pagamento pois os juros estão comendo nossos salários.

    ResponderExcluir
  22. E ai Funcionários Públicos Alerj ja!!Antes do Carnaval.Vergonha esse Pezao.

    ResponderExcluir
  23. Queremos saber como os 63 excluídos se vão tomar as mesmas providências com o sobrinho do Picuanni e da nossa turma de trinta e um milhão Sgt Elizangelo o cara de trakinas e nosso vizinho em Mesquita e adido ao Tribunal de contas se sofrera a mesma sancao que nos excluídos.Pianni vota contra Bombeiros sendo se sobrinho Bombeiro Militar.Podem nos explicar?

    ResponderExcluir
  24. Quem conseguiu superar esse ladrão e ficar em primeiro ?

    ResponderExcluir
  25. Pois é... Pela 2° vez Pezão descontará o aumentinho de 5 anos....agora no seu pacote de maldades aumentará o desconto de 11 para 14% do Rio previdência....ou seja, no final de 4 anos a inflação terá comido todo nosso salário... Parabéns à quem votou no Pezão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Boa tarde.
      Recebemos a primeira em 2015.Vc recebeu agora em 2016 a segunda parcela desse aumento? Eu sou pensionista e só recebo depois.Muito obrigada.

      Excluir
  26. Alguém por favor pode me responder se agora dia 09/03/2016 nosso pagamento virá com aumento ? Sou pensionista .Recebí uma parcela em 2015 e parece q são 4 ao tdo q o Estado "prometeu" :/
    Muito obrigada .
    Boa tarde.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.