sábado, 2 de janeiro de 2016

Retificação de nota - RECESSO DO FIM DE ANO

DEVIDO A DIFICULDADE DE REUNIR TODA DIRETORIA POR CONTA DO RÉVEILLON, E POR NECESSIDADE DA PROVÁVEL TROCA DE FUNCIONÁRIO DA RECEPÇÃO DA ASSOCIAÇÃO ESTENDEREMOS O RECESSO.


INFORMAMOS A NOSSOS ASSOCIADOS, QUE ESTAREMOS ENTRANDO EM RESSESSO DE FIM DE ANO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2015, RETORNANDO ÀS ATIVIDADES NORMAIS A PARTIR DO DIA 11 DE JANEIRO; 

INFORMAMOS QUE DURANTE O RECESSO AS ATIVIDADES EXTRA-CURRICULARES DA DIRETORIA E PRESIDÊNCIA CONTINUARÃO EM ANDAMENTO, BEM COMO OS PROCESSOS. 

INFORMAMOS AINDA QUE O JUDICIÁRIO TAMBÉM ENTRARÁ DE RESSESSO, INVIABILIZANDO QUALQUER DEMANDA NESSE PERÍODO, E QUE APROVEITAREMOS O ESPAÇO PRA NOS REORGANIZARMOS, PREPARARMOS O BALANCETE ANUAL, E TRAÇARMOS AS METAS PRA 2016.  

OS CASOS EMERGENCIAIS PODEM FAZER CONTATO ATRAVÉS DO ZAP (21) 99162-0702. 

GOSTARÍAMOS DE RELEMBRAR QUE NEM TODOS OS NOSSOS SÓCIO-CONTRIBUINTES DEPOSITARAM SUA COLABORAÇÃO DESSE MÊS. PRECISAMOS DE VOCÊ PRA MANTER ESSE TRABALHO, A SINGELA CONTRIBUIÇÃO DE 20,00 REAIS É PRATICAMENTE SIMBÓLICA MEDIANTE OS BENEFÍCIOS, ENTÃO POR FAVOR NOS AJUDE A CONTINUAR TE AJUDANDO. 

 Os interessados em alterar sua categoria de associado para sócio-contribuinte, basta fazer o depósito especificado na conta abaixo usando seu numero de associado: 


BRADESCO

Associação Dignidade Presente à Todos

C/C:0017610-9
Ag: 2845


Em caso de duvidas entrem em contato:



Rua Amboína, 27 loja-C (esquina com a Rua Camalaú)
- Guadalupe Rio de Janeiro-RJ
Aberto das 09:00 às 17:00.
Telefone: 3106-6891
associacaososbombeiros@gmail.com



Um comentário:

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.